Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tsunade foi covarde

+20
SiriusHyuga
Sandro Barbosa
Shinju
Klauss
*vert
SLAY
Lu Senju
CJunior
Sasuke
filipe123
Senju2
Chazy Chaz
Ellos
Luan
Loki_
EMINEM10
igorluiz5896
Ceifador
logos
Ju-chan
24 participantes

descriptiontsunade foi covarde - Página 3 EmptyRe: tsunade foi covarde

more_horiz
Sasuro escreveu:
claro cara, é covardia enfiar a mão no peito do madara mesmo estando fraco, é covardia tbm ir com 15 anos de idade peitar o hokage, dentre outras coisas.

Ele ter feito isso foi uma pequena parcela que ele ainda tem que pagar..... :diogo:

É covardia ele matar país de familias e deixar crianças sozinhas, é covardia ela matar e destruir....

n é o obito q tinha medinho de sangue.

Agora sim vc mostrou o quanto é imaturo, ter uma fodia ou algo parecido, é como uma doença ninguem escolhe, vc devia rever seus conceitos pois, chega a ser ridículo......

" leoinvi : os hatters querendo ou n." foi uma das suas citações no chat.

Porém leoinvi vc não pode falar de hater ou fanboy, pois vc é as duas coisas então não seja hipócrita.

quanto ao topico, eu acho e muita gente tbm, que ela como hokage deveria ter ido de imediato peitar o invasor, ou ao menos n chamar ninguém q n tava na vila pra fazer isso, principalmente o alvo do invasor.

E encontra partida muitos discordam....

é muita dor no cotovelo mesmo :~.~:

quem foi mesmo que deu a kiuuby pro protagonista e controlou o zetsu na força de vontade? se for olhar por esse lado ai, itachi tbm é covarde, pq matou pais de família e civis.
ter uma fobia de algo tão comum e normal é covardia sim, obito mesmo vendo a rin ser perfurada n ficou de covardia e matou os caras, ainda teve PIEDADE e deixou o kakashi vivo.
nunca fui hatter da tsunade, é um dos personagens que eu gosto desde o classico, então esse seu argumento é invalido. e tbm n sou fanboy, falo só coisas que tem no mangá.
quanto ao topico, quem frequenta o forum a muito tempo sabe que essa n é uma opinião só minha, muitos acharam que foi covardia da hokage.

more_horiz
Então o Felipe ganhou um harter? Então é por pura raiva que você cria tópicos... Você tem raiva do menino porque ele mandou a real sobre o personagem que você gosta e agora desconta na personagem ficando nesse chororo e criando tópicos e mais tópicos. Só queria saber até onde isso vai... Aliás você não tem nem argumentos para reforçar suas idéias e rebater os argumentos mostrados pelos outros usuários. @tópico, Tsunade não enfrentou o inimigo porque ela já tinha posto uma defesa em volta da vila e deu prioridade em salvar a população, e aliás, ela foi enfrentar o Pain e nessa hora o Naruto chegou.

more_horiz
cara ela não é covarde esquece essa briga besta entre vc eo felipe não vai levar em nada vc ser hater da tsunade 

e se vc ainda tem duvida se ela é covarde ou não é só vc ver isso mesmo depois de curar todos da vila ela foi la enfrentar o pain o naruto que não deixou ela lutar ^^

more_horiz
claro que não, tsunade nunca foi covarde.
como já disseram ela mesmo sem chakra estava disposta a enfrentar pein, mas naruto a impediu.
e mais, se não fosse ela, todos os moradores de konoha estariam mortos, com exceção do naruto que estava fora.
ela honrou o papel dela como kage protegendo todos os moradores.

more_horiz
Eu não achei um ato de covardia. Pelo contrário, ela se sacrificou para que os danos aos civis fossem minimizados. 

Foi uma questão de estratégia e prioridades. 

O Naruto estava sendo treinado para aquele momento. Nada mais lógico que ele fosse convocado para resolver a situação. E no final, vimos que a estratégia dela estava certa.

more_horiz
leoinvi escreveu:
acham que tsunade foi covarde em não enfrentar pain? acham q ela poderia ter partido pra cima dele se fosse corajosa quando ele chegou perto dela? foi covardia ou omissão ela deixar o jiraya ir enfrentar ele sozinho?

:vicck: 

Primeiro, ela tentou enfrentar pain porem naruto chegou antes e se ofereceu para enfrenta lo já que a mesma estava exausta por ter gastado todo seu chakra curando as pessoas da vila

Segundo, seria burrice partir para cima dele sem uma estratégia ou algo do tipo, como já falaram pain voa ela não poderia pega lo, ele deixou claro que naquele momento não queria um confronto com ela, mas estava preparado para destruir toda a vila e atrair de uma vez Naruto até Konoha, ou seja, quem fugiu da luta não foi ela.

Terceiro, ela não deixou, ela simplesmente se ofereceu para ir com Jiraiya ou para que ele a chamasse no menor sinal de problemas, infelizmente, Jiraiya recusou a ajuda da Hokage.

Espero que você releia o mangá antes de pensar em criar outros tópicos  para que não volte a cometer novas gafes perante fatos já esclarecidos pelo
próprio mangá.

:mmedo: Como não ficar impressionado frente o talento de uns em cometer vexames. Foi se o tempo que o bom senso reinava por aqui.  :vlwflw:

more_horiz
não cara, ele foi lá enfretar o Pain mesmo exausta por ter gastado charka para curar os moradores da villa etc...
é claro que ela levaria uma surra do pain, mais efim, naruto que não permitiu como disseram ela não foi
covarde mais sim Incapaz.

Agora mudou de tenten pra Tsunade :doge:

more_horiz
Nunca li tanta merda ¬¬

Você podia tentar ler o mangá as vezes, sabe? É bom...

Primeiro de tudo, quando Tsunade soube que Jiraiya ia sozinho à Vila da Chuva, ela se ofereceu pra ir junto! Jiraiya recusou, falando que a vila precisava dela pra que a ordem fosse mantida!
E Tsunade disse que caso alguma coisa acontecesse, era pro Jiraiya enviar um de seus sapos para ela pq ela iria dar socorro ele à qualquer hora que ele chamasse! ELA DISSE ISSO!

Sobre o Pain, vc tem certeza que vc assistiu o anime ou leu o mangá?????
Tsunade pode não ter partido pra cima dele no primeiro instante quando ele foi atrás dela, mas dps do "papinho" que eles tiveram, Tsunade correu atrás dele quando ele voou pra usar o ST.
E mesmo dps de ter destruido a vila, e a Tsunade ter gastado todo o chakra protegendo os habitantes, ela foi pra frente do Pain desafiar ele! Quem interrompeu a luta foi Naruto, chegando e dizendo pra ela ir descansar...

http://31.media.tumblr.com/tumblr_m1u5cvw0bC1qde3eto1_500.gif

Dá uma lidinha no mangá antes de sair por aí falando de coisas que vc nao sabe...
Se tem uma coisa nesse mundo que a Tsunade não é, é covarde...

more_horiz
Eu chegava a argumentar há muito tempo com o @Senju Felipe-Sama, que o ato de Tsunade chegou a ser estúpido! Em que sentido? De mesmo ela sem chakra para sequer manter a aparência querer enfrentar Pain. Claro que é uma opinião minha, mas no caso, a "estupidez" mostra completamente o oposto de covarde, e tão oposto que chega a ser então, a estupidez. Era o que eu defendia, "o ponto onde a coragem e a vontade se tornam estupidez".

Hoje eu julgo o ato dela como imprudente, contudo, aceitável. Agora, covarde? Isso não faz o menor sentido.

E deixe-me esclarecer isso: Mesmo para quem acha que um Hokage deve enfrentar seu inimigo de início, poderia classificar ato de Tsunade até como burrice, ou ela como fraca, que seja; MENOS covarde! Simplesmente a lógica não bate!

Então não é questão defender Tsunade, mas o adjetivo em si é que não tem nexo.

more_horiz
Eu queria ver até quando esse tópico iria se desenrolar e ver como as pessoas reagiriam... Bem, eu estava certo.

Mas então, vamos aos FATOS mostrados no mangá....

Primeiramente, Tsunade não foi covarde ou omissa quando Jiraiya foi para Amegakure.
Primeiro que Jiraiya tinha objetivos de espionagem; ele NÃO foi com a intenção de lutar com Pain, ele nem sabia sobre ele. A luta simplesmente aconteceu porque Jiraiya viu que se fugisse ali, o mundo ninja teria grandes problemas no futuro. Sem contar sua própria convicção/personalidade mais o fato da previsão do Oogama Sennin de que caso o pupilo de Jiraiya se tornasse um destruidor, era dever de Jiriaya como seu sensei, tentar detê-lo.

Segundo que, Tsunade ofereceu-se para ir com Jiraiya. Ele RECUSOU.
Terceiro que ela se ofereceu para caso ele tivesse em apuros, mandasse um sapo mensageiro para contatá-la. Ele RECUSOU mais uma vez.

Páginas para você @leoinvi :

rs

Quanto a invasão de Pain... eu terei que explicar mais uma vez, já que as pessoas insistem em repetir o mesmo blá blá blá de sempre. :aham:

O plano de Tsunade foi o seguinte: defender a vila com todas as suas forças.
Primeiro que ela sabia que o inimigo havia derrotado Jiraiya. Ela se arriscar sozinha como ele fez, seria uma imprudência sem tamanho. Além de ser um ato inútil, por que Pain estava espalhado pela vila e Tsunade não é uma Katsuyu da vida que se divide em vários pedaços (rs) e por conta disso a população seria colocada um risco. É papel dela protegê-los e isto ela fez.

É fato que ela queria ganhar tempo para chegada do Naruto, por conta de um simples motivo: o protocolo de defesa de Konoha.
Assim como aconteceu na invasão no Clássico onde os Shinobis de Suna + Otogakure AVANÇARAM até o centro de Konoha e SÓ DEPOIS disso, que a vila partiu para o contra ataque. E por que? Porque a prioridade a primeiro momento, é evacuar/salvar os civis.

Só que Pain tinha o poder de um batalhão e a vila estava desfalcada de seu poder máximo. Naruto, o Time Gai, Yamato, Sai e Anko não estavam em Konoha.
Então é lógico que ela chamaria aquele que ela tem mais confiança em toda a série e que iria reforçar as defesas/contra ataque da vila.
Isso é questão de ESTRATÉGIA.

Podem vir a dizer ela "permitiu" que a vila fosse destruída. Mas isto NÃO foi culpa dela.
O plano dela estava totalmente programado. Ela iria curar os habitantes/shinobis ATÉ Naruto chegar e depois iniciar o contra ataque. Só que Naruto não chegou por que não ficou sabendo da invasão.
Ela foi SABOTADA pelo Danzou que matou o sapo mensageiro, logo, tudo deu errado por culpa DELE.

Se o sapo tivesse contatado Naruto, ele voltaria, o contra ataque seria conduzido com êxito. Kakashi e os vários ninjas mortos teriam suas vidas poupadas e participariam da vitória sobre Pain.

Então, não, ela não foi covarde, ela foi inteligente. :garcia:

Mas provavelmente alguém virá dizer que ela é covarde, por que sei como haters são...
Então, ai vão páginas..

Spoiler :

Tsunade hematofóbica se COLOCANDO na frente do Naruto para levar o dano por ele.
Ato de CORAGEM.

E não foi só uma vez... rs

Spoiler :

Tsunade indo confrontar Pain...

Spoiler :

CADÊ A COVARDIA BRASEEL?????????????? :ana:

Tsunade afirmando que defenderia a vila a qualquer custo, mesmo que tivesse que dar sua vida para isso....

Spoiler :

Rainha <3

Enfim.. está MAIS DO QUE PROVADO que Tsunade nunca foi e nunca será covarde. Nem quando era hematofóbica.. rs

Spoiler :

Spoiler :

:KAKA/:

more_horiz
na verdade eu sempre gostei da tsunade, fiz o topico no impulso e n usei as palavras certas. o que eu queria dizer é q ela n se compara aos outros hokages derrotaram os invasores.
mas isso n anula o fato q ela n teve peito pra para o pain.

more_horiz
leoinvi escreveu:
na verdade eu sempre gostei da tsunade, fiz o topico no impulso e n usei as palavras certas. o que eu queria dizer é q ela n se compara aos outros hokages derrotaram os invasores.

Agora que eu enchi o tópico de páginas e fiz uma fucking bíblia você muda de postura e vem dizer que fez o tópico no impulso?

Aham, Cláudia... senta lá. :UH:

Foi trollado e mudou o discurso para "ela não se compara aos outros Hokages que derrotaram os invasores". :~.~:
Estamos vendo o seu desespero. rs
Todos concordam que Tsunade fez o que estava no alcance dela, isto é, aquilo que ela podia fazer e que não afetasse o que o enredo mostraria a frente.
Fico imaginando se Kishimoto realmente tivesse feito a Tsunade acertar o primeiro soco no Tendou como ele disse que faria. :ana:
Não sobraria Pain para lutar com Naruto depois. KKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim, nem ligo mais pra você ou que você diz... tsunade foi covarde - Página 3 14

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
leoinvi escreveu:

Agora que eu enchi o tópico de páginas e fiz uma fucking bíblia você muda de postura e vem dizer que fez o tópico no impulso?

Aham, Cláudia... senta lá. :UH:

Foi trollado e mudou o discurso para "ela não se compara aos outros Hokages que derrotaram os invasores". :~.~:
Estamos vendo o seu desespero. rs
Todos concordam que Tsunade fez o que estava no alcance dela, isto é, aquilo que ela podia fazer e que não afetasse o que o enredo mostraria a frente.
Fico imaginando se Kishimoto realmente tivesse feito a Tsunade acertar o primeiro soco no Tendou como ele disse que faria. :ana:
Não sobraria Pain para lutar com Naruto depois. KKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim, nem ligo mais pra você ou que você diz... tsunade foi covarde - Página 3 14

cara todo mundo viu q esse topico eu fiz no impulso e n pra afetar a personagem diretamente e sim falar verdades pros fanboys.
e sim ela n se compara aos outros hokages isso é um fato, eles tomaram conta da coisa toda. AH e vai la no topico do obito q eu já provei o q eu disse lá com páginas.

more_horiz
leoinvi escreveu:
cara todo mundo viu q esse topico eu fiz no impulso e n pra afetar a personagem diretamente e sim falar verdades pros fanboys.
e sim ela n se compara aos outros hokages isso é um fato, eles tomaram conta da coisa toda. AH e vai la no topico do obito q eu já provei o q eu disse lá com páginas.

Sério? :eae:
Todos viram o quão hater é o tópico, justamente por todo mundo ter discordado de você. rs

Você disse no seu post passado, e também cansou de dizer, que gostava da Tsunade...

leoinvi escreveu:
na verdade eu sempre gostei da tsunade

Mas ai eu pergunto...

acho q foi covardia

mas pra ser hokage é falha, n faz o que um hokage teria de fazer

tsunade n serve pra ser hokage, serve só de apoio, primeira coisa q foi fazer é chamar o naruto, logo quem o pain queria pegar e isso foi covardia SIM.

É assim que você demonstra seu "gosto" por algum personagem? rs

"Contradição, meu nome é @leoinvi". :vlwflw:

PS. Tranquem a poha desse tópico pelo amor de Jesus. :fuuu:

more_horiz
leoinvi escreveu:

Sério? :eae:
Todos viram o quão hater é o tópico, justamente por todo mundo ter discordado de você. rs

Você disse no seu post passado, e também cansou de dizer, que gostava da Tsunade...

leoinvi escreveu:
na verdade eu sempre gostei da tsunade

Mas ai eu pergunto...

acho q foi covardia

mas pra ser hokage é falha, n faz o que um hokage teria de fazer

tsunade n serve pra ser hokage, serve só de apoio, primeira coisa q foi fazer é chamar o naruto, logo quem o pain queria pegar e isso foi covardia SIM.

É assim que você demonstra seu "gosto" por algum personagem? rs

"Contradição, meu nome é @leoinvi". :vlwflw:

PS. Tranquem a poha desse tópico pelo amor de Jesus. :fuuu:

as declarações q vc pegou eu fiz assim q fiz o topico, no mesmo dia. e sim eu continuo achando q ela seria ótima conselheira e apoio, mas n hokage. tanto é q em topicos passados eu sempre defendi a tsunade, aliás gostei dela quando curou o lee e quando peitou o A pro naruto passar.

more_horiz
Eu queria ver até quando esse tópico iria se desenrolar e ver como as pessoas reagiriam... Bem, eu estava certo.

Mas então, vamos aos FATOS mostrados no mangá....

Primeiramente, Tsunade não foi covarde ou omissa quando Jiraiya foi para Amegakure.
Primeiro que Jiraiya tinha objetivos de espionagem; ele NÃO foi com a intenção de lutar com Pain, ele nem sabia sobre ele. A luta simplesmente aconteceu porque Jiraiya viu que se fugisse ali, o mundo ninja teria grandes problemas no futuro. Sem contar sua própria convicção/personalidade mais o fato da previsão do Oogama Sennin de que caso o pupilo de Jiraiya se tornasse um destruidor, era dever de Jiriaya como seu sensei, tentar detê-lo.

Segundo que, Tsunade ofereceu-se para ir com Jiraiya. Ele RECUSOU.
Terceiro que ela se ofereceu para caso ele tivesse em apuros, mandasse um sapo mensageiro para contatá-la. Ele RECUSOU mais uma vez.

Páginas para você @leoinvi :

rs

Quanto a invasão de Pain... eu terei que explicar mais uma vez, já que as pessoas insistem em repetir o mesmo blá blá blá de sempre. :aham:

O plano de Tsunade foi o seguinte: defender a vila com todas as suas forças.
Primeiro que ela sabia que o inimigo havia derrotado Jiraiya. Ela se arriscar sozinha como ele fez, seria uma imprudência sem tamanho. Além de ser um ato inútil, por que Pain estava espalhado pela vila e Tsunade não é uma Katsuyu da vida que se divide em vários pedaços (rs) e por conta disso a população seria colocada um risco. É papel dela protegê-los e isto ela fez.

É fato que ela queria ganhar tempo para chegada do Naruto, por conta de um simples motivo: o protocolo de defesa de Konoha.
Assim como aconteceu na invasão no Clássico onde os Shinobis de Suna + Otogakure AVANÇARAM até o centro de Konoha e SÓ DEPOIS disso, que a vila partiu para o contra ataque. E por que? Porque a prioridade a primeiro momento, é evacuar/salvar os civis.

Só que Pain tinha o poder de um batalhão e a vila estava desfalcada de seu poder máximo. Naruto, o Time Gai, Yamato, Sai e Anko não estavam em Konoha.
Então é lógico que ela chamaria aquele que ela tem mais confiança em toda a série e que iria reforçar as defesas/contra ataque da vila.
Isso é questão de ESTRATÉGIA.

Podem vir a dizer ela "permitiu" que a vila fosse destruída. Mas isto NÃO foi culpa dela.
O plano dela estava totalmente programado. Ela iria curar os habitantes/shinobis ATÉ Naruto chegar e depois iniciar o contra ataque. Só que Naruto não chegou por que não ficou sabendo da invasão.
Ela foi SABOTADA pelo Danzou que matou o sapo mensageiro, logo, tudo deu errado por culpa DELE.

Se o sapo tivesse contatado Naruto, ele voltaria, o contra ataque seria conduzido com êxito. Kakashi e os vários ninjas mortos teriam suas vidas poupadas e participariam da vitória sobre Pain.

Então, não, ela não foi covarde, ela foi inteligente. :garcia:

Mas provavelmente alguém virá dizer que ela é covarde, por que sei como haters são...
Então, ai vão páginas..

Spoiler :

Tsunade hematofóbica se COLOCANDO na frente do Naruto para levar o dano por ele.
Ato de CORAGEM.

E não foi só uma vez... rs

Spoiler :

Tsunade indo confrontar Pain...

Spoiler :

CADÊ A COVARDIA BRASEEL?????????????? :ana:

Tsunade afirmando que defenderia a vila a qualquer custo, mesmo que tivesse que dar sua vida para isso....

Spoiler :

Rainha <3

Enfim.. está MAIS DO QUE PROVADO que Tsunade nunca foi e nunca será covarde. Nem quando era hematofóbica.. rs

Spoiler :

Spoiler :

:KAKA/:

Bom o @senju Felipe-Sama já falou tudo e um pouco mais, mas só para acrescentar concordo com ele, tudo o que ele postou mostra claramente que ele nunca foi covarde, e o que ela fez foi seguir o protocolo da vila. E se pesquisar vai encontrar que esta luta entre Tsunade e Pain só não ocorreu porque o editor do Kishimoto não permitiu, pois o próprio autor até chegou a falar em uma entrevista que ela seria a primeira a socar o Pain tendo.
enfim já foi explicado.

more_horiz
Eu acho que ela feis o seu melhor, ela pode não ter partido para cima do Pain mais ela invocou a Katsuyu e mandou ela se dividir em varias para poder ajudar as pessoas a se curar na aldeia.

Ser Hokage não é so parti para cima do inimigo não, ser hokage é proteger a sua aldeia e tentar não baixar a quarda para um inimigo que ataca de sirpresa uma aldeia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos