Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vc acha garota mais bonita do naruto

+22
Seijin
Lu Senju
Pétrick
HyuugaMinato
Yue Hyuuga
Sasuke
S2ara
Gabe
Palladino
Sage
HyuugaUchiha
Chazy Chaz
logos
larissaharuno
chael
Genos
JC
Hiei
Joker
TrickzZz
Yugo
Jaderson
26 participantes

descriptionQuem vc acha  garota mais bonita do naruto  - Página 3 EmptyRe: Quem vc acha garota mais bonita do naruto

more_horiz
A Hinata. Tem um rosto angelical, corpo e cabelo bonitos.
Outras que também se destacam na minha opinião são Konan, que também tem um belo rosto, Mei, Tsunade, Mabui e Kushina.

descriptionQuem vc acha  garota mais bonita do naruto  - Página 3 EmptyRe: Quem vc acha garota mais bonita do naruto

more_horiz
Na minha opinião são 5: 1°: Mei terumi ela é muito sexy ! 2°: Tsunade aqueles jamelão dela é top e sem contar com a sua aparência linda quando tá no jutsu ! 3°: Konan ela é muito linda ! 4°: Ino ficou linda e com um corpo bem sedutor ! 5°: Hinata ela deve ter uns peitões! u,u

PS: Você disse garota mais eu botei algumas personagens mais velhas, porque ? ah porque sim! shaushau

more_horiz
Hinata, eu acho ela a garota mais linda no manga.

Ela tem um corpo bem sensual com uns seios um pouco fartos, cabelos pretos e longos, e um rostinho muito bonito.

Eu gosto muito de mulheres com cabelos longos, e claro seios fartos.

Outra que eu acho bem bela é a Ino, ela realmente é muito bonita, só perde para a Hinata mesmo.

Ela tem um belo corpo, e tem muito charme, sem falar naquele penteado e trajes dela muito bem feito. Ela é uma das mais afeminadas das garotas, e isso me atrai muito.

more_horiz
Jaderson.uchiha escreveu:
Em sua opinião

Na minha opinião Hianta,mas ela tem uma personalidade que pra mim é tão sem sal por isso não gosto dela, então escolho ela no road to ninja. Meu ranking de garotas é:                                    1ª Hinata(road to ninja)
                                                                                           2ª Ino  (clássico)
                                                                                           3ªSakura (Shippuden)
                                                                                           4ªKarin
                                                                                           5ªTenten

Das adultas 1ª Tsunade
2ªMei
3ªAnko
4ªMito(quando jovem)
5ª Mãe da Sakura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos