Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

você leria naruto se ele fosse um yaoi?

+13
joelsonnn
Sage
Brunon
Obito SenRin
Ju-chan
filipe123
K
Seijin
chael
wellington3400
Sakomekieh
larissaharuno
thiago silva
17 participantes

descriptionvocê leria naruto se ele fosse um yaoi? Emptyvocê leria naruto se ele fosse um yaoi?

more_horiz
se o kishimoto tivesse feito do naruto um mangá yaoi você ainda leria ele?

descriptionvocê leria naruto se ele fosse um yaoi? EmptyRe: você leria naruto se ele fosse um yaoi?

more_horiz
mas é yaoi :zeca:

naruto<3sasuke

descriptionvocê leria naruto se ele fosse um yaoi? EmptyRe: você leria naruto se ele fosse um yaoi?

more_horiz
e quem disse que não é yaoi???

Narusasu sz

more_horiz
ele ja é yaoi

more_horiz
Não percebeu que o mangá caminha forte pra um Sasuke e Naruto no final?
Só olhar os acontecimentos e você verá que os dois tem o seu mundinho de rosas!

more_horiz
AHSUHAUSHUAHUSHA o povo zoa legal o anime, ou é verdade O_o

*brincadeiras a parte*
Eu não iria gostar de ver, sem preconceitos mas não me interesso em ver homen beijando homen D: e uma boa parte dos adolescentes do publico masculino tb n, mas ia fazer grande sucesso com o publico feminino!!!

Se o Kishimoto usar o maconha no jutsu e por ventura Narusasu acontecer, simplesmente eu iria me arrepender de ter gasto 5 anos da minha vida vendo um anime shonen, aonde eu torço para ter shoujo do Naruto e Sakura ou Hinata, virar yaoi D:

more_horiz
Naruto é Yaoi :mica:
O Manga mais Yaoi que já vi. Sem falar nos Yaoi masoquista(Madara mordendo Hashirama).

Yaoi ou não, Naruto é um manga incrível, com uma história muito OP. Certas coisas, não influenciam de nada. Não é porque ele seja Yaoi que ele não vai ser bom. Assim como tem Yaoi, também tem um pouquinho de Ecchi.

more_horiz
Nada contra yaoi, mas é um estilo de mangá que não me agrada, contudo se naruto for classificado como yaoi no decorrer da estória continuaria a ler, mas se fosse no começo talvez eu não lê-se por ser um estilo que não sou muito chegado, nada contra mas já li alguns poucos mangas yaoi e não consegui sair do 1 mangá.

more_horiz
Como assim? Nasruto ainda não foi classificado como yaoi? O.o (Brincadeira hehe)
Não acho que mudaria muita coisa, então sim leria sim.

more_horiz
Mas ele é Yaoi!

more_horiz
Acho que vi um rio de flood nesse tópico, só acho :fera:
Evitem de floodar gente, sei que é um assunto que se brinca muito, mas o flood estraga tudo. 

É uma pergunta interessante :fera: 

Acho que leria sim, mudaria bastante coisa, e ficaria até melhor do que o Naruto atual :trollface2:  claro, minha opinião :lala:

more_horiz
Naruto é yaoi :kishi: 
Ou você acha normal um homem passar mais de 500 CAP atrás de outro.
Prefiro ele assim um yaoi subliminar do que se fosse um yaoi "oficial".

more_horiz
Continuaria lendo.
Só pularia as parte que homem beija homem.

E se o mangá terminasse Narusasu, pouco me importava.
Já que não to lendo o mangá, pelo romantismo nele...
 :pokerface:

more_horiz
Totalmente!!!
Seria sensacional, muito melhor do que é agora, imagina *--------*.
Naruto Yaoi seria muito melhor que a versão atual do Naruto.

more_horiz
Se Naruto fosse exatamente um mangá Yaoi não mudaria muita coisa. Naruto iria continuar correndo atrás do Sasuke e provavelmente Neji e Rock Lee estariam em um relacionamento sério, ou melhor, Lee estaria viúvo.

E sim, eu leria, pois como eu já disse, não mudaria muita coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos