Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tsunade venceria.

+11
Ellos
SLAY
Heisenberg
Genos
logos
S2ara
Joker
Palladino
Pétrick
gatebreake
Minato
15 participantes

descriptiontsunade venceria. - Página 2 EmptyRe: tsunade venceria.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Venceria a Mei.
Venceria o Hiruzen.
Venceria o Gaara.
Venceria o yondaime kazekage.
Venceria o Onoki.
Venceria o Kira.

Na minha opinião ela tem poder suficiente para peitar qualquer um desses citados, e chances claras de poder vencer.

não acredito 100% q ela venceria esses todos que vc falo mas q pelo menos frente faria acho q sim e como vc falo peitar ate acredito que sim

mas enfim do q adianta o tópico sem ofensas foi mt mal feito e fácil perguntar qm ela poderia derrotar mas uma comparação e e o q tópico coloca em pratica mas na área errada deve levar em consideração mts aspectos como campo, restrições, distancia etc...
não há como chegar a uma conclusão mt exata

more_horiz
Se o Byakugō regenerar o Futton e o Yōton a Tsuna vence a Mei, porque tipo ( :aliens: ) a Kekkei Genkai é dela e ela manipula como bem entender. Mas, do Hiruzen ela não ganha não, no máximo dá um empate com o Shiki Fūjin, mas não vejo chegando a esse ponto, mas tem a Katsuyu :think: . Ela tem chances , mas eu não apostaria de certeza. Eu esperava mais poder ofensivo por parte dela nessa guerra.

more_horiz
A Tsunade é minha segunda personagem predileta e acredito que não venceria quase ninguém..
Bom
O Sandaime raikage e super rápido e resistente ,ela não acertaria ele e logo ele faria mesma em pedaço..
O kira A desviaria de tudo dele e logo mataria a mesma..
Onoki e mu vooam e usam jinton e transformam a mesma em Po..
Hashamira e tobirama não preciso fala..
Danzou usa K.a e controla ela.
Minato desvia de td e decapita a mesma devido ao hirashin..
Hiruzen tem Emma ,5 elementos,clones e shiki fujin vejo vencendo ela com dificuldades .. Mas TSUNADE teria CHANCE..
Yagura vira biju e manda uma biju dama e adeus..
Nidaime usa o guenjutsu e o jokei boy ,o qual a mesma não pode fazer nada.
Mei  tem o pilar de agua pra barra investidas,suitons pra joga lá longe,youton no qual a mesma pode criar um mar de youton igual fez contra Madara.  Vejo a Mei  vencendo.
O sandaime kazekage vejo ela vencendo . AO meu Ver ELA VENCERIA..
O yondaime não,ela não chegaria perto ,logo seria soterrada..
O Gaara voa ,anula tudo e enterra ela ou a esmaga..
Tsunade é forte mas não tanto.
Ela foi minha preferida.  Agora é a 2 ,Mei substitui ela.

more_horiz
Vou reformular meu comentário, sem transformar isto numa comparação;

Tsunade teria chances contra Mei, Hiruzen e acredito que somente ->

Como Dálvio escreveu  :legal: duvido muito da Tsunade vencer Mei com Youton e Futton.

Hiruzen além de ser um Kage experiente, se não me engano tem pontuação máxima em Inteligencia, estrategista, é um usuário de Kage Bunshin, e com isto poderia combinar seus elementos, como Suiton e Raiton, Fuuton e Katon. Pode marca-la com Tarja explosiva, Emna que foi capaz de empurrar metros a Kyuubi, etc.

Alguns acham que venceria Gaara e seu pai, discordo. Sendo que;
Gaara, com Suna é veloz suficiente para antecipar Amaterasu, aguentou, provavelmente o ataque mais forte do Kira A somente com a areia da cabaça.. e controla em grandes proporções. Isto é suficiente para Tsunade.

Yondaime Kazekage, e seu pó de ouro mais pesado que Suna, areia capaz de prender Shukaku. Suficiente para vencer Tsu.. Enfim.

Tsunade se não for a Kage mais fraca, está entre os 3 mais fracos..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos