Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vc acha garota mais bonita do naruto

+22
Seijin
Lu Senju
Pétrick
HyuugaMinato
Yue Hyuuga
Sasuke
S2ara
Gabe
Palladino
Sage
HyuugaUchiha
Chazy Chaz
logos
larissaharuno
chael
Genos
JC
Hiei
Joker
TrickzZz
Yugo
Jaderson
26 participantes

descriptionQuem vc acha  garota mais bonita do naruto  - Página 2 EmptyRe: Quem vc acha garota mais bonita do naruto

more_horiz
Hinata, eu acho que a Hinata é a mais linda.

descriptionQuem vc acha  garota mais bonita do naruto  - Página 2 EmptyRe: Quem vc acha garota mais bonita do naruto

more_horiz
1 - Tsunade (Loira, linda, "jovem", corpão, resPEITO a considero a mas linda de Naruto).
2 - Sakura (Linda a sua testa, não sei porque implicam tanto com a testa dela)
3 - Konan (Muito foda e aquele origami no cabelo dar um toque "meigo")

more_horiz
Hinata, Konan, Kurenai.

E a Tsunade com Henge no jutsu fica bem bonita, porque sem ele deve ser pior que um acidente de trânsito.

more_horiz
Já que está perguntando sobre beleza, e não sobre corpo e personalidade..

1- Sakura
2- Ino
3- Kushina / Konan.

more_horiz
Hinata.

more_horiz
Está aí um tópico que nunca vi por aqui, bastante inovador!

Enfim...
Tsunade, Mei e Ino.

more_horiz
Tópico nº 13842138008496 com o mesmo intuito: Beleza das personagens de Naruto. Eu acho que seria mais fácil criar um tópico oficial para isto.

Mas vamos lá, de novo...

Sakura (Naruto Clássico) - a mais bela na minha opinião. Cabelos rosas, olhos verdes, pele clarinha, roupa que combina com o cabelo e etc. Além das caras e bocas que ela fazia rsrs'.

Karin - a mais sexy. Ruiva, cabelo longo, saia curta, blusa "abusada", óculos (deixam ela mais sexy ainda), olhos vermelhos, e poses sensuais.

Mei - a segunda mais sexy. Olhos e bocas sensacionais, decote sensacional e voz que dá tesão em qualquer homem. Além daquele batom dela (ai meu Deus que delícia kkkkkkkk).

Ino - na vida real, uma pessoa com as características da Ino seria uma pessoa perfeita na aparência na minha opinião, exceto a roupa. Loira, delicada como uma flor, olhos claros (isso nem importa tanto), e corpo médio (não gosto de corpo exagerado).

Acho que esse rank será eterno para mim a menos que uma delas tenha alguma mudança drástica no visual, o que acho BEM difícil.

more_horiz
Garotas! Tsunade, Mei são velhas, rss.

Eu acho que são: Ino, Hinata e Tenten, cada uma com seu jeito, qualidades, estilo.

Uma loira, uma morena e uma personagem típica de Anime de cabelo colorido.

Se escolher uma, sem dúvidas a Ino.

Karin não me agrada com aquele cabelo e personalidade.
Sakura por causa do cabelo curto, mas ela também é bonita.
Temari estilosa, atrapalha o cabelo.
Karui, não...

Tenten com coques é tão "Kawai" *.*

more_horiz
Hinata (perfeita em tudo, kishimoto fez a personagem certa, na dosagem certa)

Mei (a única coisa que n gosto muito nela, é o coque no cabelo, prq de resto é perfeita)

Kurenai
Konan
Mabui

more_horiz
Minha opinião!
1 Ino
2 Sakura-Chan
3 Kushina

more_horiz
Mais três, Mabui, Kushina e Kurenai.

more_horiz
Na minha opinião são a Hinata e a Ino, e se for pra escolher entre uma delas eu escolho a Hinata.

more_horiz
Falando só de garotas, a mais binita que eu acho é a Hinata.
Agora no geral a mais bonita entre mulheres e garotas eu acho a Tsunade.

more_horiz
As que eu acho bonitas: Tsunade, Kurenai, Kushina, Konan e Mei. Das menininhas, Ino, Hinata, Sakura e Tenten.

more_horiz
Konan
Ela possui um corpo bonito, uma cara com traços angelicais, e com os percingis ela tem estilo xD

more_horiz
A Hinata. Tem um rosto angelical, corpo e cabelo bonitos.
Outras que também se destacam na minha opinião são Konan, que também tem um belo rosto, Mei, Tsunade, Mabui e Kushina.

more_horiz
Na minha opinião são 5: 1°: Mei terumi ela é muito sexy ! 2°: Tsunade aqueles jamelão dela é top e sem contar com a sua aparência linda quando tá no jutsu ! 3°: Konan ela é muito linda ! 4°: Ino ficou linda e com um corpo bem sedutor ! 5°: Hinata ela deve ter uns peitões! u,u

PS: Você disse garota mais eu botei algumas personagens mais velhas, porque ? ah porque sim! shaushau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos