Sasuke mostrou um jutsu de teleporte, aquilo nem é em si um espaço tempo, agora ele pode até desviar Bijuu damas com isso?
Por favor, falam de fanboy, só não vê quem não quer, se pegar apenas o mostrado, pelo menos até AGORA, Naruto está MUITO além do Sasuke em vantagem, olhem as cenas, Sasuke bufando de cansado para apenas sair do deserto, e Naruto nem aparenta desgaste, Naruto tem mais jutsus, mais poder de fogo, pode voar sem depender de uma coisa enorme como o Susano'o, pode sentir qualquer coisa, pode aumentar seu número facilmente com clones super resistentes, pode usar punhados de bijuu damas como se fossem nada, como quando usou 6 bijuu dama rasenshurikens numa tacada sem nem fazer força nos meteoros do Madara, tem Omnyouton que pode protegê-lo de tudo, e ainda pode afetar e eliminar os ninjutsus inimigos, a vantagem do Naruto aqui é absurda, aceitem o obvio, NO MOSTRADO, a diferença de PODER é GIGANTESCA, Sasuke só é mais inteligente, isso que eu nem estou considerando que Naruto pode fazer "milagres" com seu sol yang, e ainda pode aumentar em 3 x o poder dos jutsus do Ashura, e se quiser poder somar o chakra das bijuus ao dele se tornando ainda mais absurdo, e aumentando sua versatilidade de jutsus de maneira enorme.
Sem contar o tamanho absurdo que os jutsus do Naruto alcançam, o teleporte do Sasuke tem limites claros e já foram mostrados, até agora é inferior e MUITO ao Kamui perfeito de 2 olhos do Obito e do Kakashi, e ao da Kaguya/Zetsu.
Vamos ver da seguinte forma breve e rápida:
Sasuke usa Raiton, Naruto usa fuuton, ferrou pro Uchiha.
Sasuke usa Katon, Naruto pode usar o Sanbi e seu Suiton como vantagem, ferrou pro Sasuke de novo.
Sasuke usa Amaterasu, Naruto pode até se deixar acertar, o Omnyouton vai apagar aquilo rapidamente, assim como os ninjutsus citados antes, ou ele pode desviar facilmente com speed como o Raikage.
Sasuke usa o Tsukuyomi, Naruto pode lutar de olhos fechados, e tem 9 bijuus de apoio para anular esse jutsu.
Sasuke usa o teleporte, Naruto usa seu poder regenerativo caso seja atingido, ou pode usar velocidade e reflexos para desviar.
Sasuke usa o Susano'o Tengu, Naruto pode criar mãos enormes de Omnyouton igual Obito mostrou e segurar o Uchiha fritando o Susano'o, ou pode demolir a defesa usando Bijuu damas Rasenshuriken, Senpou Youtons Rasenshuriken, Flash Bijuu dama.
Sasuke voa com aquela coisa enorme, Naruto pode voar sem isso e atacar como quiser.
Naruto ainda pode invocar trocentos sapos, e aproveitar seus jutsus, Naruto pode aumentar seu número em dezenas com um selo, Naruto pode lutar e usar chakra MUITO além do Sasuke.
Acho que ficou claro, no mostrado não existe "nivelados", Naruto está em outro patamar, muito acima, ele foi MUITO mais upado e mostrado, em uma comparação, se os dois vão ser nivelados, só os próximos mangás vão dizer.
Se fossemos fazer uma lista dos mais fortes no MOSTRADO, seria fácil:
1 - Kaguya
2 - Hagoromo
3 - Madara
4 - Naruto
5 - Sasuke
6 - Hashirama
PS: E olha que ainda acho que no MOSTRADO, Hashirama vence o Sasuke ainda, até agora Sasuke nada mais é do que um Madara sem Kyuubi e com teleporte, e se eu estiver errado mostrem o que mais ele mostrou para não ser, com páginas do mangá, e não com suposições.