Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura byakugou a 2 mulher que possui mais chakra no mundo!

+20
Williany Love
marcospain
Mario
Shinju
Espadão
Sandro Barbosa
*vert
Heisenberg
Will
JL
Capitão Jackie
kuchiyose-no-jutsu
Senju2
igorluiz5896
Joker
xandep9
Sanny
Uchiha Extreme
kalfman
Regulus
24 participantes

descriptionSakura byakugou a 2 mulher que possui mais chakra no mundo! - Página 4 EmptyRe: Sakura byakugou a 2 mulher que possui mais chakra no mundo!

more_horiz
Estou impressionado a que ponto que chega a imaginação do ser humano... MDS.

Quando foi que vocês viram que a Sakura tem uma reserva de Chakra maior que a Tsunade? Ou de alguma Senju ou Uzumaki? Ela tem sim, um excelente controle de chakra e claro, uma boa reserva de chakra. 

Agora, uma pessoa se dar ao trabalho de criar um tópico destes...

Eu não sei quem é pior: o cara que fez o tópico ou eu, que ainda vim aqui comentar.

E o pior que o user foi banido por ser fake. Não vai nem estar aqui para ver a m. que fez e nem para pedir para bloquear o tópico. 

@Tópico:
Não,  a Sakura não é a segunda mulher que tem mais chakra no mundo. Se eu fosse fazer um rank, ela estaria em 5o ou 6o lugar.

descriptionSakura byakugou a 2 mulher que possui mais chakra no mundo! - Página 4 EmptyRe: Sakura byakugou a 2 mulher que possui mais chakra no mundo!

more_horiz
MÁSÔQ! até uma parte do dia tava de boas tava até rindo aki por que o Byakugou da Sakura sabe aquele: Que acumulou chakra por DOIS longos anos, agr esses DOIS longos anos foram jogado fora, e o Byakugou dela não servio de nada pra propia :heheh: 

Na moral to rindo até agr mais ja to lendo abisurdos por ai PF Néeh para ai. Depois se perguntam como os Haters e os Zueiros nascem!

more_horiz
Tem bastante equivoco aqui.

Dizer que Sakura tem mais chakra que a Tsunade? Sério? Tsunade é uma Senju, tem muito mais chakra que a Sakura. Tsunade acumulou chakra no selo durante anos, muito mais anos que a Sakura.

E dizer que Sakura superou Tsunade em controle de chakra? Impossible. Tsunade mesmo dormindo não desfaz o henge no jutsu. E para manter a técnica e preciso um ótimo controle de chakra. Tsunade curou o Shika com um toque. Tsunade controla todas as formas de chakra, Sakura mostrou isso?

Sakura não superou Tsunade, nem em quantidade de chakra e muito menos em controle de chakra.

more_horiz
Eu voltei nesse tópico por que fui dar uma olhada nas meninas do naruto e sakura não é a 3 com mais charka.
seria a 5 mulher com mais charka ainda tem Fuu e Yugito que são JINS de Bijus, E sobre o Mangá o Naruto Bushin foi insuficiente tipo
75% faltava 25% ai a sakura apenas complementou é bastante simples, a Sakura tem bastante charka mais comparar as 3 de cima
ela fica para trás.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos