_Uzumaki_Naruto_ escreveu:Você não poderia ter escolhido palavras mais sabias, concordo em tudo que disse, e gostei muito de outro comentário, no qual o autor citou o Hidan, ele foi um vilão excepcional, as frases a ideologia, tudo nele fazia que nos apegasse-mos afetivamente com o personagem, assim como o Itachi, Nagato (Pain), Obito e Madara, esses vilões foram trabalhados muito antes de surgirem, assim como dito. E a Kaguya não, apesar de ter surgido a pouco tempo, tenho em mente que o Kishimotoja havia pensando nela a muito tempo, talvez anos, então partindo dessa ideia ele teria bastante tempo para pensar como iria desenvolver o personagem, e ela não esta sendo um vilã que digna de ser o BOSS FINAL, vamos lembrar eternamente das frases do Itachi, Nagato, Madara e outros. A filosofia deles de certa forma foram passadas para nos leitores, mas a Kaguya até então, não fez algo que nos fizesse lembra dela daqui a 1 ano apos o termino do manga. Que desculpa é essa que uma Deusa não discute com os meros "mortais" ? Nunca leram ou assistiram filmes de mitologia? Claro que os Deuses e Deusas tem um certo desprezo pelos humanos, mesmo assim há um dialogo, há algo que nos prenda e nos fascine de ante de tal discussão, e novamente digo Kaguya não tem algo que nos prenda a ela. Acho que se o Sr. Kishimoto quiser obter exito em fechar o manga com chave de ouro, devera trabalhar bastante essa vilã.
Exatamente . Acho que não só eu, mas muita gente esperava mais da Kaguya em termos de ação. AÇÃO é o que deixa as pessoas vidradas em algo ( :ais: ). No enrendo eu acho que já tem o suficiente pra explorar, já que no dito só a presença da Kaguya sola geral. Mas o Madara continua a ser o melhor vilão desenvolvido até agora pelo Kishi, pelo menos pra mim. Ele correu atrás dos seus objetivos (nem tanto dele, massss) e foi digno do título de boss final, pra falar a verdade eu achei bem tosca a forma que ele foi derrotado. Mas, a Kaguya está deixando a desejar, eu quero ver porrada nisso aee .