Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata foi inutil na guerra?

+7
EMINEM10
Genos
Ellos
Will
Ju-chan
Angel Of Death
logos
11 participantes

descriptionHinata foi inutil na guerra? - Página 2 EmptyRe: Hinata foi inutil na guerra?

more_horiz
Também não vi problema algum no post do Angel, ele falou bem lá, não chamou a Hinata de inútil, como o Felipe lembrou, o SE estabelece um condição.

SE a Sakura foi inútil(coisa muito dita no outro tópico) a Hinata também seria, POIS ambas foram relativamente muito importantes.

Então, Hinata não foi inútil, ela foi útil, cada um personagem que apareceu em todo o anime/mangá Naruto já teve sua finalidade e utilidade.

descriptionHinata foi inutil na guerra? - Página 2 EmptyRe: Hinata foi inutil na guerra?

more_horiz
logico q n, das ex genins a hinata foi uma das mais uteis, ela que impediu o naruto de ir pro lado do obito, jogou uma causa do juubi longe, que foi elogiada até pelo madara, lutou junto de seu primo, ia se sacrificar pra salvar ele. inutil que eu sei, é uma loira ai na invasão de um certo ninja poderoso a vila dela.

more_horiz
Caraca, tem gente que não gosta de ler os posts com atenção, só pode ser. A Hinata ser superestimada é uma opinião minha, ok? Não estou empurrando minha posição para ninguém. Fico surpreso como tem gente que dá ataque de pelanca quando supostamente enxerga alguém falando mal de uma personagem de anime (coisa que eu não fiz). "Torcida organizada"? Sim, mas temos uns coitadinhos que não conseguem interpretar texto. Sério, é de dar pena.

more_horiz
logos escreveu:
AngelOfDeath escreveu:
Você se refere ao meu post no outro tópico? Se sim, está precisando de umas aulas de interpretação de texto.

Hinata não foi inútil, assim como o Sakura também não foi. Eu realmente acho a Renata superestimada, e este tópico de torcida organizada veio para confirmar minha tese. haha
Torcida organizada? Que melhor meio de defender um personagem ou ideia que em conjunto? Então defender um personagem é super estimação? Essa é nova pra mim. Mas vai ter que me provar que eu estou super estimando ela, se é que você sabe o que significa este termo. As ideia

Você é quem precisa rever seus conceitos, amigo. Primeiramente, já ouviu falar de piada? Brincadeira? Pois é, o "haha" ali no meu post estava dando bandeira. Só achei hilário você ter citado o meu post no outro tópico, sendo que nem conseguiu entender o que eu tinha dito, por isso tive a impressão de que você criou o tópico para defender seu "time".

E não, defender um personagem de anime não é superestimação, mas talvez não seja lá muito saudável. :v

concordo com o logos, e como tambem percebi a intenção do autor do topico, venho complementar seus argumentos:
posso ate estar usando palavras fortes ou vulgares, mas realmente foi uma ''pura criancisse'' criar esse tipo de topico, apenas para ofender (e pelo que parece , omitir a opinião do proximo ''tentando calar sua boca''.

indo ao topico:

hinata não foi inutil, assim como ninguem na guerra foi, cada ninja merece seu mérito.

como ja foi citado varias vezes no mangá , a aliança significa a união de todos os shinobis para um unico proposito.

ou seja, se ela é inutil todo mundo lá é.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos