Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura byakugou a 2 mulher que possui mais chakra no mundo!

+20
Williany Love
marcospain
Mario
Shinju
Espadão
Sandro Barbosa
*vert
Heisenberg
Will
JL
Capitão Jackie
kuchiyose-no-jutsu
Senju2
igorluiz5896
Joker
xandep9
Sanny
Uchiha Extreme
kalfman
Regulus
24 participantes

descriptionSakura byakugou a 2 mulher que possui mais chakra no mundo! - Página 2 EmptyRe: Sakura byakugou a 2 mulher que possui mais chakra no mundo!

more_horiz
Sakura pode ter bastante chakra mas acho que a Tsunade tem mais ..
Primeiro a Tsunade é senju+uzumaki o que já faz ter bastante chakra por si só e tem o selo yin que é um reservatório de chakra onde ela guarda chakra durante anos..
Tsunade ela conseguiu invocar uma katsuyu media e curou a vila toda ou quase toda ,isso é uma demonstração de uma enorme quantidade de chakra já que o ninjutsu medico gasta bastante chakra...
NA GUERRA a Tsunade invocou a katsuyu do QG ,depois usou o SS para chegar ate o campo ,quando chegou ao campo de batalha curou onoki e Gaara , usou uma enorme quantidade de chakra pra fazer o super Hinton ,ela transferiu uma enorme quantidade de chakra para tal feito.. Lutou contra o Madara usando o byakugou ,não sabemos o quanto tempo ela ficou com o byakugou ativo porque a luta foi cortada ,mas pelo que vimos ela ficou um bom tempo com o jutsu ativo e ficaria mais se não tivesse doado chakra.. Depois se esgotou e teve o chakra reposto pelo Dan e ainda continuou lutando e foi derrotada ,ainda por cima invocou uma katsuyu e curou os kages ,depois foi para o campo de batalha e curou shikamaro ...
Tsunade ao meu ver tem mais chakra

descriptionSakura byakugou a 2 mulher que possui mais chakra no mundo! - Página 2 EmptyRe: Sakura byakugou a 2 mulher que possui mais chakra no mundo!

more_horiz
Eu acho que estão se precipitando muito e entendendo um pouco errado o que foi dito...

- A Sakura tem sim muito chakra,porque é resultado de 3 anos guardando,mas não tem mais chakra que o Naruto nem Tsunade,e o que aconteceu é que só o chakra do clone não dá e ela vai completar por ter muito chakra também.

- Tsunade ser senju ajuda sim no chakra,o Byakugou no In tem muito chakra guardado mas quem guarda o chakra lá é quem utiliza,logo a pessoa que produziu o chakra e guardou lá,então sendo senju Tsunade produz mais chakra que a Sakura e ai guarda mais,e também Tsunade guarda chakra a bem mais tempo que a Sakura.

more_horiz
Estou seriamente em duvida agora.

O Obito diz vcs dois venham comigo

Mais o obito disse que um chakra de um mero clone não serviria,ai a sakura se oferece,e como.se a Sakura completou a maior parte do chakra necessario que o Obito possui para usr o jutsu.

Bom eu estou em duvida se ela tem mais chakra do que a Tsu.

more_horiz
Mas se for comparar feitos a Sakura se sobressai.

Tsunade curou a vila e secou.

Sakura curou um monte de gente individualmente, depois a aliança inteira e ficou lá de boas.

Acho que o controle da Sakura está se mostrando melhor do que o da Tsunade, talvez seja esse o motivo dela conseguir armazenar tanto chakra no selo e não gastar tanto nas técnicas.

As heranças dos Clãs estão sendo superadas.

Mas o Kishimoto exagerou muito na comparação de hoje.

more_horiz
Aparentemente parece que ela é sim a segunda mulher com mais chakra  , mas como dito a cima, ela só vai completar com o clone do naruto, além também que a explicação seja o controle chacka dela que passou o da Tsunade permitindo que ela gaste menos chakra, não que ela tenha mais chakra que Uma senju/uzumaki e há ainda a questão da Mito não ter sido explorada e ter tido bem mais chakra, mas ai são outros quinhentos

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Mas se for comparar feitos a Sakura se sobressai.

Tsunade curou a vila e secou.

Sakura curou um monte de gente individualmente, depois a aliança inteira e ficou lá de boas.

Acho que o controle da Sakura está se mostrando melhor do que o da Tsunade, talvez seja esse o motivo dela conseguir armazenar tanto chakra no selo e não gastar tanto nas técnicas.

As heranças dos Clãs estão sendo superadas.

Mas o Kishimoto exagerou muito na comparação de hoje.

Tsunade também curou a aliança ..
Sakura teve ajuda do manto do Naruto não teve??_ não lembro . se tiver errado me corrija por favor

more_horiz
Eu acho que o dia da Sakura superar a Tsunade não está muito longe não, porque ela está fazendo coisas que até quem não da nada por ela esta ficando surpreso.

Ela foi quem mais destruiu mini juubi, ela curou a aliança inteira, manteve Naruto vivo por um bom tempo e ativou o byakugou sem selos de mão.

Eu não estou dizendo que ela já superou a Tsunade, não vai demorar para isso acontecer.

more_horiz
Não sei da onde você tirou essa conclusão.
Já que ela só vai completar com o clone do Naruto para alimentar o Obito.

more_horiz
Eu tirei essa conclusão dos capitulos anteriores.

Alem do que Obito disse que o chakra de um mero clone não serviria.

Obito rebaixo o clone do naruto em questão de chakra.

Eu acho que a sakura e quem vai ta bancando uma boa parte da viagem.
Vc tem ideia de quanto de chakra de hm clone do naruto possui.

Os clones dele são capazes de usar megas rasenshurikens vide naruto clone chibaku tensei.

Somente a Sakura empatar em chakra com un clone do naruto ja e um grande feito.

more_horiz
Pra mim ela é a terceira com mais chakra!
Tsunade ainda é superior a Sakura!!
Mas cada vez mais a Sakura demonstra estar muito acima das outras kunoichis de sua geração!!
E logo vai superar sua mestra!!

more_horiz
Cara segundo eu entendi ele falou que o chakra do Bushin do Naruto por si só não seria suficiente, então a Sakura se oferece para ajudar e ele diz que os DOIS juntos seram o suficiente. Não vi ele rebaixando o clone do Naruto, ele apenas disse que o chakra do Bushin não seria suficiente por si só.

more_horiz
Alguém me mostra em que mangá Obito diz que Sakura tem um chakra superior ao clone de Naruto ? :zeca:

Saibam interpretar o mangá. Ele só disse que o chakra do Naruto sozinho seria insuficiente,entretanto, JUNTO ao chakra da Sakura,seria suficiente. Vamos supor que o Obito precise de uma quantidade de chakra equivalente a 100%,o clone do Naruto só pode ceder 80%,os outros 20% seria o da Sakura.

Se Sakura sozinha fosse suficiente,ele não teria dito para os DOIS irem com ele. Logo, Sakura não tem mais chakra que o Kage Bunshin de Naruto. 

E Tsunade tem muito mais chakra que a Sakura. Além dela ser uma Senju,ela acumulou chakra por muito mais tempo que a própria Haruno.

more_horiz
sakura não tem mais chakra que a tsunade, mas talvez, só talvez, ela tenha superado sua mestra em controle de chakra.

como já disseram, ela desde o começo da guerra esta curando e ao mesmo tempo preenchendo o selo, depois deu aquele mega soco, invocou a katsuyu, reestabeleceu toda a aliança, depois invocou mais uma parcela da katsuyu com a tsunade, foi sugada pela arvore, foi a única ninja médica da aliança a possuir um restante de chakra, e ainda usou o bisturi de chakra, manteve naruto vivo, usou o byakugou no jutsu, desativou ele e agora ela ai da tem chakra para doar.

honestamente a quantidade natural de chakra da sakura somada ao selo é sem duvidas consideravelmente alta, acho que ela entra em um top 15 ou até 10 de users de mais chakra.

o que eu não entendi muito bem foi, se será o chakra da sakura somado ao do clone do naruto, ou se será apenas o chakra da sakura, porque quando a sakura ofereceu o chakra do byakugou, o óbito disse, " isso será o bastante ", ao mesmo tempo que dispensou o chakra do naruto.

e sobre ela não ter chakra para curar o naruto, é o seguinte :

desde o começo do manga é dito que ninjutsu médico gasta muito chakra, sakura não tinha mais chakra para usar Ninjutsu médico, mas ela ainda tinha para lutar, tanto é que ela queria lutar ao invés de curar, mas afirmar que sakura tenha mais chakra que tsunade que é uma Senju/uzumaki é difícil, a não ser que o manga jogue isso na nossa cara com palavras, fato é que não podemos esquecer que tsunade também esta constantemente usando parte de seu chakra para se manter jovem, já a sakura não tem esse luxo, pois ela já é nova.

como eu disse talvez a sakura já tenha mais controle de chakra que a própria tsunade, criando uma falsa ilusão de que ela tenha mais chakra, quando na verdade ela tem um controle maior sobre seu chakra.

more_horiz
Sakura não tem mais charka que a Tsunade 2.
Ela deve ser a terceira e também as mulheres não é MUITO explorada no naruto por que não tem nenhuma mulher no top 10 eu não reclamo aliás o mangá foi feito para homens.

Lá vai a velha falta de interpretação de ALGUNS, Sakura não tem mais charka que naruto BUSHIN, e Bushin que dividi seu charka ainda, Sakura tem charka alto?
Tem, mais comparar ao Naruto é Brincadeira.

Última edição por SandroBarbosa em 2/7/2014, 14:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu também não vi nenhuma citação sobre a Sakura ter mais chakra que Naruto. O Naruto sozinho não tem chakra suficiente para tal feito (o que acho incoerente quando se tem 10 Bijūs dentro de si + chakra Uzumaki + Sennin Modo perfect e o Kage Bushin divide isso por dois :zeca: , mas kishi tá zuero né).
E coloquem na cabeça:
- Sakura é uma kunoichi random no quesito quantidade de chakra. Nunca que ela vai ter mais chakra que Senjus, Uzumakis ou Kisames da vida :zeca: .
- Essa quantidade de chakra é a consequência da reserva contínua durante três anos no Byakugō no Yin, simples. Tal como o colega @Senju Felipe havia previsto, se não tinha usado para curar o Naruto a alguns capítulos atrás, era para ter alguma serventia no futuro, ta aí a serventia :diogo: .
E mais uma coisa, continuo a acreditar que Tsunade seja a maioral no quesito controle de chakra e uso do Iryō Ninjutsu. Tanto é verdade que, Tsunade chegou curando Shikamaru com um tapa, enquanto Sakura estava só o matendo vivo :neves: .

more_horiz
Pessoal não se esqueçam de um pequeno detalhe:

Sakura passou por muitos percalços e usou muito chakra pra curar, mas também esteve com o manto da Kyuubi.

Quando ela foi sugada, estava com o manto.
Quando ela invocou Katsuyu pela segunda vez, estava com o manto.

O manto da Kyuubi foi decisivo para muitos ninjas, inclusive quando o Naruto saiu do modo Rikkudou o manto nunca sumiu, só ficou fraco, como quando o Naruto afirmou isso depois de recuperar chakra e reutilizar os mantos.

Quando o Chouji recebeu o manto, ele estava magro e ganhou calorias novamente. Manto da Kyuubi recupera chakra, calorias e o que o ninja está defasado.

more_horiz
Bom tudo o que eu fiz foi levantar uma suposição.

Na versão do manga em português que eu li,o Obito diz a seguinte frase: Ym clone como vc não teria chakra bastante.

Ai a Sakura oferece o hyakugou/byakugou (pessoal e erro de tradução e ?)

Para usar a tal tecnica que exige uma enorme quantidade.

Então ao meu ver fica (Sakura) 30/70 (Naruto) de chakra dos dois.

No começo eu criei esse tópico achando que a Sakura era superior ao Narutio clone.

Mais ai eu reli o manga e vi que seria os dois que doariam chakra pro obito.

Bom mais  se a Sakura esta sendo capaz de doar uma quantidade enorme de chakra pra realizar tal tecnica.

Isso deve significar que ela possui uma quantidade enorme.

Ai eu fiz esse tópico.

Davi@

Vc viu o titulo.

"Sakura byakugou"

Alem do mais um monte de pessoas disse que ela era irrelevante,e agora ela e relevante.

Então te aconselho a não usar a palavra nunca.

Sinceramente ja to cansado de sakura po hoje.

#Chega de Sakura#

Última edição por Regulus em 2/7/2014, 14:26, editado 3 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos