Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Ashura vs Sasuke e Indra

+18
marcospain
Kyuubia
Mario
xandep9
pluuuuffff
wahomafla uchiha
Joker
barbie
lMugetsu_StalkeRl
Palladino
Sasuke UThika
Uchiha Extreme
Itachi304
Dark W.
filipe123
Espadão
IceWings
Uchiha Psycho
22 participantes

descriptionNaruto e Ashura vs Sasuke e Indra EmptyNaruto e Ashura vs Sasuke e Indra

more_horiz
Local: Mesmo da luta do Esquadrão do Darui x Kinkaku.
Condições: Todos em prime.
Conhecimento: O mesmo do mangá.
Restrições: Nenhuma. 
Distância: 25 metros.
Objetivo: Derrotar/Selar.

Comparação enviada por: Mario. 

Que Mário? 

descriptionNaruto e Ashura vs Sasuke e Indra EmptyRe: Naruto e Ashura vs Sasuke e Indra

more_horiz
Ashura e sua Reencarnação Massacram Indra e Sasuke :ana:

Nem tem Muito a Comentar , Ashura venceu a Batalha contra indra , e Foi o Sucededor do Ninshuu( Se ele sucedeu o Ninshuu para ensinar as outras pessoas , isso Significa que ele não Morreu contra Indra :fera: )

Naruto Atual é um Deus Milagroso , Voa ,Controla Perfeitamente Onmiyoton e Pode deter o Susanoo de Saque Facilmente .

Ashura e Narutos 8/10

descriptionNaruto e Ashura vs Sasuke e Indra EmptyRe: Naruto e Ashura vs Sasuke e Indra

more_horiz
Eu naão posso falar isso aqui de certeza mas no mostrado, Naruto sozinho tem chances aqui, já que tem Kage Bushins e agora faz uns 100 e eles continuam com o mesmo poder de fogo :fem: .
Com Ashura ao lado a vitória é da dupla 1.

Naruto e Ashura 8/10

more_horiz
Naruto e Ashura estupram sasuke e indria, sem mais o manga no mostrado comprova isso, Naruto e Ashura 9/10.

more_horiz
:deus: :deus: :fera: :fera:

Comparação óbvia , Sasuke e Indra iam ser altamente estuprados eles não tem recurso pra matar o Loiro :vlwflw:

Que Mário? 
Aquele que escondeu alguém atrás do armário ? :fera:

more_horiz
Naruto e Ashura não perdoaram o cu de Sasuke e Indra nessa batalha, vai ser estupro total, alias só o loirinho já da conta, se Ashura entrar na briga vai ser uma brincadeirinha pra eles.

Naruto e Ashura ESTRUPO TOTAL!

more_horiz
Mas Indra e Ashura nem foram totalmente explorados, muitos menos Sasuke e Naruto. Não vejo uma vitória tão certa vinda da dupla 1. Indra e Sasuke são tão fortes quanto os dois. O que desequilibra são os Bijjus, mas se o Hashirama deu uma arma ao Sasuke pra parar o Madara, creio que funcionaria no Naruto também. Mas como essa arma ainda não foi explorada...

Vejo Naruto e Ashura vencendo com certa dificuldade. Mesmo com o pouco que mostrou, Sasuke da um pouco de trabalho sim. E se quarta ele mostrar teleporte que eu suspeito que ele tenha isso aqui vai equilibrar um pouco.

Indra lidou com Bijuu-damas contra Ashura no passado, então eu creio que Sasuke também consiga.

more_horiz
eu acho o seguinte ashura vence indra so por causa dos bijuus e a mesma pra naruto q so vence sasuke por causa dos bijuus entao se lutarem so 1 deles vai ser jinchurik serto entao acho q o uchihas ganham so por causa dos susano

more_horiz
:gusta: 

Fizeram até uma comparação, nego é muito infantil HUEHUAHUEHAUHEUHAUEHUHA '

Enfim, nunca mostrou Ashura usando Bijuudama / Bijuu. Aquilo é um MODO DE CHAKRA dele, seguindo a mitologia Hindu.

Não sabemos quais os poderes de Ashura, somente aquele mostro de Chakra.. que não temos noção do quanto deve ou não ser poderoso, sem contar as outras habilidades que Ashura aprendeu com ajuda de outros, que não conhecemos.

Indra mostrou Susano'o perfeito estabilizado, temos uma noção de seu poder baseando em suas reencarnações que também demostraram o poder citado. E é um gênio.

-

Naruto, com o mostrado sem duvida é o mais forte aqui pode fazer vários KB e teria que atacar a longa distancia com suas Bijuudamas, caso contrario seria atingido por elas  :deus:

Sasuke, manipula Amaterasu, Susano'o perfeito alado estabilizado, teleporte, inteligente.. parece que é o segundo mais forte.

Naruto e Ashura. 7,5 / 10.

more_horiz
Enquanto não mostrarem mais, Naruto e Ashura solam os dois.

Naruto resolve fazer umas seis Bijuu dama Rasenshuriken, e uns seis Senpous Youton Rasenshuriken e atira de uma vez contra a dupla, pode virar o Susano'o de costas e se preparar para o estupro, não sobraria nem pó dos dois.

Naruto e Ashura 10/10.

more_horiz
Namoral ja vi subestimações mais falar que o naruto ganha isso daki sozinho é pra rir... elrs falam como se o sasuke e o indra iam deixar serem atingidos por bijudamas , sempou e blabla , além dos dois serem muito mais inteligentes , vai ser susanoo perfeito toda hora meu jove... olha só vc me fala que jeito o naruto sola o sasuke com teleporte e eu deixo vitória pra naruto e ashura flw's
mostrado:
sasuke > ashura
naruto > indra
agr fala pra mim que heito que o naruto sola o sasuke ai mano e eu vo respeita sua opinião caso comtrario deico empate , e se sasuke e indra lutarem em comjunto e nao for x1 , deixo vitoria para eles 6/10
vlw's flw's

more_horiz
Eles acham q sasuke e indra ia ficar parado la de boa recebendo bijuudamas

Indra pode ate ser acertado agora o sasuke acho meio q dificio ex

naruto manda as bijuusdama ai o sasuke usa o teletransporte pra sai do lugar do impacto ai voces vao dizer q a bijuudama vai fazer um estrago de km mais ou menos mais eh so o sasuke usar o teletransporte pra cima e sair voando com susano

more_horiz
Ahahaha, sai voando?

Aquela coisa enorme?

Pode ser facilmente agarrada e paralisada pelo Omnyouton que derreteria o Susano'o como manteiga.

Sasuke tem teleporte?

Naruto tem velocidade suficiente, além de sensor, e pode pegá-lo sem sustos, além do Naruto poder criar vários clones tornando as chances do Sasuke fugir ZERO.

Gostaria de ver o Sasuke fugir de um ataque que seja focado e venha de todas as direções, pois com clones isso é fácil.

Ashura vence Indra no dito.

more_horiz
Agora q me lembrei de uma coisa parece q quando a kaguya vai pra quelas dimensoes ela usa o rinnegan e eu acho q o sasuke vai sair daquele deserto com o mesmo poder que o dela

entao eh so sasuke ir pra essas dimensao quando naruto lançar as bijuudamas

more_horiz
Sasuke UThika escreveu:
naruto manda as bijuusdama ai o sasuke usa o teletransporte pra sai do lugar do impacto ai voces vao dizer q a bijuudama vai fazer um estrago de km mais ou menos mais eh so o sasuke usaro teletransporte pra cima e sair voando com susano

Nada a ver véi :diogo: .
O mangá mostrou que o "teleporte" de Sasuke tem limite de efetividade, foi burlado lá pelo Madara. E a explosão de uma Bijū Rasenshuriken é ENORME, a área atingida burla esse teleporte aí fácil fácil :fem: . Se voar dá no mesmo, Naruto teve de ter cuidado pra não acertar o Sasuke. Até agora, no mostrado, a dupla 1 sola isso aqui. Até agora o lance de dimensões é somente da Kaguya.
Naruto e Ashura 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos