Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya é a vilã mais promissora?

+10
Loki_
HyuugaUchiha
Lu Senju
CrazyParty
Seijin
Ellos
Will
Nyah
Senju Felipe
logos
14 participantes

pollKaguya é a vilã mais promissora?

Sim
4
27%
Não
4
27%
Talvez
7
46%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionKaguya é a vilã mais promissora? - Página 2 EmptyRe: Kaguya é a vilã mais promissora?

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Você não poderia ter escolhido palavras mais sabias, concordo em tudo que disse, e gostei muito de outro comentário, no qual o autor citou o Hidan, ele foi um vilão excepcional, as frases a ideologia, tudo nele fazia que nos apegasse-mos afetivamente com o personagem, assim como o Itachi, Nagato (Pain), Obito e Madara, esses vilões foram trabalhados muito antes de surgirem, assim como dito. E a Kaguya não, apesar de ter surgido a pouco tempo, tenho em mente que o Kishimotoja havia pensando nela a muito tempo, talvez anos, então partindo dessa ideia ele teria bastante tempo para pensar como iria desenvolver o personagem, e ela não esta sendo um vilã que digna de ser o BOSS FINAL, vamos lembrar eternamente das frases do Itachi, Nagato, Madara e outros. A filosofia deles de certa forma foram passadas para nos leitores, mas a Kaguya até então, não fez algo que nos fizesse lembra dela daqui a 1 ano apos o termino do manga. Que desculpa é essa que uma Deusa não discute com os meros "mortais" ? Nunca leram ou assistiram filmes de mitologia? Claro que os Deuses e Deusas tem um certo desprezo pelos humanos, mesmo assim há um dialogo, há algo que nos prenda e nos fascine de ante de tal discussão, e novamente digo Kaguya não tem algo que nos prenda a ela. Acho que se o Sr. Kishimoto quiser obter exito em fechar o manga com chave de ouro, devera trabalhar bastante essa vilã.

Exatamente :garcia: . Acho que não só eu, mas muita gente esperava mais da Kaguya em termos de ação. AÇÃO é o que deixa as pessoas vidradas em algo ( :ais: ). No enrendo eu acho que já tem o suficiente pra explorar, já que no dito só a presença da Kaguya sola geral. Mas o Madara continua a ser o melhor vilão desenvolvido até agora pelo Kishi, pelo menos pra mim. Ele correu atrás dos seus objetivos (nem tanto dele, massss) e foi digno do título de boss final, pra falar a verdade eu achei bem tosca a forma que ele foi derrotado. Mas, a Kaguya está deixando a desejar, eu quero ver porrada nisso aee :ana: .

descriptionKaguya é a vilã mais promissora? - Página 2 EmptyRe: Kaguya é a vilã mais promissora?

more_horiz
eu até que estou gostando da participação, achei tosco ela ter caído no jutsu do naruto, mas de resto tá tudo certo.

não acho que ela ser " calada " atrapalhe no papel de vilão, pelo contrario acho até meio " mítico " e exótico o jeito dela.
ela chegou chegando e talz, mas agora tá meio que decaindo, depois que ela fez todos caírem sobre a lava, não vi mas nada surpreendente vindo por parte dela.

mas acho que até entendo as pessoas que dizem não estar gostando dela, ela muito provavelmente é a boss final, e geralmente para um boss final, as pessoas esperam um vilão que supere todos os outros, no quesito maldade, frieza, jutsus, princípios e etc.

more_horiz
Estou achando que tem algo de errado com a Kaguya. Ela parece estar sendo controlada, em uma espécie de transe. Como se houvesse alguém ou algo por trás de seus atos. 

Eu acho que ela será uma grande vilã. Seus poderes são sinistros. Ela é usuária dos 3 doujutsus mais poderosos e tem uma força descomunal. Acho que sua participação será grandiosa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos