Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 459 - Spoilers (Discussões)

+27
Tyson
mmassuia
harusame
MARCOS
ZODRAC
Hyuuga1
narutoac
Rinnegan_Wex
bbrr17
Aratrin
kisame hoshigaki
Ling Yao
Cyb3r L0rd
Di19ego
Dark Kyo
Masashi Kishimoto
Tuga
Yondaime jr
GuToOoO
Uzumaki MinatO
minato-kun
JiRaYa_xD
jones
zegrau
uchiha_b2
Minato1
Hidan
31 participantes

descriptionNaruto 459 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 459 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Naum acho que o Rikudou Sennin ainda esteja vivo, mesmo se estivesse, acho q ele jamais apareceria, pq ele parece ser do bem, era um "monge" que pensava nu bem, criou a lua e tals... mas acho q ele jah morreu msm, se naum Madara poderia temer ele, pq Madara aparentemente naum teme nda...
E mesmo após tudo isso, o pessoal considera o FMS de Madara como o doujutsu mais poderoso, eu naum acho isso, eu ainda considero o Rinnegan como o mais poderoso, o doujutsu eh taum forte q eh capaz de controlar a vida e a morte, ker um doujutsu mais forte do que essi?

descriptionNaruto 459 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 459 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Minato disse:
-Naum acho que o Rikudou Sennin ainda esteja vivo, mesmo se estivesse, acho q ele jamais apareceria, pq ele parece ser do bem, era um "monge" que pensava nu bem, criou a lua e tals... mas acho q ele jah morreu msm, se naum Madara poderia temer ele, pq Madara aparentemente naum teme nda...
E mesmo após tudo isso, o pessoal considera o FMS de Madara como o doujutsu mais poderoso, eu naum acho isso, eu ainda considero o Rinnegan como o mais poderoso, o doujutsu eh taum forte q eh capaz de controlar a vida e a morte, ker um doujutsu mais forte do que essi?

Concordo em quase tudo com vc, mas ainda achu q ele possa estar vivo, e que possa ter a mesma ideia q tem o pain de acabar com o mundo shinobi para trazer a paz.

more_horiz
minato-kun escreveu:
Minato disse:
-Naum acho que o Rikudou Sennin ainda esteja vivo, mesmo se estivesse, acho q ele jamais apareceria, pq ele parece ser do bem, era um "monge" que pensava nu bem, criou a lua e tals... mas acho q ele jah morreu msm, se naum Madara poderia temer ele, pq Madara aparentemente naum teme nda...

Concordo em quase tudo com vc, mas ainda achu q ele possa estar vivo, e que possa ter a mesma ideia q tem o pain de acabar com o mundo shinobi para trazer a paz.

se ele tiver o mesmo pensamento que o Pain, ele jah naum teria se manifestado?
ow ateh melhor, se ele possuir a mesma ideologia do Pain e se manifestar ateh mais tarde, possivelmente ele combateria Madara?
Acho isso meio improvavel de acontecer, Madara x Rikudou Sennin, mas quem sabe... (ainda considero o Rinnegan o mais poderoso...)

more_horiz
já saiu na one mangá
http://www.onemanga.com/Naruto/459/01/

more_horiz
Parece que a hipotese de Danzou estar a controlar Mifune nao é assim tao impossivel, neste capitulo ele foi acusado de o tar a fazer por isso veremos o que 460 nos reserva.

more_horiz
Sim,o cara do Byakugan viu o genjutsu que tava controlando o Mizukage.

Devia ser o Danzo manipulando Mifune mesmo.

Mas agora as atenções irão todas virar pra Sasuke,o que Madara esta planejando...

Próximo Mangá promete :) .

more_horiz
fala galera so novo aqui entao bora entra nessa discucao
quando mister orochimaru descobriu o jutsu de imoratalidade nos docs de konoha, mostra que antes dele ja haviam ninjas que utilizaram desse jutsu entao pq nao Uchiha Shisui estaria vivo pois ele é o criador de todos os jutsus e o grande sabia dos 6 caminhos

more_horiz
owww capitulo muito bom !
Agora fiquei com uma duvida e uma certeza!
Danzou realmente estava controlando o Mifume, isso sem ter um contato direto com o seu sharingan, o que mostra que ele é realmente muito poderoso!
Agora a duvida é o que o Zetzu quiz dizer com: " Uchiha Sasuke está por aqui! A questão é... onde?"
Será que a intenção do madara era trair o sasuke???

more_horiz
É assim, eu acho que ainda nao foi confirmado que Danzou esta a controlar o Mifune, apenas o acusaram disso.

Caso esteja mesmo a controlar, significa que ou ele teve um encontro anterior com ele e mostrou lhe o seu sharingan ou que ele para usar a tecnica de controlo nao precisa que olhem para o sharingan.

more_horiz
capitulo muito loko achei muito massa a aparição do zetsu e todos surpresos meno o kage velhote la 🍜

more_horiz
oi sou novo tambem ^^

+ ai ele viu q a mizukage tem um genjustu nela, pode nao ter sido o danzou q fez isso, talvez até mesmo o madara, ja q a vila da nevoa tem ligação com a akatsuki, seria mtu estranho um sharingan q afeta outros sem nem estar em contato visual

more_horiz
concordo com vc mas vamos ver pode ter sido o danzou, mas vamos esperar tem muita agua para rolar 🍜

more_horiz
e esqueçi de comentar + todos pareceram supresos pelos "!!"

more_horiz
surpreso foi pouco quero ver como os moradores de konoha vão receber a noticida de como Danzou conseguio o sharingan 🍜

more_horiz
sinceramente acho que para boa parte de konoha nao tera voz ativa contra danzo e seu sharingan
mais esse manga foi rox demais sasuke ta ficando sem aliados de ambos os lados mais no fim acho q naruto faz todos voltarem atras com o sasuke bora ve q q rola

more_horiz
acho q teria voz sim, até q o danzou nem se arriscou a prender o naruto q os cidadões de voltariam controla ele, ele pode ser forte + ele quer justamente controlar a vila da folha nao q eles se voltem contra ele

more_horiz
episodio muuuuuuuuito bom!
lembram do itachi falando que não matou o shisui?
será que era verdade!? =x
zetsu chegando de surpresa foi foda, e sim, axo q o madara vai trair o sasuke.
mas enfim, o que mais me impressiona eh saber da parte do corpo do shisui no danzou,
todo mundo pensava q ele era tobi ou obito, desse cara ninguem desconfiou....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos