Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tsunade foi covarde

+20
SiriusHyuga
Sandro Barbosa
Shinju
Klauss
*vert
SLAY
Lu Senju
CJunior
Sasuke
filipe123
Senju2
Chazy Chaz
Ellos
Luan
Loki_
EMINEM10
igorluiz5896
Ceifador
logos
Ju-chan
24 participantes

descriptiontsunade foi covarde - Página 4 EmptyRe: tsunade foi covarde

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Eu queria ver até quando esse tópico iria se desenrolar e ver como as pessoas reagiriam... Bem, eu estava certo.

Mas então, vamos aos FATOS mostrados no mangá....

Primeiramente, Tsunade não foi covarde ou omissa quando Jiraiya foi para Amegakure.
Primeiro que Jiraiya tinha objetivos de espionagem; ele NÃO foi com a intenção de lutar com Pain, ele nem sabia sobre ele. A luta simplesmente aconteceu porque Jiraiya viu que se fugisse ali, o mundo ninja teria grandes problemas no futuro. Sem contar sua própria convicção/personalidade mais o fato da previsão do Oogama Sennin de que caso o pupilo de Jiraiya se tornasse um destruidor, era dever de Jiriaya como seu sensei, tentar detê-lo.

Segundo que, Tsunade ofereceu-se para ir com Jiraiya. Ele RECUSOU.
Terceiro que ela se ofereceu para caso ele tivesse em apuros, mandasse um sapo mensageiro para contatá-la. Ele RECUSOU mais uma vez.

Páginas para você @leoinvi :

rs

Quanto a invasão de Pain... eu terei que explicar mais uma vez, já que as pessoas insistem em repetir o mesmo blá blá blá de sempre. :aham:

O plano de Tsunade foi o seguinte: defender a vila com todas as suas forças.
Primeiro que ela sabia que o inimigo havia derrotado Jiraiya. Ela se arriscar sozinha como ele fez, seria uma imprudência sem tamanho. Além de ser um ato inútil, por que Pain estava espalhado pela vila e Tsunade não é uma Katsuyu da vida que se divide em vários pedaços (rs) e por conta disso a população seria colocada um risco. É papel dela protegê-los e isto ela fez.

É fato que ela queria ganhar tempo para chegada do Naruto, por conta de um simples motivo: o protocolo de defesa de Konoha.
Assim como aconteceu na invasão no Clássico onde os Shinobis de Suna + Otogakure AVANÇARAM até o centro de Konoha e SÓ DEPOIS disso, que a vila partiu para o contra ataque. E por que? Porque a prioridade a primeiro momento, é evacuar/salvar os civis.

Só que Pain tinha o poder de um batalhão e a vila estava desfalcada de seu poder máximo. Naruto, o Time Gai, Yamato, Sai e Anko não estavam em Konoha.
Então é lógico que ela chamaria aquele que ela tem mais confiança em toda a série e que iria reforçar as defesas/contra ataque da vila.
Isso é questão de ESTRATÉGIA.

Podem vir a dizer ela "permitiu" que a vila fosse destruída. Mas isto NÃO foi culpa dela.
O plano dela estava totalmente programado. Ela iria curar os habitantes/shinobis ATÉ Naruto chegar e depois iniciar o contra ataque. Só que Naruto não chegou por que não ficou sabendo da invasão.
Ela foi SABOTADA pelo Danzou que matou o sapo mensageiro, logo, tudo deu errado por culpa DELE.

Se o sapo tivesse contatado Naruto, ele voltaria, o contra ataque seria conduzido com êxito. Kakashi e os vários ninjas mortos teriam suas vidas poupadas e participariam da vitória sobre Pain.

Então, não, ela não foi covarde, ela foi inteligente. :garcia:

Mas provavelmente alguém virá dizer que ela é covarde, por que sei como haters são...
Então, ai vão páginas..

Spoiler :

Tsunade hematofóbica se COLOCANDO na frente do Naruto para levar o dano por ele.
Ato de CORAGEM.

E não foi só uma vez... rs

Spoiler :

Tsunade indo confrontar Pain...

Spoiler :

CADÊ A COVARDIA BRASEEL?????????????? :ana:

Tsunade afirmando que defenderia a vila a qualquer custo, mesmo que tivesse que dar sua vida para isso....

Spoiler :

Rainha <3

Enfim.. está MAIS DO QUE PROVADO que Tsunade nunca foi e nunca será covarde. Nem quando era hematofóbica.. rs

Spoiler :

Spoiler :

:KAKA/:

Bom o @senju Felipe-Sama já falou tudo e um pouco mais, mas só para acrescentar concordo com ele, tudo o que ele postou mostra claramente que ele nunca foi covarde, e o que ela fez foi seguir o protocolo da vila. E se pesquisar vai encontrar que esta luta entre Tsunade e Pain só não ocorreu porque o editor do Kishimoto não permitiu, pois o próprio autor até chegou a falar em uma entrevista que ela seria a primeira a socar o Pain tendo.
enfim já foi explicado.

more_horiz
Eu acho que ela feis o seu melhor, ela pode não ter partido para cima do Pain mais ela invocou a Katsuyu e mandou ela se dividir em varias para poder ajudar as pessoas a se curar na aldeia.

Ser Hokage não é so parti para cima do inimigo não, ser hokage é proteger a sua aldeia e tentar não baixar a quarda para um inimigo que ataca de sirpresa uma aldeia.

more_horiz
Olha só to passando aqui para dizer:
Eu avisei que tu ia ser trollado leo :~.~:

Falando seriu, eu nem posso ficar apedrejando ninguem, a verdade é que eu tambem achava muito errado essa atuaçao da tsunade nesse combate mas, isso foi a uns 2 anos atras

Eu pensava: Que bosta de hokage é essa ? ela nao serviu nem pra atirar uma Kunai no Pain... Vsf =X

Mas com o tempo, calma, paz no s2 entendi oque tinha ocorrido ali

Vo usar uma frase do Kakashi:
- Nao importa o resultado, Eu Sei que voce fez o melhor que podia, Pai
- Sinto que posso entender agora
- O porque de voce quebrar as regras para o bem dos seus companheiros
- Eu tenho orgulho de voce pai

Talvez a Tsunade nao tenha muitos jutsus, talvez ela seja limitada POREM, covarde ela nao é, ela fez o melhor que podia na situaçao que estava e pensou em salvar os moradores primeiro, quantas e quantas vezes ja nao fizemos topicos imaginando quantas pessoas seriam salvas se a Tsunade estivesse em Konoha quando o obito usou a kyuubi pra destruir a vila

Bom eu continuo com a mesma opiniao de antes

1. Pain voou
2. Tsunade sabia do Shinra repelir as coisas
3. Ela fez oque o protocolo manda, primeiro salva as pessoas e depois vai destruir o inimigo like a invasao de Suna e Oto no classico durante o exame chunnin
4. Jiraiya foi coisa do enredo, naruto amadureceu mt com aquilo
5. Essa peituda peitou o madara

E nao quero nem saber se isso é jogar lenha na fogueira, eu precisava postar essa frase do kakashi aqui e dizer que o Filipin é mt troll

more_horiz
Ellos escreveu:
Olha só to passando aqui para dizer:
Eu avisei que tu ia ser trollado leo :~.~:

Falando seriu, eu nem posso ficar apedrejando ninguem, a verdade é que eu tambem achava muito errado essa atuaçao da tsunade nesse combate mas, isso foi a uns 2 anos atras

Eu pensava: Que bosta de hokage é essa ? ela nao serviu nem pra atirar uma Kunai no Pain... Vsf =X

Mas com o tempo, calma, paz no s2 entendi oque tinha ocorrido ali

Vo usar uma frase do Kakashi:
- Nao importa o resultado, Eu Sei que voce fez o melhor que podia, Pai
- Sinto que posso entender agora
- O porque de voce quebrar as regras para o bem dos seus companheiros
- Eu tenho orgulho de voce pai

Talvez a Tsunade nao tenha muitos jutsus, talvez ela seja limitada POREM, covarde ela nao é, ela fez o melhor que podia na situaçao que estava e pensou em salvar os moradores primeiro, quantas e quantas vezes ja nao fizemos topicos imaginando quantas pessoas seriam salvas se a Tsunade estivesse em Konoha quando o obito usou a kyuubi pra destruir a vila

Bom eu continuo com a mesma opiniao de antes

1. Pain voou
2. Tsunade sabia do Shinra repelir as coisas
3. Ela fez oque o protocolo manda, primeiro salva as pessoas e depois vai destruir o inimigo like a invasao de Suna e Oto no classico durante o exame chunnin
4. Jiraiya foi coisa do enredo, naruto amadureceu mt com aquilo
5. Essa peituda peitou o madara

E nao quero nem saber se isso é jogar lenha na fogueira, eu precisava postar essa frase do kakashi aqui e dizer que o Filipin é mt troll

até agora  n vi trollada nenhuma, ele só falou o  q os outros falaram. eu falei covarde no impulso, no caso eu já expliquei q queria me referir q ela deveria ter derrotado o inimigo como os outros hokages. enfim eu q gosto da personagem desde q ela salvou o lee, jfiquei frustrado em ela n ter pelo menos derrotado uns dois pains.
e ellos, depois desse ultimo mangá teve nem como ir defender o tobirama lá naquele topico em. kkkk

more_horiz
Ela não foi covarde. Só não enfrentou Pain porque, na época, o editor do Kishi não deixou, para não tirar destaque do Naruto, afinal, depois da luta de Itachi e Sasuke, o Kishi tinha que dar um jeito de dar o destaque de protagonista do Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos