Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quartas de Final - Apostas (postar aqui e não me mandar mp)

+20
GoldMangá
Roronoa
Naruto
Themanow14
Fujimoto
pluuuuffff
Vini
danieltrevo
AfroBreakBrasil
Fluzão
Pedobear
TrickzZz
Brunon
M. Shadows
Heisenberg
Jugram Haschwalth
Sesshou
Lukas Vinicius
Senju Felipe
Saeker
24 participantes

descriptionQuartas de Final - Apostas (postar aqui e não me mandar mp) EmptyQuartas de Final - Apostas (postar aqui e não me mandar mp)

more_horiz
Postem aqui os resultados dos seguintes jogos:

Brasil ( ) x ( ) Colombia
França ( ) x ( ) Alemanha
Argentina ( ) x ( ) Bélgica
Holanda ( ) x ( ) Costa Rica

descriptionQuartas de Final - Apostas (postar aqui e não me mandar mp) EmptyRe: Quartas de Final - Apostas (postar aqui e não me mandar mp)

more_horiz
Vamos ver se eu dou sorte desta vez... :heheh:

Brasil 2 x 1 Colômbia
França 2 x 3 Alemanha
Argentina 2 x 1 Bélgica
Holanda 3 x 1 Costa Rica

É, acho que desta vez não dá pra Costa Rica... :fem:

descriptionQuartas de Final - Apostas (postar aqui e não me mandar mp) EmptyRe: Quartas de Final - Apostas (postar aqui e não me mandar mp)

more_horiz
Brasil (2) x (1) Colombia
França (1) x (2 ) Alemanha
Argentina (1) x (0) Bélgica
Holanda (1) x (0) Costa Rica

more_horiz
Brasil (3) x (2) Colombia
França (1) x (3) Alemanha
Argentina (3) x (3) Bélgica
Holanda (1) x (2) Costa Rica

Vou de Costa Rica :fem:

more_horiz
França (2) x (1) Alemanha
Argentina (3) x ( 2) Bélgica
Holanda ( 2) x (1) Costa Rica

more_horiz
Baseando nos últimos jogos das seleções... :neto: 

Brasil 1 x 2 Colômbia
França 2 x 1 Alemanha
Argentina 1 x 0 Bélgica
Holanda 0 x 1 Costa Rica

more_horiz
Brasil ( 2 ) x ( 1 ) Colombia
França ( 0 ) x ( 1 ) Alemanha
Argentina ( 0 ) x ( 2 ) Bélgica
Holanda ( 3 ) x ( 1 ) Costa Rica

more_horiz
Brasil (2) x (0) Colombia
França (2) x (1) Alemanha
Argentina (0) x (3) Bélgica
Holanda (0) x (1) Costa Rica

:mica:

Da uma surra nesse dalvio :yoda:

more_horiz
Brasil ( 3 ) x ( 2 ) Colombia
França ( 1 ) x ( 2 ) Alemanha
Argentina ( 0 ) x ( 1 ) Bélgica
Holanda ( 2 ) x ( 1 ) Costa Rica

more_horiz
França (1) x (1) Alemanha (Alemanha levando nos penaltis)
Argentina (1) x (2) Bélgica
Holanda (0) x (1) Costa Rica

Costa Rica até o fim #EuAcredito

more_horiz
Brasil (2) x (0) Colombia
França (1) x (3) Alemanha
Argentina (1) x (2) Bélgica
Holanda (2) x (0) Costa Rica

more_horiz
Brasil (2 ) x (3 ) Colombia
França ( 1 ) x (2 ) Alemanha
Argentina (0 ) x ( 1) Bélgica
Holanda ( 1) x ( 0) Costa Rica

A Rainha da zueira vai acabar dançando, mas espero que não #ForçaCostaRica

more_horiz
Brasil ( 0 ) x ( 1 ) Colombia
França ( 1) x ( 2 ) Alemanha
Argentina (1 ) x (3 ) Bélgica
Holanda ( 0) x (1) Costa Rica

more_horiz
Brasil (0) x (1) Colômbia
França (0) x (2) Alemanha
Argentina (0) x (1) Bélgica
Holanda (1) x (0) Costa Rica

#1 - Se a Bélgica atacar a Argentina metade do que atacou os Estados Unidos, teremos goleada;

#2 - Bora Costa Rica! :fera:

#3 - Brasil e Argentina fora da Copa nas quartas pela terceira vez seguida :fem:

more_horiz
Brasil (1) x (2) Colombia
França (1) x (2) Alemanha
Argentina (1) x (1) Bélgica (penalties vence a Argentina)
Holanda (2) x (1) Costa Rica
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos