logos escreveu: AngelOfDeath escreveu:
Você se refere ao meu post no outro tópico? Se sim, está precisando de umas aulas de interpretação de texto.
Hinata não foi inútil, assim como o Sakura também não foi. Eu realmente acho a Renata superestimada, e este tópico de torcida organizada veio para confirmar minha tese. haha
Torcida organizada? Que melhor meio de defender um personagem ou ideia que em conjunto? Então defender um personagem é super estimação? Essa é nova pra mim. Mas vai ter que me provar que eu estou super estimando ela, se é que você sabe o que significa este termo. As ideia
Você é quem precisa rever seus conceitos, amigo. Primeiramente, já ouviu falar de piada? Brincadeira? Pois é, o "haha" ali no meu post estava dando bandeira. Só achei hilário você ter citado o meu post no outro tópico, sendo que nem conseguiu entender o que eu tinha dito, por isso tive a impressão de que você criou o tópico para defender seu "time".
E não, defender um personagem de anime não é superestimação, mas talvez não seja lá muito saudável. :v
concordo com o logos, e como tambem percebi a intenção do autor do topico, venho complementar seus argumentos:
posso ate estar usando palavras fortes ou vulgares, mas realmente foi uma ''pura criancisse'' criar esse tipo de topico, apenas para ofender (e pelo que parece , omitir a opinião do proximo ''tentando calar sua boca''.
indo ao topico:
hinata não foi inutil, assim como ninguem na guerra foi, cada ninja merece seu mérito.
como ja foi citado varias vezes no mangá , a aliança significa a união de todos os shinobis para um unico proposito.
ou seja, se ela é inutil todo mundo lá é.