Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama conseguiria ?

+11
chael
Nyah
Hyuga10
Senju2
wellington3400
JL
Senju Felipe
thallesbruno
Zatan
Jean Pontin
Ellos
15 participantes

descriptionHashirama conseguiria ? - Página 2 EmptyRe: Hashirama conseguiria ?

more_horiz
Ele não precisa absorver o mokuton, basta ele dar um jeito de colocar o mokuton pra baixo do solo!
Ou seria impossível isso?

more_horiz
Acho Impossivel.Não Tem Como Alguem Tirar Aquele Mokuton.

more_horiz
Não é impossível mais ia ser uma tarefa nada fácil, mais não custa tentar.

Hashirama conseguiria ? - Página 2 Mueoic

Hashirama conseguiria ? - Página 2 6jq1sp

Spoiler :

more_horiz
Eu acho que ele deve usar algum jutsu para isso, pode ser que com a ajuda do Rikudou, o Hashirama absorva o mokuton, mas eu ainda vejo como solução algum jutsu.

more_horiz
Eu acho que o Kishimoto colocou aquele Mokuton especialmente pro Hashirama absorver , eu acho que de uma forma ou de outra ele vai acabar absorvendo aquele mokuton todo talvez um provável up do Rikkudou , vamos esperar pra ver :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos