Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com quem o Naruto vai ficar?

+8
joelsonnn
Ellos
Yagarashi Sensor
chael
MatheusGeneration
reddpirate
TrickzZz
Ju-chan
12 participantes

descriptionCom quem o Naruto vai ficar? EmptyCom quem o Naruto vai ficar?

more_horiz
Naruto é um anime shonen mas apesar disso muitos fãs torcem pelos "casais" que se "formam" ao decorrer do anime, e isso vai dês dos mais comuns (Sakura e Naruto ou Hinata e Naruto) até os mais incomuns. (Não irei citar porque é realmente impossível.) Mas os fãs mais "realistas" dizem que apesar de torcer para o seu casal favorito, afirma de pé junto que o Naruto vai acabar sozinho, não por maldade do Kishimoto, mas sim por ser um anime shonen e para um anime shonen é meio incomum o protagonista acabar com alguém.
Mas então em minha opinião, ao que deu a entender nos últimos mangás as chances do Naruto ficar com a Sakura parecem ter aumentado (Apesar do que muitos afirmarem que ele ficaria coma Hinata pelo seu discurso motivacional logo após a morte de Neji)
Eu espero que o Naruto fique coma Hinata, mas parece que as caches disso acontecer estão cada fez mais baixas. :(

descriptionCom quem o Naruto vai ficar? EmptyRe: Com quem o Naruto vai ficar?

more_horiz
É obvio que o Naruto vai ficar com o Sasuke  a Hinata.

Ela sempre foi a que gostou dele desde.. hmm.. sempre.

Ela sempre se preocupou com ele, gostou dele, sempre o apoiou etc.

Não vejo ele ficar com outra Kunoichi sem ser a Hinata.

Ate o Sasuke tem mais hipóteses de ficar com o Naruto que a Sakura..

more_horiz
ta na cara que ou é naruto hinata ou é naruto sozinho.
impossivel ser naruto sakura, pessoalmente não vi nada que junta-se naruto a sakura nos ultimos mangas, vi mais naruto hinata que naruto sakura.
para mais, sakura continua caida por sasuke, mas sasuke vai dar com os pés a sakura, sakura vai ter de se contentar com um secundario.. e naruto vai corresponder ao amor de hinata, se não hinata vira mulher de deus xd

more_horiz
Bom, o propio kishimoto adimitiu que é "hater" da Sakura, e o capitulo "conectados" reforça a relação NaruHina, mas a Sakura teria que ficar com o Sasuke, o que não combinaria atualmente. Se ele quisesse SasuSaku já teria feito.

Complicado.

more_horiz
Tá entre Sasuke e Hinata!
Tipo Sasuke é a coisa mais importante pro Naruto acima até do posto de hokage hehehehehe!
Pra mim está assim:
Sasuke 90%
Hinata 5%
Ninguém 5%

more_horiz
Pow cara eu desde o começo que assistir o anime sempre percebi

Naruto sempre quis ficar com a sakura,mais a sakura não correspondeu e sempre preferiu o sasuke

E hinata sempre quis o naruto,mais praticamente ate agora só a amizade,só que a hinata ja fez uma tentativa de salva ele com o pain e quase morreu,entao naruto sentiu aquilo e virou a kyuubi mais depois a sakura abraçou ele quando tudo acabou e hinata só assistiu

E agora no mangá atualmente a sakura fez mais coisas para o naruto,que fez bastante coisa na guerra botou a mão no coração dele assim que ele perdeu a kyuubi,beijou ele e passou oxigenio e quem era pra esta junto com ele perto dele sempre,era pra ser a hinata.

Mais onde ela estava abraçando o chão pq tropeçou na hora que soube que o naruto estava morrendo,dali pra frente não mostrou mais somente na hora que caiu no tsukuyomi infinito, ultima palavra foi ''naruto-kun'' e só isso

Agora passando para o sasuke

Pow sakura sempre gostou dele depois da metade do shippuden ela pensa mais no naruto e só pensou no sasuke num mangá desse ae que ela fala ''sasuke não se preocupou''

E a karin,ela sempre quis ele ate foi acertada por uma lamina raiton e quase morreu,e ajudou o sasuke muitas vezes e ainda gosta dele ainda,e na hora que ele estava quase morrendo ela chorou pra caramba igual a sakura pelo naruto,e depois karin saiu correndo ate o sasuke usando jutsus e o caramba sendo atingida e tudo ate chega onde ele estava

Então a conclusão é o seguinte

Sakura e Naruto

Sasuke e Karin

Hinata e Kiba

E tem um mangá desses ae que quando a kushina conversa com o naruto,pede pra ele arruma uma mulher igual a ela, e quem seria sakura num tem mais ninguem

E isso ae mesmo que poderia acontecer

Com quem o Naruto vai ficar? Kakashi_gif__thumbs_up__d_by_naruto_the_ninetails-d654gmj

''Eu protegerei todo voces com a minha vida,eu não deixarei que os meus camaradas morram confie em mim''

more_horiz
Naruto provavelmente fica com a Hinata ou com o sasuke sozinho

Acho que desde o clássico ficou claro isso de casal.. ainda mais por ser um mangá shonen, relações amorosas são mto pouco elaboradas.

Naruto sempre teve uma quedinha pela Sakura mas nunca foi um desejo tão forte como ser Hokage e ter o Sasuke de volta como ele sempre enfatiza como prioridade. E a Sakura sempre amou o Sasuke... :nyoron: 

A Hinata sempre teve uma importância emocional para o Naruto desde o começo da série, sendo a única com que ele realmente se abria, mostrava suas fraquezas...
Da pra ver que o Naruto criou um sentimento muito forte pela Hinata

Mas do jeito que o tio Kishi é doido.. pode esperar qualquer coisa  :ana:

more_horiz
Naruto vai ficar com a Sakura, isso esta claro desde o inicio da serie

Maior apoio a naruto e sakura nao vem dos ultimos capitulos onde o sasuke chama a sakura de inutil porque mesmo com esse tipo de coisa ela ira continuar amando ele, maior apoio a naruto e sakura vem das palavras da kushina, vem das açoes do naruto e outras coisas

Nao da pra ter certeza quanto ao final do manga em seus minimos detalhes mas o basico é facil de se prever, naruto vai cumprir seus objetivos como vira hokage, sasuke bomzinho e ficar com sakura, resto é resto

more_horiz
Isso vai depender da Sakura!
Se ela esquecer o Sasuke e perceber que ama o Naruto,vai ser NaruSaku!
Se ela continuar atrás do Sasuke...A unica alternativa vai ser o Naruto ficar com a secundária da Hinata!

more_horiz
Vai ser tipo final de Harry Potter onde a Gina Wesley (Hinata) foi praticamente empurrada para o Harry (Naruto)

more_horiz
Naruto, ''praticamente'' vem falando o mangá inteiro que gosta da Sakura, e até agora não deu nenhum indicio que gosta da Hinata romanticamente.

Ai chega no final e ele fica com a Hinata :deus: 

Seria melhor ele acaba com ninguém.

@Big Boss
Pelo menos o Harry teve alguns momentos romantico com a Gina, como o beijo.
Mas mesmo assim :facepalm: 
Harry/Hermione forever.

more_horiz
Espero que o Kishi não cometa o mesmo erro da escritora de Harry Potter!!
@topic
Pra mim o personagem principal tem que ficar com quem sempre desejou!!
Como sou fã do Naruto torço pra que ele consiga conquistar a Sakura!!

more_horiz
Naruto e Hinata
Sasuke e Karin

Minha opinião, e pela junção de genes tbm, Naruto(uzumaki=senju) + hinata(byagukan); Sasuke( sharingan=uchiha) + karin(uzumaki=senju)

more_horiz
Bom, participando do papo aharry pota, eu vi os filmes e a Química rolava pro lado dos dois do aharry e da ruivinha por isso o fim ficou feioso!
@tópico
Naruto e Sakura não rola nada além de amizade e pior ela sempre amou o outro (Sasuke)!
Naruto e Hinata é o mesmo do de cima!

É uma confusão do canário, ou Naruto fica com a garota que gosta mesmo todos sabendo de que ela gosta de outro ou ele fica com a Hinata que gosta dele porém ele não gosta dela!

Como eu disse em outros tópicos, Naruto depende da escolha de Sasuke pra matriarca do novo clã uchiha e se for a Karin é praticamente certo narusaku se a Sakura não morrer nessa batalha!

more_horiz
Sakura não merece pois tem atitudes idiotas e ridículas, e alem do mais é maltratada pelo Sasuke e mesmo assim lambe ele tipica mulher de malandro, Naruto merece coisa melhor que essa muleka, Hinata por outro lado sempre esteve ao lado dele, defendo suas idéias e acreditando sempre nele, não seria justo o personagem mais foda do mangá (Naruto) ficar com na minha opinião a personagem mais bônus do mangá (Sakura) , ainda mais depois de ela se suicidar contra o Madara só pra chamar atenção do Sasuke, irresponsável e muito puta idiota, aquele papo de que ela amadureceu foi pro saco kkk!
Ela é o tipo de mulher que gosta de ser maltratada e levar tapa na cara kkkkkk! como disse MULHER DE MALANDRO KKKKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos