Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se abra para nós] Quais bandas/musicas que você gosta mas tem vergonha de admitir

+18
JL
Alef Aburame
Kamui
Sonne
Sesshou
kazemaru suzuno
Cuckiezi
Sasuke
Senju Felipe
Jugram Haschwalth
AfroBreakBrasil
Drako extreme
Mateus Severo
larissaharuno
K
Will SSJ
Mat
M. Shadows
22 participantes

descriptionSe abra para nós] Quais bandas/musicas que você gosta mas tem vergonha de admitir - Página 2 EmptyRe: Se abra para nós] Quais bandas/musicas que você gosta mas tem vergonha de admitir

more_horiz
Eu escuto A7X todo santo dia :neto:

Fora isso, um dos meus entretenimentos antigamente era ficar a tarde/ noite vendo uns clipes na MTV ( Top 10 :jao: ), onde rolava altas Lady Gaga, Beyoncé, Britney e etc :fera:

E eu curtia. De vez em quando ainda bate uma vontade de ouvir essas músicas de novo :Poderosas:

Ah e Garota Safada >>>>>>>>>>>>>> All

Quem nasceu para ser Xandinho nunca vai ser Wesley Safadão :mathh:

descriptionSe abra para nós] Quais bandas/musicas que você gosta mas tem vergonha de admitir - Página 2 EmptyRe: Se abra para nós] Quais bandas/musicas que você gosta mas tem vergonha de admitir

more_horiz
Lady Gaga
Shakira
Bruno Mars
Glee
Avenged Sevenfold

more_horiz
Link Park
Nickelback
Avenged Sevenfold
Nx Zero - hoje em dia nem curto mais :fem:

Saiken escreveu:
Eu escuto A7X todo santo dia :neto:

Fora isso, um dos meus entretenimentos antigamente era ficar a tarde/ noite vendo uns clipes na MTV ( Top 10 :jao: ), onde rolava altas Lady Gaga, Beyoncé, Britney e etc :fera:

E eu curtia. De vez em quando ainda bate uma vontade de ouvir essas músicas de novo :Poderosas:

Quem nasceu para ser Xandinho nunca vai ser Wesley Safadão :mathh:

Aposto como você é do Ceará  :heheh:

more_horiz
Apesar de escutar Heavy Metal e Rock, ás vezes eu escuto MC Fly e Simple Plan, também escuto LP que foi a primeira banda que gostei, também gosto de Raça Negra, Backstreet Boys e Bruno Mars, me julguem u.u

more_horiz
That tópico. :~.~:

Lá vai minha lista:

Lady Gaga e Iggy Azalea
Avenged Sevenfold
As novas do Justin Bieber e da Shakira

Sertanejo universitário em geral é o que menos admito que gosto, mas no fundo eu adoro e danço escondida :deus:, eu escuto muito nas festas e depois dá vontade de ouvir em casa, tenho escutado muito essa: https://www.youtube.com/watch?v=ACNJ6wt33Fc.

:neto:

De vez em quando escuto "Americana quer Beber" do Pepe Moreno, além dos funk ostentação que eu acho engraçado e escuto. Enfim, essas músicas pop que tocam em festas, sempre escuto escondida ou nas festas mesmo.

more_horiz
Quem ouve Avenged tinha que apanhar de currião até ficar preto.
Que horror. Vocês são uma vergonha!

Gosto do Camaro Amarelo

more_horiz
Olha a discrepância que eu pensava das pessoas, até eu ver este tópico.
:~.~:

Também não tenho vergonha de demonstrar músicas que gosto.
Gosto de:

Projota (Umas músicas aí).
Gosto da We are One, 2014 cup... (Toque contagiante).
Lady Gaga (Uma músicas aí)
Victoria Justice (Umas músicas aí)

Dentre zilhões de outros sons.

Anyway, meu ponto é que existem bandas e músicos que compõe músicas lixos, mas dentre as música que eles compões tem umas que se salvam. 

Não podemos generalizar.

more_horiz
Nunca tive vergonha de admitir :aliens:

Mas curto Sertanejo. Minha cidade inteira curte, aqui tem até rodeio :fem:

E dependendo do funk, tem uns engraçados e que ficam na cabeça :~.~:

more_horiz
Bom...
Sou eclética e nunca tive vergonha de admitir o que escuto.

Quem nasceu para ser Xandinho nunca vai ser Wesley Safadão

kkkkkk... Apesar de s2 Aviões, WS é o cara  :QQ: 
"Quem vive de orgulho, morre de saudade"  :s2: 

more_horiz
Bon Jovi. Enquanto eu curtia Iron, Metallica, Antrhax, Slayer, que aliás ainda curto, de vez em quando eu escuto um Bon Jovi para relaxar. Mas eu nunca disse pra ninguém.  Não espalhem...

more_horiz
Tenho vergonha de admitir que gosto de metalcore e post-hardcore kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos