Senju Felipe-Sama escreveu:Eu queria ver até quando esse tópico iria se desenrolar e ver como as pessoas reagiriam... Bem, eu estava certo.
Mas então, vamos aos FATOS mostrados no mangá....
Primeiramente, Tsunade não foi covarde ou omissa quando Jiraiya foi para Amegakure.
Primeiro que Jiraiya tinha objetivos de espionagem; ele NÃO foi com a intenção de lutar com Pain, ele nem sabia sobre ele. A luta simplesmente aconteceu porque Jiraiya viu que se fugisse ali, o mundo ninja teria grandes problemas no futuro. Sem contar sua própria convicção/personalidade mais o fato da previsão do Oogama Sennin de que caso o pupilo de Jiraiya se tornasse um destruidor, era dever de Jiriaya como seu sensei, tentar detê-lo.
Segundo que, Tsunade ofereceu-se para ir com Jiraiya. Ele RECUSOU.
Terceiro que ela se ofereceu para caso ele tivesse em apuros, mandasse um sapo mensageiro para contatá-la. Ele RECUSOU mais uma vez.Páginas para você @leoinvi :
rs
Quanto a invasão de Pain... eu terei que explicar mais uma vez, já que as pessoas insistem em repetir o mesmo blá blá blá de sempre. :aham:
O plano de Tsunade foi o seguinte: defender a vila com todas as suas forças.
Primeiro que ela sabia que o inimigo havia derrotado Jiraiya. Ela se arriscar sozinha como ele fez, seria uma imprudência sem tamanho. Além de ser um ato inútil, por que Pain estava espalhado pela vila e Tsunade não é uma Katsuyu da vida que se divide em vários pedaços (rs) e por conta disso a população seria colocada um risco. É papel dela protegê-los e isto ela fez.
É fato que ela queria ganhar tempo para chegada do Naruto, por conta de um simples motivo: o protocolo de defesa de Konoha.
Assim como aconteceu na invasão no Clássico onde os Shinobis de Suna + Otogakure AVANÇARAM até o centro de Konoha e SÓ DEPOIS disso, que a vila partiu para o contra ataque. E por que? Porque a prioridade a primeiro momento, é evacuar/salvar os civis.
Só que Pain tinha o poder de um batalhão e a vila estava desfalcada de seu poder máximo. Naruto, o Time Gai, Yamato, Sai e Anko não estavam em Konoha.
Então é lógico que ela chamaria aquele que ela tem mais confiança em toda a série e que iria reforçar as defesas/contra ataque da vila.
Isso é questão de ESTRATÉGIA.
Podem vir a dizer ela "permitiu" que a vila fosse destruída. Mas isto NÃO foi culpa dela.
O plano dela estava totalmente programado. Ela iria curar os habitantes/shinobis ATÉ Naruto chegar e depois iniciar o contra ataque. Só que Naruto não chegou por que não ficou sabendo da invasão.
Ela foi SABOTADA pelo Danzou que matou o sapo mensageiro, logo, tudo deu errado por culpa DELE.
Se o sapo tivesse contatado Naruto, ele voltaria, o contra ataque seria conduzido com êxito. Kakashi e os vários ninjas mortos teriam suas vidas poupadas e participariam da vitória sobre Pain.
Então, não, ela não foi covarde, ela foi inteligente.
Mas provavelmente alguém virá dizer que ela é covarde, por que sei como haters são...
Então, ai vão páginas..Spoiler :
Tsunade hematofóbica se COLOCANDO na frente do Naruto para levar o dano por ele.
Ato de CORAGEM.
E não foi só uma vez... rsSpoiler :
Tsunade indo confrontar Pain...Spoiler :
CADÊ A COVARDIA BRASEEL??????????????
Tsunade afirmando que defenderia a vila a qualquer custo, mesmo que tivesse que dar sua vida para isso....Spoiler :
Rainha <3
Enfim.. está MAIS DO QUE PROVADO que Tsunade nunca foi e nunca será covarde. Nem quando era hematofóbica.. rsSpoiler :Lu Senju escreveu:Então o Felipe ganhou um harter?
Pois é amiga... Isso é que dá falar muitas verdadex.Ellos escreveu:Voce só ta com raivinha e choramingando porque falaram que o obito é covarde, para com essa pirraça que ta na cara que o Filipin nao vai postar nesse topico e se ele postasse ia te trollar porque evidencias é oque nao falta pra mostrar que a tsunade nao é covardeShinju escreveu::mmedo: Como não ficar impressionado frente o talento de uns em cometer vexames.
<333333333333333Orochi escreveu:Eu chegava a argumentar há muito tempo com o @Senju Felipe-Sama, que o ato de Tsunade chegou a ser estúpido!
Lembro de quando passávamos horas discutindo sobre isso. :ri:Léo escreveu:Felipe nao vai comentar aqui e nem o Ellos e os outros deveriam se dignar a discutir com você levando em conta a sua habilidade de interpretação do mangá.Lu Senju escreveu:Então é por pura raiva que você cria tópicos... Você tem raiva do menino porque ele mandou a real sobre o personagem que você gosta e agora desconta na personagem ficando nesse chororo e criando tópicos e mais tópicos. Só queria saber até onde isso vai... Aliás você não tem nem argumentos para reforçar suas idéias e rebater os argumentos mostrados pelos outros usuários.
Você vê @leoinvi? :eae:
Ninguém aqui foi na sua. rs
Eu realmente não ia comentar aqui, mas me senti tentado a ti colocar no seu devido lugar: o de hater que só fez esse tópico pra revidar o que eu disse sobre Obito. Todo mundo aqui viu. Todo mundo aqui está comigo.
Por isso, sugiro que você peça para que bloqueiem esse tópico para não ficar mais feio pra você. KKKKKKKK
Sugiro também que você escolha outra pessoa/personagem para você gastar seu tempo sendo hater, por que comigo não funcionou.
Um beijo no seu core Obitard. rsrsSpoiler :Não deixe o samba morrer... Não deixe o samba acabar... Os Tsukets são feitos de samba, de samba pra gente sambar. (8)
Bom o @senju Felipe-Sama já falou tudo e um pouco mais, mas só para acrescentar concordo com ele, tudo o que ele postou mostra claramente que ele nunca foi covarde, e o que ela fez foi seguir o protocolo da vila. E se pesquisar vai encontrar que esta luta entre Tsunade e Pain só não ocorreu porque o editor do Kishimoto não permitiu, pois o próprio autor até chegou a falar em uma entrevista que ela seria a primeira a socar o Pain tendo.
enfim já foi explicado.