Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 459 - Spoilers (Discussões)

+27
Tyson
mmassuia
harusame
MARCOS
ZODRAC
Hyuuga1
narutoac
Rinnegan_Wex
bbrr17
Aratrin
kisame hoshigaki
Ling Yao
Cyb3r L0rd
Di19ego
Dark Kyo
Masashi Kishimoto
Tuga
Yondaime jr
GuToOoO
Uzumaki MinatO
minato-kun
JiRaYa_xD
jones
zegrau
uchiha_b2
Minato1
Hidan
31 participantes

descriptionNaruto 459 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 459 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
as coisas tão ficando extremamente interessante, personagens que eu nem imaginava ter alguma importância mais estão sendo citados.

o tal do Ao tem o Byakugan (Hyuugas deram mole)

estou esperando o capitulo sair a integra pra fazer um melhor comentário,mas só esse spoiler se surpreendeu bastante (com direito até a nova geração tomando a decisão de matar o Sasuke)

descriptionNaruto 459 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 459 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
BOMBAAA...
Danzou com o sharingan do Uchiha Shisui (lembrando que este era o melhor amigo do itachi)
Mas peraê... o Itachi não pegou o olho dele pra conseguir o MS? Será que é preciso só umo olho pra conseguir ? Acho que eu to meio lerdo, pq eu jurava que era necessário os dois olhos!!
rsrsrs
E o Aoi (acompanhante da Mizukage) Tem o Byakugan....
Essa reunião fica melhor a cada capitulo!!

more_horiz
ÉH !! eu acho que os Doujutsus exclusivos de Konoha já não são tão exclusivos assim !!!

Interresante os Chunnin's da nova geração abrindo os olhos em relação ao Sasuke...

Agora há espera de imagens do cap.

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
BOMBAAA...
Danzou com o sharingan do Uchiha Shisui (lembrando que este era o melhor amigo do itachi)
Mas peraê... o Itachi não pegou o olho dele pra conseguir o MS? Será que é preciso só umo olho pra conseguir ? Acho que eu to meio lerdo, pq eu jurava que era necessário os dois olhos!!
rsrsrs

o MS ele precisa apenas matar o melhor amigo, é o FMS que tem que fazer transplante do olho do irmão (o que não daria com o shisui)

Kyo Uchiha escreveu:
ÉH !! eu acho que os Doujutsus exclusivos de Konoha já não são tão exclusivos assim !!!

Interresante os Chunnin's da nova geração abrindo os olhos em relação ao Sasuke...

desda saga Zabuza é falado que os ninjas que morrem em campos de batalha tem que ter seus corpos eliminados pra impedir que segredos da vila ou de sua KG sejam roubados.

Última edição por Masashi Kishimoto em 4/8/2009, 12:57, editado 2 vez(es)

more_horiz
Valeuu MK... Obrigado pela explicação! o/
O kishi ta mostrando que não precisa colocar combate em todos os capitulos para que a história seja boa e interessante!

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
BOMBAAA...
rsrsrs

Respondendo á tua pergunto sobre os olhos:

Pelo que eu entendi pela explicaçao de Itachi (acho que foi ele que disse isso mas nao tenho a certeza) sobre como obter o MS, é preciso matar o seu melhor amigo e obtem se o MS, acho que nao é preciso transplantar os olhos, so o FMS é que é preciso ocorrer tranplantaçao.

E basta lembrar que o Sharingan de Itachi nao estava sempre activado (ao contrario do de Kakashi e de Madara) logo nao era transplantado.

Espero ter ajudado a esclarecer a tua duvida.

Edit:

Parece que alguem ja tinha esclarecido a duvida xD

Última edição por Tuga em 4/8/2009, 12:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
boa kishi ..

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:

desda saga Zabuza é falado que os ninjas que morrem em campos de batalha tem que ter seus corpos eliminados pra impedir que segredos da vila ou de sua KG sejam roubados.
Isso ai eu tb sei tb acompanho o mangá...

Meu comentário foi em relação de uma outra vila ter um Doujutsu exclusivo de Konoha.

more_horiz
Tuga a sua explicação complementou a do Kishi!!
Valeu pela ajuda tbm!
o/
MAs agora ja sabemos de onde o Danzou consegui o seu Sharingan, mas outra duvida apareceu!!
De onde o Aoi, conseguiu o seu Byakugan??

more_horiz
ehh pelo jeito o Sasuke ta fufu neh, com todos esses caras fortes do lado dele 🍜

more_horiz
PQP!

Pelo jeito: Zetsu vai se rebelar!!

Q xegue sexta!! :*.*:

more_horiz
Caraka!!! Agora todo mundo resolveu ter linhagem sanguínia avançada é???

Realmente issso enrolou mais a trama, mais os doujutsus estão ficando cada vez menos "únicos"!
Os personagens que tinham "algo a mais", agora não tem nada que os realmente diferencie....
Kishi tá acabando com o mangá, o Danzou já foi demais e agora o Aoi, que é um minipersonagem tbém!!!!!??!

more_horiz
Muitas duvidasss pelo menos da minha parte!
Aoi, levanta a hipotese de Danzou estar sendo manipulado ??
"Ele interroga Danzou sobre isso: Eu também havia lutado contra um Hyuuga e fiz um transplante, mas...
E se eu fosse aquele que desvendou o jutsu do Quarto Hokage (Danzou estava sendo manipulando?)"

Será que madara possui o doujutsu Uchiha Shisui, que consegue manipular a mente sem que o seu adversário percebe?!?!
Isso explicaria o fato de todos obdecerem madara!
E no final Zetsu e a equipe Taka vão atacar....
uhuuuuuu
Tá muitoooooooooooooo bomm esse capitulo

Última edição por Yondaime jr em 4/8/2009, 17:46, editado 2 vez(es)

more_horiz
Agra toda a gente tem doujutso? Bem pelo menos vai ser um manga bem interesante!
Finalmente descobrimos onde danzou arranjou o seu sharingan!!

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
Muitas duvidasss pelo menos da minha parte!
Aoi, levanta a hipotese de Danzou estar sendo manipulado ??
"Ele interroga Danzou sobre isso: Eu também havia lutado contra um Hyuuga e fiz um transplante, mas...
E se eu fosse aquele que desvendou o jutsu do Quarto Hokage (Danzou era o que o estava manipulando?)"

Aerá que madara possui o doujutsu Uchiha Shisui, que consegue manipular a mente sem que o seu adversário percebe?!?!
Iso explicaria o fato de todos obdecerem madara!
E no final Zetsu e a equipe Taka vão atacar....
uhuuuuuu
Tá muitoooooooooooooo bomm esse capitulo
Sei la acho que o primeiro a ir pra hora do rush vai ser o raikage negão e o tsuchikage .

A mizukage deve ao menos se refugiar junto com danzo enquanto sasuke tentara ataca-lo ate o gaara o barrar .

more_horiz
Pelo q entendi ele desvendou o Jutsu do Quarto Hokage (ooops pelo jeito: sera o selo!?).

more_horiz
Di19ego escreveu:
Caraka!!! Agora todo mundo resolveu ter linhagem sanguínia avançada é???

Realmente issso enrolou mais a trama, mais os doujutsus estão ficando cada vez menos "únicos"!
Os personagens que tinham "algo a mais", agora não tem nada que os realmente diferencie....
Kishi tá acabando com o mangá, o Danzou já foi demais e agora o Aoi, que é um minipersonagem tbém!!!!!??!

nem tanto...

Byakugan não são uma ou duas pessoas que tem não,é um clã inteiro...

as chances de alguém do clã principal ter morrido em uma guerra e ter o olho retirado e reemplantado não é pequena...(inclusive era isso que a vila da Nuvem queria quando tentaram seqüestrar a Hinata)

o manga deixa bem claro desdo começo que esse tipo de coisa não é tão incomum de se acontecer e KGs podem ser implantadas em outras pessoas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos