Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama conseguiria ?

+11
chael
Nyah
Hyuga10
Senju2
wellington3400
JL
Senju Felipe
thallesbruno
Zatan
Jean Pontin
Ellos
15 participantes

descriptionHashirama conseguiria ? EmptyHashirama conseguiria ?

more_horiz
Madara usou o Jukai Koutan (Mundo das Arvores) para literalmente transformar o mundo inteiro em Arvore

Hashirama conseguiria ? 01
http://scansglobal.com/Naruto/678/2

A pergunta é...
Na hora que Madara, Zetsu, Kaguya e todo restao dos viloes morrer, o Hashirama poderia absorver esse Mokuton em escala global e tirar todos de dentro das Arvores ? tipo, isso é algo minimamente aceitavel ou nem rola ?? voces preferem isso ou que o mokuton simplismente suma ???

descriptionHashirama conseguiria ? EmptyRe: Hashirama conseguiria ?

more_horiz
Não acho provável.
Simplesmente porque parece ser impossível.
Mas seria bem interessante se ele fizesse,seria melhor do que ver as árvores sumindo.
Se bem que seria legal também ver os hokages usando suas técnicas para salvar as pessoas.
Hiruzen cortando os troncos com o bastão,minato e tobirama usando hiraishin...

more_horiz
Não,Acho Um Pouco Impossivel Mas Ele Poderia Tentar.ges

Mas Claro Com Ajuda Dos Kages

more_horiz
Também acho improvável isso acontecer! =/

more_horiz
Hmmmmm :think:

Depois que todos o vilões sumirem e a luta estiver ganha o mais lógico seria geral se libertar sozinho das árvores, uma vez que não haveria mais alguém executando o jutsu.
But, acho provável Hashirama tentar algo em relação ao Mokuton, afinal seria meio estranho ele "sobrar" depois do jutsu não existir mais.
Enfim, do jeito que o Kishimoto anda ultimamente, não duvido de nada. :heheh:

more_horiz
Putz...
Vejo isso como improvável a níveis extremos.

Também não acho que vai sumir sozinho.
Talvez quando os vilões morrer, o Tsukyomi infinito acabe, falhe ou fique mais fraco.
(Ou qualquer coisa assim).

De uma forma ou de outra, Hashirama absorver tudo aquilo vejo muita apelação.

more_horiz
cara o mokuton quem se originou foi o hashirama e não foi o madara

madara so pegou as celulas para ser zuero no anime

more_horiz
wellington3400 escreveu:
cara o mokuton quem se originou foi o hashirama e não foi o madara

madara so pegou as celulas para ser zuero no anime

:correria::correria::correria:

Amigo, não esta a questão do tópico. rs
O que foi perguntado é se Hashirama conseguiria lidar de alguma forma com o Mokuton spameado pelo Madara.

A página que ilustra o tópico trata-se de um em que o Madara usou um Joukai Koutan em escala global, usando chakra do Juubi para isso, quando lançou o Mugen Tsukiyomi.

Enfim. :zeus:

more_horiz
Quando tudo estiver acabado não acredito muito,mas antes disso acho sim que Hashirama vai tentar fazer algo quanto a isso,só não acho que ele vai conseguir 100% de sucesso nisso pq é meio exagerado ele conseguir fazer algo no mundo inteiro assim,mas quem sabe ele não consegue salvar o pessoal que tá mais perto pelo menos,só não sei se ele pode dar um jeito no gen mas pelo menos livrar o povo ali por perto dos casulos eu acho que tem chance.

more_horiz
Absorver?????

Acho que dá de alguma forma, mas como todas as vilas foram pégas e até outros lugares, não sei se ele conseguiria absorver tudo.

Talvez o naruto o ajude com isso, já que ele disse que sentia que poderia fazer qualquer coisa kkk

Problema é que pode acontecer um "arrastão" louco e esmagar muita gente. Eu acho que não vai ser desse jeito.

more_horiz
Bom, como já foi revelado, os Edo Tensei possuem um poder relativamente inferior do que quando vivos... E mesmo vivo, dificilmente o Hashirama conseguiria desfazer tal feito.

Mas não sei... ele não é conhecido como o Deus Shinobi? Se não fosse absorvendo, seria de outra forma. Ai sim, eu poderia afirmar que ele é capaz de reverter o jutsu, ainda mais com a ajuda dos outros Edo Kages.

Ele está em estado imortal mesmo...

more_horiz
Se o Rikudou der o Solzinho na mao do Hashirama, voces acham que ele conseguiria absorver o Mokuton em escala global ou continuaria a ser impossivel ?

Pow gente nao vejo mt soluçao pra aquele mokuton gigantesco suma nao, mesmo kaguya, madara, zetsu morrendo o mokuton vai continuar la

more_horiz
Ellos escreveu:
Se o Rikudou der o Solzinho na mao do Hashirama, voces acham que ele conseguiria absorver o Mokuton em escala global ou continuaria a ser impossivel ?

Pow gente nao vejo mt soluçao pra aquele mokuton gigantesco suma nao, mesmo kaguya, madara, zetsu morrendo o mokuton vai continuar la

Ai as coisas já mudariam de figura. :think:
Acho bem provável essa sua ideia, André. rs
Também não consigo enxergar alguma outra coisa que faça com que aquele Mokuton todo desapareça se não for por intervenção do Hashirama. Fazer "puuufff" e desaparecer que nem Kage Bunshin quando o jutsu não estiver mais ativo seria ridículo demais. :heheh:
Hashirama já é normalmente um ser divinal... Com uma ajudinha do Rikkudou ele poderá sim se tornar capaz de realizar essa tarefa.
Enfim... rs

more_horiz
Ele não precisa absorver o mokuton, basta ele dar um jeito de colocar o mokuton pra baixo do solo!
Ou seria impossível isso?

more_horiz
Acho Impossivel.Não Tem Como Alguem Tirar Aquele Mokuton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos