Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Path of death

+14
Breno
Schiffer
CJunior
Heisenberg
JL
IceWings
Leon Lancaster
Maito
Sesshou
Mario
pluuuuffff
Mat
Klauss
Senju Felipe
18 participantes

descriptionAniversário do Path of death EmptyAniversário do Path of death

more_horiz
Olá pessoas deste amigável fórum. Rei do Camarote

Estou passando para comunicá-los que hoje, 25 de junho é o dia que nosso querido líder do clã Red Ribbon e híbrido de sub-moderador e ficter, comemora aninhos. \o/

Por isso, peço a vocês que deixem seus votos de felicidade para ele. :QQ:

Chefinho, parabéns. rs
Good líder, staff e gente boa, merece toda felicidade e sucesso. XD
Ppks dlç e dindin também. kkk
E claro, muita saúde. =D

Enfim, tudo de bom pra você. :XD:

descriptionAniversário do Path of death EmptyRe: Aniversário do Path of death

more_horiz
Parabéns, amigo. Que Deus te abençoe e te ilumine.

Feliz aniversário.

more_horiz
Lipe conseguiu fazer o tópico antes que eu. :fry:

Anyway, aniversário denum grande parceiro aqui do fórum e um grande gênio também. Conhecido como chará, líder de clan e colega de staff. Além de ser o maior lixo entendedor/adorador de DB

Parabéns, chará. Felicidades, saúde, mulheres, dinheiro e toda aquela porrada de coisas que tu deseja. Que complete os seus o objetivos .

more_horiz
Não sou de muitas palavras, capitão..

Sabes bem o quanto vales, e sabes bem o quanto importante és para mim neste fórum. És um ótimo amigo e, sempre que falamos, nota-se a tua sabedoria.

Que tenhas um dia feliz, e se possível, não só este como todos os outros.

Boa recuperação quanto aquilo que tu sabes! ;)

more_horiz
Nunca troquei muita idéia com o Path, mas só pelos seus posts já deu pra perceber que o cara é gente boa.

Meus parabéns, felicidades :D

more_horiz
Parabéns General Red Path

Te desejo Saúde, felicidade, dinheiro e todo o resto dos clichês, além de muitos anos curtindo DBZ :fem:

Mathh escreveu:
Além de ser o maior lixo entendedor/adorador de DB

:garcia:

more_horiz
Parabéns Path, eterno Jirombeiro.

Ótimo argumentador e amadureceu muito do começo do fórum para cá, de fato notável.

Tudo de bom e continue sendo o cara chato que escreve textos bons que você é :fem:

more_horiz
Parabéns Matheus, muitos anos de vida, saúde, felicidades, mulheres, dinheiro.
Que você continue sendo o master fã do Minato e entendedor de DBZ.

more_horiz
Parabéns Path! Eu tinha visto anteontem que hoje seria seu aniversário, e fiquei me repetindo toda hora para não esquecer, hehe!

É um cara que admiro bastante, sempre amigável, parceiro nas discussões sobre Naruto, Jutsu Versus (entramos como juízes juntos, hehe), e até na Staff, só ele sabe quantas MPs minhas ele atendeu de prontidão. Muito atencioso, de fato.

Te desejo tudo de bom brother, sucesso onde quer que invista e pise, e muita felicidade. Também espero que comemore muitos anos aqui com a gente, sério, não suma como vários.

more_horiz
Parabéns Path of Dealth , Muitas Felicidades , Gatinhas , Dinheiro e Tudo de Bom

Mario escreveu:
Nunca troquei muita idéia com o Path, mas só pelos seus posts já deu pra perceber que o cara é gente boa.

²

more_horiz
Parabéns aí.

Grande argumentador, te desejo felicidades nesta data querida, que seus sonhos se realizem.
Mais um ano de velhice, porém mais um ano de esperança.

Muita sorte em tudo. Se não acredita em sorte, então muito esforço teu que se concretize.
Vlw! Flw!

more_horiz
Matheus. Aniversário do Path of death 3433956267

Parabéns brother,muitas felicidades,muitos anos de vida para você. Carinha que que conheci pelo JVS e que já se tornou juiz dele e Sub Mod. Além disso,é fanboy do Simple Plan. :molhada:

Muito Minato, Dragon Ball Z,mulheres,dinheiro,saúde e paz.

:vlwflw:

more_horiz
Ahw, Path parabéns cara!!

Eu não sabia...

Parabéns, felicidades, muito sucesso, sabedoria, dinheiro, paz, e tudo o que for de bom.

Você é uma pessoa legal, tranquilo, lembro que você foi o primeiro(ou um dos primeiros) membro que foi contrário ao meu Ranking de Kages em que eu pus a Tsunade em primeiro.... '-'

kkk, enfim, felicidades!!

more_horiz
Parabéns cara.

Tudo de bom pra ti, e que sempre esteja disposto a argumentar a favor do Goku.

Sempre com boa opinião, vai longe na vida amigo. Se cuida, abraço.

more_horiz
Perdi o contato com ele por algum tempo, mas não deixa de estar aqui no coração. Felicidades, meu caro amigo.

PS: post feito pelo cel tem que ser meio pobre de palavras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos