Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Path of death

+14
Breno
Schiffer
CJunior
Heisenberg
JL
IceWings
Leon Lancaster
Maito
Sesshou
Mario
pluuuuffff
Mat
Klauss
Senju Felipe
18 participantes

descriptionAniversário do Path of death - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Path of death

more_horiz
Parabéns cara.

Tudo de bom pra ti, e que sempre esteja disposto a argumentar a favor do Goku.

Sempre com boa opinião, vai longe na vida amigo. Se cuida, abraço.

descriptionAniversário do Path of death - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Path of death

more_horiz
Perdi o contato com ele por algum tempo, mas não deixa de estar aqui no coração. Felicidades, meu caro amigo.

PS: post feito pelo cel tem que ser meio pobre de palavras.

more_horiz
Porran, grande Path, lider do nosso maravilhoso clã :yoda:

Parabéns cara, felicidades nessa sua tua vida, muita saúde e paz.

E como sempre digo, muito Yaoi Aniversário do Path of death - Página 2 3433956267

more_horiz
Matheu, Path, divo, ótimo juiz e argumentador, ficter, amigo, it's spechless to describe him :sir:

Conte comigo sempre, que tu tenha muita saude, amor, carinho, dinheiro, comida (pq é bom e todos precisam) e muito forum, muitos anos de forum ainda pra todos nós *_*

more_horiz
O super fã de DBZ, e criado do Clã Red Ribon, completa mais um ano hoje?

Parabéns Path, que Deus te abençoe e ilume²

more_horiz
:omg2:

Como assim eu não vi isso ontem????? :joel:

PARABÉÉÉÉÉÉNS Path!!! :QQ: :s2:

Estou atrasada, mas eu não podia deixar de te dar os parabéns. Você foi um dos primeiros a virar meu amigo quando cheguei aqui no fórum, é um dos que mais considero aqui.

Te desejo tudo de bom não só nesse dia, mas em todos os dias da sua vida. Que você tenha muita paz, felicidade, saúde, muita sorte, muito love, dinheiro e tudo o que você quiser. Você merece! Continue sempre essa pessoa querida que você é. :QQ:

Eu gostaria de te oferecer pessoalmente um bolo feito pela minha pessoa (:lady:), mas como você está no RJ e eu em BH, vai um bolo da internet mesmo. Espero que goste :QQ: :
Spoiler :

more_horiz
Pessoal, vocês são demais. :QQ: 

Muito obrigado por isso, agradeço a todos pelas palavras amistosas. Pretendo no fórum por muito tempo, para conhecer melhor cada um de vocês. Quanto aos que nunca tiveram muito contato comigo mas mesmo assim vieram aqui, agradeço a consideração e espero ter a chance de bater um bom papo com, algum dia.

Quanto à tudo de bom que desejaram pra mim: desejo em dobro e obrigado, de coração.  :ownx:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos