Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

você leria naruto se ele fosse um yaoi?

+13
joelsonnn
Sage
Brunon
Obito SenRin
Ju-chan
filipe123
K
Seijin
chael
wellington3400
Sakomekieh
larissaharuno
thiago silva
17 participantes

descriptionvocê leria naruto se ele fosse um yaoi? - Página 2 EmptyRe: você leria naruto se ele fosse um yaoi?

more_horiz
Totalmente!!!
Seria sensacional, muito melhor do que é agora, imagina *--------*.
Naruto Yaoi seria muito melhor que a versão atual do Naruto.

descriptionvocê leria naruto se ele fosse um yaoi? - Página 2 EmptyRe: você leria naruto se ele fosse um yaoi?

more_horiz
Se Naruto fosse exatamente um mangá Yaoi não mudaria muita coisa. Naruto iria continuar correndo atrás do Sasuke e provavelmente Neji e Rock Lee estariam em um relacionamento sério, ou melhor, Lee estaria viúvo.

E sim, eu leria, pois como eu já disse, não mudaria muita coisa.

more_horiz
Não iria ler. Eu comecei a acompanhar pelo anime que passava no SBT. Se fosse um yaoi, não passaria em televisão e eu não teria conhecido a Saga. Portanto, eu não iria acompanhar o Mangá.

more_horiz
continuaria lendo normalmente, desde que não mudasse muito o rumo da história.
até porque alguns personagens de naruto já são meio " afeminados " e o protagonista vive atrás de um outro homen, então como já disseram, não mudaria muita coisa, há não ser o fato de existir relações oficiais entre homens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos