Acabei de ler que a Hinata não fez nada demais durante a guerra, é apenas uma super estimada. O que vocês acham, isso procede?
AngelOfDeath escreveu:Torcida organizada? Que melhor meio de defender um personagem ou ideia que em conjunto? Então defender um personagem é super estimação? Essa é nova pra mim. Mas vai ter que me provar que eu estou super estimando ela, se é que você sabe o que significa este termo.Você se refere ao meu post no outro tópico? Se sim, está precisando de umas aulas de interpretação de texto.
Hinata não foi inútil, assim como o Sakura também não foi. Eu realmente acho a Renata superestimada, e este tópico de torcida organizada veio para confirmar minha tese. haha
logos escreveu:AngelOfDeath escreveu:Torcida organizada? Que melhor meio de defender um personagem ou ideia que em conjunto? Então defender um personagem é super estimação? Essa é nova pra mim. Mas vai ter que me provar que eu estou super estimando ela, se é que você sabe o que significa este termo.Você se refere ao meu post no outro tópico? Se sim, está precisando de umas aulas de interpretação de texto.
Hinata não foi inútil, assim como o Sakura também não foi. Eu realmente acho a Renata superestimada, e este tópico de torcida organizada veio para confirmar minha tese. haha
Ellos escreveu:Isso parece topico que nasceu por causa de alguma discurssao nonsense..
Ellos escreveu:Isso parece topico que nasceu por causa de alguma discurssao nonsense...
AngelOfDeath escreveu:A Sakura pode até ser inútil em termos de combate se comparada ao Naruto, mas isso não quer dizer que a coitada seja um lixo. Se ela é imprestável, a superestimada Hinata também é, já que também não fez nada demais na guerra. E outra, esse negócio de ser tiete de um personagem de desenho/anime é ridículo.