acho q teria voz sim, até q o danzou nem se arriscou a prender o naruto q os cidadões de voltariam controla ele, ele pode ser forte + ele quer justamente controlar a vila da folha nao q eles se voltem contra ele
Tyson escreveu:o itachi nao tinha tirado os olhos do shisui?
Uzumaki MinatO escreveu:Konoha eh o de menos agora, o problema é que agora vai haver uma
'guerra' Raikage x Hokage x Mizukage x Tsuchikage x Kazekage - Que vença
o melhor!!!!
Tyson escreveu:Uzumaki MinatO escreveu:Konoha eh o de menos agora, o problema é que agora vai haver uma
o melhor!!!!
acho q nao logo agora q eles estao juntos pra se livrar da akatsuki, eles tao la justamente pra tentar resolver isso, q se eles forem brigar agora quem sai ganhando é a akatsuki e eles nao querem isso
Uzumaki MinatO escreveu:Tyson escreveu:Uzumaki MinatO escreveu:Konoha eh o de menos agora, o problema é que agora vai haver uma
o melhor!!!!
acho q nao logo agora q eles estao juntos pra se livrar da akatsuki, eles tao la justamente pra tentar resolver isso, q se eles forem brigar agora quem sai ganhando é a akatsuki e eles nao querem isso
Ah eu penso diferente, mais se bem que vocs tem um poko de razão, pelo menos o Danzou e o Gaara vão
se unir para pegar a Akatsuki, porque eles são a parte fraca e querem ficar do lado de quem é mais forte
a dos Kages, já o resto..
Tyson escreveu:Uzumaki MinatO escreveu:Tyson escreveu:Uzumaki MinatO escreveu:Konoha eh o de menos agora, o problema é que agora vai haver uma
o melhor!!!!
Ah eu penso diferente, mais se bem que vocs tem um poko de razão, pelo menos o Danzou e o Gaara vão
se unir para pegar a Akatsuki, porque eles são a parte fraca e querem ficar do lado de quem é mais forte
Concordo
vc tem rasão porem o danzou quer justamente todos eles sobe o seu comando, entao ele vai ficar aonde tiver o maior numero, e a mizukage acho q ficaria fora da guerra, o gaara tambem ficaria, entao soh sobraria mesmo o raikage, q o velho é mtu bundão pra ficar contra 3 kages o raikage é briguento + no final ele seria dobrado pra nao ficar contra todos e ainda com a ameaça da akatsuki
Megadeth escreveu:Tyson escreveu:Uzumaki MinatO escreveu:Tyson escreveu:Uzumaki MinatO escreveu:Konoha eh o de menos agora, o problema é que agora vai haver uma
o melhor!!!!
Concordo
vc tem rasão porem o danzou quer justamente todos eles sobe o seu comando, entao ele vai ficar aonde tiver o maior numero, e a mizukage acho q ficaria fora da guerra, o gaara tambem ficaria, entao soh sobraria mesmo o raikage, q o velho é mtu bundão pra ficar contra 3 kages o raikage é briguento + no final ele seria dobrado pra nao ficar contra todos e ainda com a ameaça da akatsuki
dada-damy escreveu:
Sinceramente acho que o que o bushin do foi la só pra colocar duvida entre os kages dizendo algo como algun dos kages é Uchiha sasuke usando un renge e ai cauar uma disputa entre os kages :chique: