Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se abra para nós] Quais bandas/musicas que você gosta mas tem vergonha de admitir

+18
JL
Alef Aburame
Kamui
Sonne
Sesshou
kazemaru suzuno
Cuckiezi
Sasuke
Senju Felipe
Jugram Haschwalth
AfroBreakBrasil
Drako extreme
Mateus Severo
larissaharuno
K
Will SSJ
Mat
M. Shadows
22 participantes

descriptionSe abra para nós] Quais bandas/musicas que você gosta mas tem vergonha de admitir EmptySe abra para nós] Quais bandas/musicas que você gosta mas tem vergonha de admitir

more_horiz
Thiaguinho
Grupo Revelação
Harmonia do Samba
Lucas Lucco
Legião Urbana
Engenheiros do Hawaii
Bruno e Marrone
Lady Gaga

descriptionSe abra para nós] Quais bandas/musicas que você gosta mas tem vergonha de admitir EmptyRe: Se abra para nós] Quais bandas/musicas que você gosta mas tem vergonha de admitir

more_horiz
Fresno
NX Zero
Lady Gaga

descriptionSe abra para nós] Quais bandas/musicas que você gosta mas tem vergonha de admitir EmptyRe: Se abra para nós] Quais bandas/musicas que você gosta mas tem vergonha de admitir

more_horiz
Taylor Swift e One Direction. :neto:

Não tenho vergonha de admitir que escuto essas paradas. Tem umas musiquinhas legais e isso que importa.

more_horiz
Lady Gaga
Linkin Park
Tina Turner
Mc Magrinho
Molejo
Art Popular (Pimpolho é um cara bem legal :~.~:

de eletronica tô de boas com D. Guetta, C. Harris e uns calangos ae

vish esqueci do Reginaldo Rossi, Banda Dejavú do Tiririca :fera:

Milgrau, Aviões do Forróis OP

Última edição por Naruto no Rikudou em Sex 27 Jun 2014, 14:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aviões do Forró :~.~:
Mc Guime
Projota
Linkin Park
Charlie Brow Jr
Shakira
Bruno Mars
Ninjas do Forró
Djavu
Calcinha Preta
Calypso (chimbinha mito)
Pepe Moreno

Última edição por Milgrau em Sex 27 Jun 2014, 14:27, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de algumas.)

more_horiz
Bruno Mars mano, proXOTA mano
Tá fazendo hora extra na terra.

more_horiz
turma do pagode :~.~:
pollo (eu gostava na epoca da modinha, mas não assumia) :~.~:

acho que por enquanto só esses mesmo...

more_horiz
Lady Gaga adoro as musicas dela escuto escondido aqui em casa

more_horiz
Esse Tópico :~.~:

Adoro MC guime, Annita, Gretchen(Conga, la conga (8
Daleste, e tudo de Funk O$T$NT4Ç41, pq sou V1D4 L0K4.

Gretchen :molhada:

Posso ter esquecido alguns.

PS. Escutar Linkin Park é uma vergonha? O que há de errado com vocês?  :paola2: 

more_horiz
Linkin park uma banda modinha, rs  :ana: 

Esse tópico tá muito ... Sei lá.

Eu gosto de Justin Bieber  :trollface: 

Banda Djavu, com suas músicas épicas, que sempre pareciam ter a mesma batida.

Padre Marcelo Rossi, adoro suas músicas tocantes, não estou zoando não, se bem que ele s canta "Por Dinheiro", mas que tem músicas bonitas, tem.

Calypson, sem palavras, Joelma é uma diwa, quem é Demi Lovato perto dela?

Também tem o Márcio Vitor, do Lep Lep (Acho que é assim, né?).

more_horiz
Metric (Banda Canadense)

Stars (Banda Canadense)

Broken social Scene (Banda Canadense) --- essa e as demais acima tocam Indy e Indy Rock

The XX

London Grammar

Taylor Swift (diva do meu coração like a Paty (Psyco))

Lady Gaga .--- os dois primeiros albuns

Linkin Park -- Já foram melhores,

Tiago Iorc --- não sou brasileiro, mas certamente conheço ele melhor que qualquer brasuca., cara canta pra esquecer., tem meu respeito e de muitos outros na europa e nos EUA , mas no Brasil é :Alien:

Tegan and Sara ..---no coments

Civil Twillight - esses cantam pra caramba, quem assistiu o episodio Piloto de Star Corssed sabe do que falo.

Temper Trap

Tarja Torune - mesmo depois de ter deixado os Nightwish eu não continuei seguindo ela.

Blind Zero

Fingerteeps

e um mundo fora do meu mundo (Rock do Black, Death ao Gothic e simphonico).

more_horiz
Resolvi deixar de doce e postar aqui. :eae:
Primeiramente eu gostaria de manifestar que a ideia foi ótema e já saíram várias pérolas aqui. KKKKKKKKK
Quem diria que tantos do fórum ouvem/ouviram Lady Gaga. rs

Bom, teve uma época no passado, num passado muito distante no qual tento esquecer, que uma amiga tentou me infectar com Sertanejo Universitário. :oh-god-why:
Por morar em Goiás, esse estilo musical impera e se você não ouve, você é alienígena. :ana:
Nunca foi o meu estilo de música preferido então eu só ouvia algumas poucas músicas. Jorge & Matheus, Luan Santana e João Bosco & Vinícius são alguns exemplos. rs

Don't jugde me...

Teve outra época quando meu gosto estava ainda se moldando que eu ouvia a muda, a Eva e a mona.. :ri:
Ainda bem que essa fase já passou. rs

Jugram Haschwath escreveu:
Lady Gaga .--- os dois primeiros albuns

Mas os dois primeiros álbuns dela são bons, o pimeiro não tanto quanto o segundo, mas enfim. :heheh:

Mathh escreveu:
Não tenho vergonha de admitir que escuto essas paradas. Tem umas musiquinhas legais e isso que importa.

Isso ae Mathhlç.. :mathh:

more_horiz
Não tenho vergonha de expor minha opinião sincera sobre a música e quais são os artistas que mais me atraem nela.

Há artistas que eu curto que meus amigos (garotos) têm preconceito como Justin Timberlake, Katy Perry, Britney Spears, Backstreet Boys, Zac Efron, Linkin Park, Evanescence, Nickelback e etc.

Por isso eu evito ficar falando sobre esses artistas perto dos meus amigos que não gostam deles. Mas não tenho vergonha, se perguntarem se eu gosto, eu responderei que sim e não me sentirei envergonhado ou deixarei de falar a verdade.

"Música é vida, cada um tem a sua e escolhe o que faz com ela e foda-se os outros." ─ Eu mesmo.

more_horiz
Eu escuto A7X todo santo dia :neto:

Fora isso, um dos meus entretenimentos antigamente era ficar a tarde/ noite vendo uns clipes na MTV ( Top 10 :jao: ), onde rolava altas Lady Gaga, Beyoncé, Britney e etc :fera:

E eu curtia. De vez em quando ainda bate uma vontade de ouvir essas músicas de novo :Poderosas:

Ah e Garota Safada >>>>>>>>>>>>>> All

Quem nasceu para ser Xandinho nunca vai ser Wesley Safadão :mathh:

more_horiz
Lady Gaga
Shakira
Bruno Mars
Glee
Avenged Sevenfold
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos