Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya é a vilã mais promissora?

+10
Loki_
HyuugaUchiha
Lu Senju
CrazyParty
Seijin
Ellos
Will
Nyah
Senju Felipe
logos
14 participantes

pollKaguya é a vilã mais promissora?

Sim
4
27%
Não
4
27%
Talvez
7
46%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionKaguya é a vilã mais promissora? EmptyKaguya é a vilã mais promissora?

more_horiz
Tem um tópico colocando a Kaguya para baixo, resolvi fazer o contraponto. Disseram que Kaguya é chata e tediosa, uma vilã ruim, estão dizendo que ela é ruim porque não fala kkk, tenho a ligeira impressão de que ela vai ser a próxima "Sakura" da vez, mas isso é outra coisa. DIzem que ela não faz nada, mas não consideram que Kaguya está aí a apenas 4 capítulos, e já inovou por ser a criatura mais poderosa do universo de Naruto sendo uma mulher, possuindo os três doujutsus, SM etc etc. Digo que ela não está dando tudo de si porque Naruto e Sasuke não são, exatamente grande coisa, ou seja, não são nenhuma ameaça por enquanto, mas quando forem, ela mostrará o que tem de mais letal e inovador, superando os outros não só em estrátégia e poder como já fez, mas em técnicas. E vocês?

P.S. Sobre o mimimi de "Ela não fala", ela é uma deusa, que deusa de verdade em sua supremacia perde tempo se achando para cima de "gentinha"? Poder e estilo estão em pessoas como Itachi, Tobirama, Pain e Sesshoumaru, chega lá e faz sem ficar falando muito, ou vão dizer que estes caras são ruins porque não falam
 :asideia: 
Kaguya é a vilã mais promissora? Kaguya_ootsutsuki_by_peterfrancisfahy-d7eu522

descriptionKaguya é a vilã mais promissora? EmptyRe: Kaguya é a vilã mais promissora?

more_horiz
rs

Depende do jeito que o Kishimoto for explorá-la daqui para frente. Mas a julgar pelo que ele fez até agora, ele começou mal.
A questão é que eu não gosto desse tipo de personagem.
Para mim, um vilão tem ser cheio de contradições e de múltiplas facetas, não somente uma muda com alegação de Deusa que não faz jus ao papel e importância que tem.

É cedo para julgá-la? É.
Mas vilões são tradicionalmente muito desenvolvidos e abordados durante os arcos/sagas/série que participam.
Não tem sentido colocar a moolier como vilã final, cheia dos doujutsus se ela não for desenvolvida para isso e não passar de uma substituta na falta de vilão melhor. :diogo:

Ou seja, meu prognóstico para ela não é dos melhores, ainda mais agora com a obra perdendo totalmente o foco.

Enfim, my opinion.

descriptionKaguya é a vilã mais promissora? EmptyRe: Kaguya é a vilã mais promissora?

more_horiz
logos escreveu:
Tem um tópico colocando a Kaguya para baixo, resolvi fazer o contraponto. Disseram que Kaguya é chata e tediosa, uma vilã ruim, estão dizendo que ela é ruim porque não fala kkk, tenho a ligeira impressão de que ela vai ser a próxima "Sakura" da vez, mas isso é outra coisa. DIzem que ela não faz nada, mas não consideram que Kaguya está aí a apenas 4 capítulos, e já inovou por ser a criatura mais poderosa do universo de Naruto sendo uma mulher, possuindo os três doujutsus, SM etc etc. Digo que ela não está dando tudo de si porque Naruto e Sasuke não são, exatamente grande coisa, ou seja, não são nenhuma ameaça por enquanto, mas quando forem, ela mostrará o que tem de mais letal e inovador, superando os outros não só em estrátégia e poder como já fez, mas em técnicas. E vocês?

P.S. Sobre o mimimi de "Ela não fala", ela é uma deusa, que deusa de verdade em sua supremacia perde tempo se achando para cima de "gentinha"? Poder e estilo estão em pessoas como Itachi, Tobirama, Pain e Sesshoumaru, chega lá e faz sem ficar falando muito, ou vão dizer que estes caras são ruins porque não falam
 :asideia: 
Kaguya é a vilã mais promissora? Kaguya_ootsutsuki_by_peterfrancisfahy-d7eu522

Mas ela é chata e tediosa mesmo, nem abre a boca. Se você está insinuando que a Kaguya se tornará o próximo alvo dos haters de plantão, não se preocupe porque as críticas do meu tópico não foram exageradas e tampouco falsas como fazem com a Sakura. E todo mundo lá levou em conta que ela ainda é personagem nova no mangá, por isso não há muito que julgá-la.

Sim, ela é atualmente o ser mais poderoso do mundo ninja com uma variedade de técnicas mas até agora não fez titica de nada, e olha que não faltou oportunidade. Às vezes me pergunto se o Zetsu é o capacho ou ela, porque desde a introdução dela ele teve muito mais ação e pose de vilão. Eu não sei você, mas eu levaria sim em ameaça alguém que tenta me selar e apagar minha existência do mundo... ainda mais sabendo que são reencarnações de outros seres poderosos.

Pode ser que ela seja uma vilã promissora, mas por enquanto é não.

more_horiz
Kaguya pra mim começou bem, eu curto esses vilões que tem muito para explorar do passado, que seus motivos ficam escondidos sobre uma face totalmente calma e serena.

Kaguya se mostrou alguem inteligente, poderosa, e "louca", mas apesar de ser louca, ela não expressa isso, pelo contrario, ela se mantém calma e inabalavel, não importa se Naruto a soca/chuta, ela esta ali simplesmente de pé e forte.

E só o começo da historia então e muito cedo para falar, mas no meu ver a Kaguya e uma vilã promissora, alguem que pode inovar totalmente o Manga e como ja mostrou revelar todos os segredos do mundo Shinobi, coisa que ja fez todos aqui criar todo tipo de teoria para explicar.

more_horiz
Sinceramente os unicos que devem estar gostando da Kaguya sao os Fãs de Hyuuga e as Feministas do Forum

Os fãs de Hyuuga aceitariam qualquer cagada que a Kaguya fizesse contato que estivesse com o Byakugan ativado, as feministas aceitariam qualquer coisa que a Kaguya fizesse porque ela é a primeira mulher que aparece como Vila que preste (quem é konan?)

Essas desculpas esfarrapadas de ela só ta ai a 4 capitulos pra min nao cola, pega o Boss Final anterior a ela que era o Madara como exemplo, ele apareceu e em 1(UM) capitulo fez muito mais coisa que a Kaguya esses 4, puxando pela memoria olha tudo oque ele fez:

Katon gigantesco que foi parado por 468464035 user de Suiton
Taijutsu fod4 ferindo varios Randons
Genjutsu
Susano
Rinnegan
Meteoro
Mokuton
Frases boas
Ja falei do meteoro ?
Aterrorizou a kyuubi

Kaguya apareceu nao falou quase nada, chorou pakas, a melhor estrategia que ela fez que foi separar o naruto e sasuke foi ideia do Zetsu e ate agora ta deixando a desejar, eu tenho certeza que ela pode mostrar muito mais coisas afinal ela é a origem de tudo involvendo chakra mas a estreia dela em combates no manga nem se compara a do madara e o madara tava brincando muito mais que a kaguya

Nao é atoa que muita gente torce pro madara voltar, obito voltar, orochimaru voltar, kabuto voltar, hidan voltar

Eu to muito decepcionado com ela, EU TO TORCENDO MUITO PARA ELA NAO SER OUTRA DECEPÇAO FEMININA EM MINHA VIDA (#Revolts#4everAlone#TSUNADE)

more_horiz
Acho que sim, ela promete mais coisas. Ela é fria e contida, embora tenha lembrado dos filhos, o dever é proteger a Terra, ela vai fazer a qualquer custo. Ela tem poderes assombrosos, pra mim o que avacalhou foi o Oiroke invertido do Naruto em hora inoportuna, de resto vejo ela sendo a melhor vilã. Ela no mangá e Guren no anime, as melhores vilãs até o momento, embora Madara tenha construido uma personalidade mais odiável, típico de vilões.

Talvez a Kaguya seja uma vilã atípica, ela não quer o mal da humanidade, mas pensa com uma mente insana, ela quer ter todos sob controle, transformando em zetsus; isso é bizarro e assustador, só uma mente distorcida e meio diabólica pensaria nisso.

more_horiz
Depende muito da razão de ela estar fazendo isso, e como ela vai terminar sua saga, ai podemos ver se ela foi uma vilã promissora :)

more_horiz
Ela é muito chata ! E ela quer destruir o mundo por que ela quer todo chakra pra ela....oh my god, o zetsu é muito mais vilão que ela. Mas ainda é um personagem novo e pode melhorar.

more_horiz
Ainda é meio cedo para dizer isso, ela apareceu recentemente. Eu tenho expectativas com a personagem, como ela usar técnicas poderosas, tocar o terror geral, porque até agora ela não fez quase nada. O único vilão que eu gosto é o Orochimaru, vamos ver se eu começo a gostar da Kaguya também.

more_horiz
Quem diz que ela é chata por não falar, por que não chamam o Iruka de chato por mal aparecer? Kaguya mal apareceu, por favor né, ela não precisa falar, pra que falar? Em fim, não dá pra saber se ela é a vilã promissora ainda.

more_horiz
HyuugaUchiha escreveu:
Quem diz que ela é chata por não falar, por que não chamam o Iruka de chato por mal aparecer? Kaguya mal apareceu, por favor né, ela não precisa falar, pra que falar? Em fim, não dá pra saber se ela é a vilã promissora ainda.

Meu Deus.. que comparação sem sentido. :wth:

Iruka é um mero random que só aparece com fins motivacionais e apego afetivo em relação ao Naruto;
Kaguya é muito provavelmente (a não ser que o Kishimoto invente outro vilão aliens) a BOSS FINAL..

Existe um abismo de diferença entre a importância dela (ou que pelo menos ela, em tese, deveria ter) e dele.

E é justamente isso que a torna ruim.
O que se espera do Boss Final?
Espera-se que seja um vilão que supere todos os vilões anteriores em todos os aspectos que compõe um vilão. Maldade, motivação, personalidade, objetivo, aparência, ser troll, poderes apelões e divinais.

Kaguya em nenhum momento, até agora, mostrou superar os outros vilões da série em nenhum desses aspectos. Porém, dou um desconto por que ela realmente mal apareceu.

Mas e o desenvolvimento que TODOS os vilões de Naruto tiveram?

A história de Nagato e Madara, dois dos mais "notáveis vilões" de Naruto, começou a ser contada antes mesmo de eles aparecerem no mangá como participantes ativos das cenas. O mesmo vale para suas ações que movimentaram o mangá antes de serem revelados.
Agora eu pergunto, qual foi a grande mudança no enredo que Kaguya provocou? Nenhuma. Depois que foi selada pelos filhos, quem agiu foi o Zetsu Negro; neste sentido ele é muito mais vilão do que ela. :diogo:
E mesmo depois que ela retornou, o que ela fez? Apenas continuou o que já estava sendo feito pelo vilão anterior (Madara/Zetsu).

Não tenho absolutamente nada contra a personagem. Só acho que ela não desempenha, e provavelmente não irá desempenhar, aquilo que se espera dela.

PS. Iruka não deixa de ser chato e tedioso. :planta:

Ellos escreveu:
Sinceramente os unicos que devem estar gostando da Kaguya sao os Fãs de Hyuuga e as Feministas do Forum

Goxto assim... fala na cara. :garcia:

Eu to muito decepcionado com ela, EU TO TORCENDO MUITO PARA ELA NAO SER OUTRA DECEPÇAO FEMININA EM MINHA VIDA (#Revolts#4everAlone#TSUNADE)

Melhor nem gerar expectativa Dedé. :heheh:
Assim você não se decepciona. rs
Pelo menos, caso Kishimoto resolva fazer algo diferente em relação à personagem, você sairia no lucro, pois iria se surpreender. kkkk

Gerar expectativa em cima de algo incerto é pedir para se decepcionar, pois nunca vem do jeito que a gente imagina/quer. rs

Enfim...

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
HyuugaUchiha escreveu:

Meu Deus.. que comparação sem sentido. :wth:

Iruka é um mero random que só aparece com fins motivacionais e apego afetivo em relação ao Naruto;
Kaguya é muito provavelmente (a não ser que o Kishimoto invente outro vilão aliens) a BOSS FINAL..

Existe um abismo de diferença entre a importância dela (ou que pelo menos ela, em tese, deveria ter) e dele.

E é justamente isso que a torna ruim.
O que se espera do Boss Final?
Espera-se que seja um vilão que supere todos os vilões anteriores em todos os aspectos que compõe um vilão. Maldade, motivação, personalidade, objetivo, aparência, ser troll, poderes apelões e divinais.

Kaguya em nenhum momento, até agora, mostrou superar os outros vilões da série em nenhum desses aspectos. Porém, dou um desconto por que ela realmente mal apareceu.

Mas e o desenvolvimento que TODOS os vilões de Naruto tiveram?

A história de Nagato e Madara, dois dos mais "notáveis vilões" de Naruto, começou a ser contada antes mesmo de eles aparecerem no mangá como participantes ativos das cenas. O mesmo vale para suas ações que movimentaram o mangá antes de serem revelados.
Agora eu pergunto, qual foi a grande mudança no enredo que Kaguya provocou? Nenhuma. Depois que foi selada pelos filhos, quem agiu foi o Zetsu Negro; neste sentido ele é muito mais vilão do que ela. :diogo:
E mesmo depois que ela retornou, o que ela fez? Apenas continuou o que já estava sendo feito pelo vilão anterior (Madara/Zetsu).

Não tenho absolutamente nada contra a personagem. Só acho que ela não desempenha, e provavelmente não irá desempenhar, aquilo que se espera dela.

PS. Iruka não deixa de ser chato e tedioso. :planta:

Ellos escreveu:

Goxto assim... fala na cara. :garcia:

Melhor nem gerar expectativa Dedé. :heheh:
Assim você não se decepciona. rs
Pelo menos, caso Kishimoto resolva fazer algo diferente em relação à personagem, você sairia no lucro, pois iria se surpreender. kkkk

Gerar expectativa em cima de algo incerto é pedir para se decepcionar, pois nunca vem do jeito que a gente imagina/quer. rs

Enfim...

Você não poderia ter escolhido palavras mais sabias, concordo em tudo que disse, e gostei muito de outro comentário, no qual o autor citou o Hidan, ele foi um vilão excepcional, as frases a ideologia, tudo nele fazia que nos apegasse-mos afetivamente com o personagem, assim como o Itachi, Nagato (Pain), Obito e Madara, esses vilões foram trabalhados muito antes de surgirem, assim como dito. E a Kaguya não, apesar de ter surgido a pouco tempo, tenho em mente que o Kishimoto ja havia pensando nela a muito tempo, talvez anos, então partindo dessa ideia ele teria bastante tempo para pensar como iria desenvolver o personagem, e ela não esta sendo uma vilã digna de ser o BOSS FINAL, vamos lembrar eternamente das frases do Itachi, Nagato, Madara e outros. A filosofia deles de certa forma foram passadas para nós leitores, mas a Kaguya até então, não fez algo que nos fizesse lembra dela daqui a 1 ano apos o termino do manga. Que desculpa é essa que uma Deusa não discute com os meros "mortais" ? Nunca leram ou assistiram filmes de mitologia ? Claro que os Deuses e Deusas tem um certo desprezo pelos humanos, mesmo assim há um dialogo, há algo que nos prenda e nos fascine de ante de tal discussão, e novamente digo Kaguya não tem algo que nos prenda a ela. Acho que se o Sr. Kishimoto quiser obter exito em fechar o manga com chave de ouro, devera trabalhar bastante essa vilã. Obrigado por ler até aqui.

É  o que eu acho xau

more_horiz
Nada tem haver ser má com falar demais ou de menos.

Eu acho sim que ela é uma vilã promissora e tem muito o que mostrar. Ela já chegou botando moral pra cima de Sasuke e Naruto upados pelo Rikudō Sennin, ela é uma vilã muito melhor do que foi Orochimaru, Madara, Obito, Nagato, Danzō e etc.

Ela dá medo nas pessoas, não fala muito e faz mais. É forte de verdade, esse é seu poder original, é seu "hábito" usar poderes nessas escalas, então não vejo o porque de rebaixar a Kaguya só porque ela não tem diálogo. Criancice pura por parte dos leitores de Naruto dizerem isso.

Eu gosto da Kaguya e acho que ela não fez nem metade do que sabe fazer muahahahahaha!

Mas mesmo gostando dela, estou torcendo pra Sasuke e Naruto, me livrei das dorgas, agora sou seguidor do Narutismo.

Brincadeira, Narutismo é o caral#@, aqui é preto no branco, água no fogo, vento no deserto, matar ou morrer. E a Kaguya vai morrer u.u

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Você não poderia ter escolhido palavras mais sabias, concordo em tudo que disse, e gostei muito de outro comentário, no qual o autor citou o Hidan, ele foi um vilão excepcional, as frases a ideologia, tudo nele fazia que nos apegasse-mos afetivamente com o personagem, assim como o Itachi, Nagato (Pain), Obito e Madara, esses vilões foram trabalhados muito antes de surgirem, assim como dito. E a Kaguya não, apesar de ter surgido a pouco tempo, tenho em mente que o Kishimotoja havia pensando nela a muito tempo, talvez anos, então partindo dessa ideia ele teria bastante tempo para pensar como iria desenvolver o personagem, e ela não esta sendo um vilã que digna de ser o BOSS FINAL, vamos lembrar eternamente das frases do Itachi, Nagato, Madara e outros. A filosofia deles de certa forma foram passadas para nos leitores, mas a Kaguya até então, não fez algo que nos fizesse lembra dela daqui a 1 ano apos o termino do manga. Que desculpa é essa que uma Deusa não discute com os meros "mortais" ? Nunca leram ou assistiram filmes de mitologia? Claro que os Deuses e Deusas tem um certo desprezo pelos humanos, mesmo assim há um dialogo, há algo que nos prenda e nos fascine de ante de tal discussão, e novamente digo Kaguya não tem algo que nos prenda a ela. Acho que se o Sr. Kishimoto quiser obter exito em fechar o manga com chave de ouro, devera trabalhar bastante essa vilã.

Exatamente :garcia: . Acho que não só eu, mas muita gente esperava mais da Kaguya em termos de ação. AÇÃO é o que deixa as pessoas vidradas em algo ( :ais: ). No enrendo eu acho que já tem o suficiente pra explorar, já que no dito só a presença da Kaguya sola geral. Mas o Madara continua a ser o melhor vilão desenvolvido até agora pelo Kishi, pelo menos pra mim. Ele correu atrás dos seus objetivos (nem tanto dele, massss) e foi digno do título de boss final, pra falar a verdade eu achei bem tosca a forma que ele foi derrotado. Mas, a Kaguya está deixando a desejar, eu quero ver porrada nisso aee :ana: .

more_horiz
eu até que estou gostando da participação, achei tosco ela ter caído no jutsu do naruto, mas de resto tá tudo certo.

não acho que ela ser " calada " atrapalhe no papel de vilão, pelo contrario acho até meio " mítico " e exótico o jeito dela.
ela chegou chegando e talz, mas agora tá meio que decaindo, depois que ela fez todos caírem sobre a lava, não vi mas nada surpreendente vindo por parte dela.

mas acho que até entendo as pessoas que dizem não estar gostando dela, ela muito provavelmente é a boss final, e geralmente para um boss final, as pessoas esperam um vilão que supere todos os outros, no quesito maldade, frieza, jutsus, princípios e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos