Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cara tava lendo um spoiler no google,mifune sita o Naruto como o lider da aliança e o raikage nao aceita issu entao gara convence ele, e danzou da uma ajuda dizendo q foi ele quem derrotou o pain ai na ora o raikage aceita e o tsutkage e mizukage tbm, mas nao sei se eh verdadeira ainda nao vo espera ate amanha.
Acho que os dois são FAkes !!! Mas o primeiro foi até interessante, agora o segundo em que a Sakura fala que ama o naruto... aff Hoje já deve aparecer outros spoilers :eba:
Sakura beijando o Naruto é o mais improvável,mas acho que quarta feira teremos um spoiler mais próximo da realidade, ate la vamos nos contentar com alguns fakes para discutir a possibilidade... .
as coisas tão ficando extremamente interessante, personagens que eu nem imaginava ter alguma importância mais estão sendo citados.
o tal do Ao tem o Byakugan (Hyuugas deram mole)
estou esperando o capitulo sair a integra pra fazer um melhor comentário,mas só esse spoiler se surpreendeu bastante (com direito até a nova geração tomando a decisão de matar o Sasuke)
BOMBAAA... Danzou com o sharingan do Uchiha Shisui (lembrando que este era o melhor amigo do itachi) Mas peraê... o Itachi não pegou o olho dele pra conseguir o MS? Será que é preciso só umo olho pra conseguir ? Acho que eu to meio lerdo, pq eu jurava que era necessário os dois olhos!! rsrsrs E o Aoi (acompanhante da Mizukage) Tem o Byakugan.... Essa reunião fica melhor a cada capitulo!!