Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata foi inutil na guerra?

+7
EMINEM10
Genos
Ellos
Will
Ju-chan
Angel Of Death
logos
11 participantes

descriptionHinata foi inutil na guerra? EmptyHinata foi inutil na guerra?

more_horiz
Acabei de ler que a Hinata não fez nada demais durante a guerra, é apenas uma super estimada. O que vocês acham, isso procede?
Hinata foi inutil na guerra? Hqdefault

descriptionHinata foi inutil na guerra? EmptyRe: Hinata foi inutil na guerra?

more_horiz
Você se refere ao meu post no outro tópico? Se sim, está precisando de umas aulas de interpretação de texto.

Hinata não foi inútil, assim como a Sakura também não foi. Eu realmente acho a Renata superestimada, e este tópico de torcida organizada veio para confirmar minha tese. haha

Última edição por AngelOfDeath em 26/6/2014, 23:15, editado 2 vez(es)

more_horiz
Não totalmente, já que ela ajudou quase que da mesma forma que os outros. Então se considerar isso, estaria chamando quase todos os outros personagens de inúteis. (Se bem que em minha opinião, quem mais ajudou até agora tirando o Naruto foi o Gai e o Kakashi )

more_horiz
Ela é uma Chuunin, certamente numa Guerra teria seus lados positivos e negativos.

Foi salva, não teve muita capacidade de proteger totalmente Naruto, mas ela ajudou contra Obito, deu o tapa em Naruto, derrotou Zetsus, Mini Juubis, dentre outras coisas.

" Vou dar meu melhor..." Ela fez seu melhor, até caiu de exaustão, finalmente conseguiu as 64 palmas...

more_horiz
AngelOfDeath escreveu:
Você se refere ao meu post no outro tópico? Se sim, está precisando de umas aulas de interpretação de texto.

Hinata não foi inútil, assim como o Sakura também não foi. Eu realmente acho a Renata superestimada, e este tópico de torcida organizada veio para confirmar minha tese. haha
Torcida organizada? Que melhor meio de defender um personagem ou ideia que em conjunto? Então defender um personagem é super estimação? Essa é nova pra mim. Mas vai ter que me provar que eu estou super estimando ela, se é que você sabe o que significa este termo.  :asideia: 

more_horiz
Sem duvidas que não, acredito que a Hinata foi uma das Kunoichis que mais fez nessa Guerra.

-Lutar com os Zetsus e derrotar muito deles(Arsenal belico da Akatsuki)
-Ficar no lugar do exausto Neji e ajudar na busca pelos inimigos.
-salvar o Naruto combando com a Ino.
-Proteger o Naruto do Mokuton e do Juubi
-discursso que impediu o Naruto de se entregar.
-concertar o ombro do Naruto para ele lançar seu FRS e cortar a ligação de Obito com o Juubi.
-Derrotar Mini Juubis
-Passar informações sobre o campo de batalha para Naruto e os demais.
-Fora sua evolução em habilidades que ocorreu no decorrer do Manga.

Acho que foi feitos muito bons para uma "secundaria".

Superestimada? Discordo, se Hinata fosse superestimada, ela sem duvidas estaria sendo sitada em tudo que e comparação nos topicos(tipo Hinata x Tsunade), teria topicos sobre ela perguntando se ela poderia fazer A,B,C ou que ela conseguiria selar Tenketsus do Madara. Coisa que não vemos por ai.

Acho que não ser motivo de ataques a toda hora(apesar de ter aqueles que tentam), não faz dela superestimada.

more_horiz
logos escreveu:
AngelOfDeath escreveu:

Hinata não foi inútil, assim como o Sakura também não foi. Eu realmente acho a Renata superestimada, e este tópico de torcida organizada veio para confirmar minha tese. haha
Torcida organizada? Que melhor meio de defender um personagem ou ideia que em conjunto? Então defender um personagem é super estimação? Essa é nova pra mim. Mas vai ter que me provar que eu estou super estimando ela, se é que você sabe o que significa este termo.  :asideia: 

Você é quem precisa rever seus conceitos, amigo. Primeiramente, já ouviu falar de piada? Brincadeira? Pois é, o "haha" ali no meu post estava dando bandeira. Só achei hilário você ter citado o meu post no outro tópico, sendo que nem conseguiu entender o que eu tinha dito, por isso tive a impressão de que você criou o tópico para defender seu "time".

E não, defender um personagem de anime não é superestimação, mas talvez não seja lá muito saudável. :v

more_horiz
Isso parece topico que nasceu por causa de alguma discurssao nonsense...

Hinata enfrentou os Zetsus, Mini Juubi e ajudou a trollar o obito entao, ela nao foi inutil

For no quesito combate acredito que a hinata nao teve muito destaque, ela nao peitou nenhum edo tensei mas pelo oque lembro nenhum dos outros ex gennins fez isso, só a tenten a mascara do kakuzu e o shino no filler, o Sai tambem mas ele nao conta

Acho que a principal importancia da hinata na guerra foi na sequencia em que o Neji morre e fala com o Naruto, ela nao foi sem importancia, entre os ex gennins ela é uma das mais importantes e que mais teve destaque

more_horiz
Ellos escreveu:
Isso parece topico que nasceu por causa de alguma discurssao nonsense..

Ta rolando muito isso nesse fórum esses dias :HM*: 

@Topic
Ngm foi inútil nessa guerra, até os randoms tacaram bagulho no juubi :~.~:

Serio... Ela fez muito coisa nessa guerra e só o fato dela ter levantado a moral do Naruto ja responde seu tópico.

more_horiz
Tópico de torcida organizada? sério que o sujeito falou isso?? se ele não sabe Torcida organizada = são gangues reunidas que só querem confusão, ele nem chamou os fãs da hinata disso, lamentável. Pensar antes de falar não custa nada, para que não saia m... depois.

E hinata superestimada??? quantos tópicos da tsunade e da sakura tinham mesmo? e na época a senju, era superestimada até demais, qualquer coisa vinha aquele maldito K.O. que os fãs aqui já não aguentavam mais debater.

@tópico
Hinata contribuiu bastante e lutou muito na guerra (está no MANGÁ, para os desavisados aqui), sem ela, o naruto já teria sido capturado por Pain e/ou óbito, se ela fez tudo isso como secundária, imagina o que não teria feito como uma protagonista?!.

more_horiz
Hinata ajudou a matar zetsus como todo mundo, ajudou o Naruto que estava sem moral a se levantar e a enfrentar o Juubi. Sim ela e foi importante nessa guerra com certeza, claro que teve outros personagens que deram mais apoio e destaques, mas não quer dizer que ela foi menos importante!

more_horiz
Hinata foi salva uma vez pelo protagonista (legal né?), mas ajudou em todas as outras cenas, inclusive salvou também o primo e o Naruto. Além de Zetsus (era guerra de resistência), mini-juubi, desviando bombabijuu com a Ino, consertando ombro do Naruto, cauda do Juubi, etc...

Confirmando o que @Genos disse, não existiram personagens inúteis na guerra, todos fizeram o que podiam, até os ramdons.

more_horiz
Ai Deux.... dai-me paciência. :eae:
rs

Ellos escreveu:
Isso parece topico que nasceu por causa de alguma discurssao nonsense...

Você está correto Dedé. :heheh:
Tudo começou no tópico da perseguição da Sakura. kkkkkkkkk

Vamos a uma breve citação do que foi dito no outro tópico e que motivou este tópico:

AngelOfDeath escreveu:
A Sakura pode até ser inútil em termos de combate se comparada ao Naruto, mas isso não quer dizer que a coitada seja um lixo. Se ela é imprestável, a superestimada Hinata também é, já que também não fez nada demais na guerra. E outra, esse negócio de ser tiete de um personagem de desenho/anime é ridículo.

O uso da palavra "se" no post do Angel estabelece a uma condição entre as duas personagens.
O "se" poderia ser substituído sem perda de sentido por "caso" e ficaria assim:

"Caso ela (a Sakura) seja imprestável, a superestimada Hinata também é"

Já que esse aspecto condicional existe, percebe-se uma relação de dependência entre a primeira oração ("Se ela é imprestável") e a segunda ("a superestimada Hinata também é") e também uma noção hipotética, um fato provável ou não, que só aconteceria (Hinata ser inútil) caso a primeira (a Sakura) também fosse, ou seja, uma condição para que isso acontecesse.

Então a pergunta é, a Sakura foi imprestável na guerra? :diogo:

- Identificou o esquema do Zetsu Branco e acabou estudando seu DNA;
- Curou centenas de pessoas com cura remota ou não;
- Curou Naruto e incentivou a Aliança a continuar lutando;
- Lutou contra os mini-juubis;
- Manteve Naruto vivo com técnicas de alta perícia médica;
- Foi upada, elogiada por Hashirama, comparada à Tsunade, blá blá blá;

Então, se Sakura não foi essa inútil, a relação estabelecida no post do Angel mostra que Hinata também não foi.
Nunca pensei ter que dar aulinha de português no board de Naruto. :heheh:
Sério, a interpretação de muitos aqui está fudida. rs

O que o Angel quis dizer, foi que geralmente, por conta da guerrinha sem sentido de Hinatards e Sakurets, uma fan base tem a mania de avacalhar e diminuir os feitos da outra, vendo aquilo que somente lhes convém. O que é bastante comum de ver em tópicos quando uns são colocados frente aos outros. rs

Já a parte sobre "torcida organizada" é justamente sobre isso. :diga:
Os Hinatards ou Sakurets sempre vão buscar defender suas personagens. Prova disso é que depois de uma interpretação equivocada, o tópico foi criado para "alertar" os outros Hinatards do fórum e "convocá-los" a defender a personagem de uma "ofensa" que não existiu. KKKKKK

Enfim, não existe personagem inútil na guerra. Hinata teve seus feitos, Sakura os dela, personagem X, Y, Z também. rs

more_horiz
Também não vi problema algum no post do Angel, ele falou bem lá, não chamou a Hinata de inútil, como o Felipe lembrou, o SE estabelece um condição.

SE a Sakura foi inútil(coisa muito dita no outro tópico) a Hinata também seria, POIS ambas foram relativamente muito importantes.

Então, Hinata não foi inútil, ela foi útil, cada um personagem que apareceu em todo o anime/mangá Naruto já teve sua finalidade e utilidade.

more_horiz
logico q n, das ex genins a hinata foi uma das mais uteis, ela que impediu o naruto de ir pro lado do obito, jogou uma causa do juubi longe, que foi elogiada até pelo madara, lutou junto de seu primo, ia se sacrificar pra salvar ele. inutil que eu sei, é uma loira ai na invasão de um certo ninja poderoso a vila dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos