Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com quem o Naruto vai ficar?

+8
joelsonnn
Ellos
Yagarashi Sensor
chael
MatheusGeneration
reddpirate
TrickzZz
Ju-chan
12 participantes

descriptionCom quem o Naruto vai ficar? - Página 2 EmptyRe: Com quem o Naruto vai ficar?

more_horiz
Bom, participando do papo aharry pota, eu vi os filmes e a Química rolava pro lado dos dois do aharry e da ruivinha por isso o fim ficou feioso!
@tópico
Naruto e Sakura não rola nada além de amizade e pior ela sempre amou o outro (Sasuke)!
Naruto e Hinata é o mesmo do de cima!

É uma confusão do canário, ou Naruto fica com a garota que gosta mesmo todos sabendo de que ela gosta de outro ou ele fica com a Hinata que gosta dele porém ele não gosta dela!

Como eu disse em outros tópicos, Naruto depende da escolha de Sasuke pra matriarca do novo clã uchiha e se for a Karin é praticamente certo narusaku se a Sakura não morrer nessa batalha!

descriptionCom quem o Naruto vai ficar? - Página 2 EmptyRe: Com quem o Naruto vai ficar?

more_horiz
Sakura não merece pois tem atitudes idiotas e ridículas, e alem do mais é maltratada pelo Sasuke e mesmo assim lambe ele tipica mulher de malandro, Naruto merece coisa melhor que essa muleka, Hinata por outro lado sempre esteve ao lado dele, defendo suas idéias e acreditando sempre nele, não seria justo o personagem mais foda do mangá (Naruto) ficar com na minha opinião a personagem mais bônus do mangá (Sakura) , ainda mais depois de ela se suicidar contra o Madara só pra chamar atenção do Sasuke, irresponsável e muito puta idiota, aquele papo de que ela amadureceu foi pro saco kkk!
Ela é o tipo de mulher que gosta de ser maltratada e levar tapa na cara kkkkkk! como disse MULHER DE MALANDRO KKKKK

more_horiz
Bem, eu acho que no final de tudo vai ser NaruSaku e SasuKaren

Eis os motivos:

Pode conter spoilers hehe :

Não acabou ainda, mais tarde eu continuo a postar as outras.

more_horiz
Logico que Naruto vai fica com Sakura, a Sakura nem ta mais ligando pro emo, hj mesmo Naruto tava falando que ele sumiu ela nem ligou mais.

E sobre Hinata ou casa com o Kiba ou vira freira
e o unico jeito coitada. :sorry:

more_horiz
Seria injusto do Kishi deixar a vadia da Sakura ficar com o Naruto, sendo que a Hinata foi a unica que acreditou nele e sempre o apoiou quando ninguém mais o apoiava, enquanto a Sakura pagava um boquete pro Sasuke e ele dava tapa na cara dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos