Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tsunade venceria.

+11
Ellos
SLAY
Heisenberg
Genos
logos
S2ara
Joker
Palladino
Pétrick
gatebreake
Minato
15 participantes

descriptiontsunade venceria. Emptytsunade venceria.

more_horiz
tsunade venceria quais kages? contando todas as gerações e todas as vilas? só considerem os mostrados.

descriptiontsunade venceria. EmptyRe: tsunade venceria.

more_horiz
Acho que só venceria a Mei.
(memos assim tenho duvidas em relação a Tsunade ser superior a Mei)

Do mais Tsunade perde para todos os Hokages mostrado até agora!

more_horiz
Só a Mei mesmo.

Tem fanboys que dizem que ela vence o Hiruzen, mas isso é pro tópico de comparações mesmo ..

more_horiz
Tsunade venceria:

Mei
Hiruzen
Quarto Kazekage

Consederando o mostrado ela venceria esses. Posso estar esquecendo algum talvez.

more_horiz
Tenho minhas dúvidas se venceria Mei, de resto perde para todos os Kages.

more_horiz
Ela Só Venceria A Mei Não Tem Possibilidades de Ela Vence Outros Kages.

Dificilmente

more_horiz
Vejo a Tsunade vencendo a Mei com dificuldades e o Hiruzen com muita facilidade, afinal este é o Kage mais fraco da história.
Mas pode ser que daqui para a frente as coisas mudem... Hiruzen ainda pode evoluir, visto que ele não está preso no Genjutsu.

more_horiz
Infelizmente acho que talvez só a Mei mesmo, mesmo o Hiruzen velho acho que ainda vence ela, tendo dominado 1.000 jutsus e os 5 elementos e ainda ter o Enma. Gosto muito da Tsunade, pena que falta poder de fogo para ela.

more_horiz
Kages foram mostrados muitos, mas a habilidades deles não. Então vou considerar os que mostraram alguma coisa.

Mei
Pai do Gaara (Acho que ele podia muito mais, mas na luta dele contra o Gaara ele não mostrou muita coisa)

more_horiz
Tsunade vencer a Mei com Youton e Futton ? Duvido muito. :yoda:

Tsunade vence o Hiruzen e tem chances contra o Yondaime Kazekage,apesar de que dependendo da quantidade de Sakin,nem dele,ela passaria.

more_horiz
a mei e com dificuldade o hiruzen que lutou contra orochimaru ela vence também

more_horiz
Seria melhor voce criar comparaçoes entre ela e quem voce tenha em mente que ela derrote

Tsunade sem a Katsuyu poderia vencer Hiruzen e Mei sem problemas
Tsunade com a Katsuyu poderia vencer Hiruzen, Mei e Yondaime Kazekage

Os 5 elementos do Hiruzen nao burlam o Byakugou
As duas KG da Mei tambem nao seriam muito eficientes
Sakin dependendo da quantidade pode dar problemas, serius problemas

more_horiz
Venceria a Mei.
Venceria o Hiruzen.
Venceria o Gaara.
Venceria o yondaime kazekage.
Venceria o Onoki.
Venceria o Kira.

Na minha opinião ela tem poder suficiente para peitar qualquer um desses citados, e chances claras de poder vencer.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Venceria a Mei.
Venceria o Hiruzen.
Venceria o Gaara.
Venceria o yondaime kazekage.
Venceria o Onoki.
Venceria o Kira.

Na minha opinião ela tem poder suficiente para peitar qualquer um desses citados, e chances claras de poder vencer.

não acredito 100% q ela venceria esses todos que vc falo mas q pelo menos frente faria acho q sim e como vc falo peitar ate acredito que sim

mas enfim do q adianta o tópico sem ofensas foi mt mal feito e fácil perguntar qm ela poderia derrotar mas uma comparação e e o q tópico coloca em pratica mas na área errada deve levar em consideração mts aspectos como campo, restrições, distancia etc...
não há como chegar a uma conclusão mt exata

more_horiz
Se o Byakugō regenerar o Futton e o Yōton a Tsuna vence a Mei, porque tipo ( :aliens: ) a Kekkei Genkai é dela e ela manipula como bem entender. Mas, do Hiruzen ela não ganha não, no máximo dá um empate com o Shiki Fūjin, mas não vejo chegando a esse ponto, mas tem a Katsuyu :think: . Ela tem chances , mas eu não apostaria de certeza. Eu esperava mais poder ofensivo por parte dela nessa guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos