Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quartas de Final - Apostas (postar aqui e não me mandar mp)

+20
GoldMangá
Roronoa
Naruto
Themanow14
Fujimoto
pluuuuffff
Vini
danieltrevo
AfroBreakBrasil
Fluzão
Pedobear
TrickzZz
Brunon
M. Shadows
Heisenberg
Jugram Haschwalth
Sesshou
Lukas Vinicius
Senju Felipe
Saeker
24 participantes

descriptionQuartas de Final - Apostas (postar aqui e não me mandar mp) - Página 2 EmptyRe: Quartas de Final - Apostas (postar aqui e não me mandar mp)

more_horiz
Brasil (0) x (1) Colômbia
França (0) x (2) Alemanha
Argentina (0) x (1) Bélgica
Holanda (1) x (0) Costa Rica

#1 - Se a Bélgica atacar a Argentina metade do que atacou os Estados Unidos, teremos goleada;

#2 - Bora Costa Rica! :fera:

#3 - Brasil e Argentina fora da Copa nas quartas pela terceira vez seguida :fem:

descriptionQuartas de Final - Apostas (postar aqui e não me mandar mp) - Página 2 EmptyRe: Quartas de Final - Apostas (postar aqui e não me mandar mp)

more_horiz
Brasil (1) x (2) Colombia
França (1) x (2) Alemanha
Argentina (1) x (1) Bélgica (penalties vence a Argentina)
Holanda (2) x (1) Costa Rica

more_horiz
Brasil 3 x 2 Colombia
França 2 x 2 Alemanha
Argentina 1 x 7 Belgica
Holanda 2 x 5 Costa Rica

more_horiz
Brasil (3 ) x ( 1) Colombia
França (6 ) x (4 ) Alemanha (penaltis)
Argentina (2 ) x (0 ) Bélgica
Holanda (3 ) x (2 ) Costa Rica

Raking saudades :c

more_horiz
Brasil (1) x (3) Colombia
França (2) x (1) Alemanha
Argentina (1) x (2) Bélgica
Holanda (1) x (1) Costa Rica (Costa Rica vence nos penaltis)

more_horiz
Brasil ( 2 ) x ( 1 ) Colombia
França ( 3 ) x ( 2 ) Alemanha
Argentina ( 1 ) x ( 0 ) Bélgica
Holanda ( 2 ) x ( 1 ) Costa Rica

Comentários:
# Colômbia time aberto vai dar brecha pro Brasil;
# França parece melhor que a Alemanha na Copa;
# Messi vai carregar team mais uma vez, GG pra Argentina;
# Holanda vai ganhar na virada de novo.

more_horiz
Brasil (2) x (0) Colombia 
França (1) x (3) Alemanha
Argentina (3) x (2) Bélgica
Holanda (2) x (2) Costa Rica     (Costa Rica vence nos penaltis)

more_horiz
#Requiescat In Pace Rank Atualizado

BRASIL 3 X 0 Colômbia
França 1 x 2 ALEMANHA
ARGENTINA 2 X 1 Bélgica
HOLANDA 2 X 1 Costa Rica

more_horiz
Brasil(3)X(1)Colômbia (apesar do sufoco contra o Chile, acho que se o Brasil jogar de verdade ai sim!)
França(1)X(0)Alemanha (Depois do sufoco da Alemanha com a Argélia passei a confiar mais na França)
Argentina(1)x(1)Bélgica (Argentina não esta bem, só falam que é favorita por causa do Messi, foda-se o time não ta lá essas coisas)
Holanda(2)X(0)Costa Rica (Robben vai carregar a Holanda até a final)

more_horiz
BRASIL 2 X 0 Colômbia
França 1 x 2 ALEMANHA
ARGENTINA 2 X 1 Bélgica
HOLANDA 2 X 0 Costa Rica

more_horiz

Brasil (2) x (1) Colombia.
França (2) x (3) Alemanha.
Argentina (1) x (1) Bélgica. Bélgica ganha nos pênaltis.
Holanda (3) x (1) Costa Rica.

more_horiz
vou vou Palpitar os Jogos de amanha(hoje).

Bélgica 3 x 1 Argentina
Holanda 2 x 0 Costa Zica

more_horiz
Cá estão os pontos que cada user obteve nas quartas de final, conforme a ordem de postagem desse mesmo tópico.

Sempre é bom relembrar que nessa fase eliminatória o acerto do placar vale 7 pontos, enquanto que só do vencedor vale 4 pontos; conforme este link.

Para ficar claro, o resultado dos jogos foi:
Brasil (2) x (1) Colômbia
França (0) x (1) Alemanha
Argentina (1) x (0) Bélgica
Holanda (0) x (0) Costa Rica

Senju Felipe- 7, 4, 4, 0: 15 pts
Lukas Vinicius- 7, 4, 7, 0: 18 pts
tranee- 4, 4, 0, 0: 8 pts
Jugram Haschwalth- 7, 0, 4, 0: 11 pts
Dálvio- 0, 0, 7, 0: 7 pts
Sasuke Rikudou- 7, 7, 0, 0: 14 pts
Brunnon- 4, 0, 0, 0: 4 pts
TrickzZz- 4, 4, 0, 0: 8 pts
Pedobear- 7, 0, 0, 0: 7 pts
Fluzão- 4, 4, 0, 0: 8 pts
AfroBreakBrasil- 0, 4, 0, 0: 4 pts
danieltrevo- 0, 4, 0, 0: 4 pts
Vini- 0, 4, 0, 0: 4 pts
pluuuuffff- 0, 4, 0, 0: 4 pts
Fujimoto- 4, 0, 0, 0: 4 pts
Themanow14- 4, 0, 4, 0: 8 pts
Naruto- 0, 0, 0, 4: 4 pts
Hatake- 7, 0, 7, 0: 14 pts
Goldmangá- 4, 4, 4, 4: 16 pts
Atlas Titan- 4, 4, 4, 0: 12 pts
Itachi304- 4, 0, 0, 0: 4 pts
Saeker- 4, 4, 4, 0: 12 pts
Matatabi- 7, 4, 0, 0: 11 pts
Senpai- 0, 0, 0, 0: 0 pt

Qualquer dúvida, erro ou omissão, me avisem por MP ou chat.

more_horiz
Nossa fiquei em segundo de pontos nessas quartas kkkk

Nem esperava;

@Vini vc vai fazer todas as potuações??

more_horiz
GoldMangá escreveu:
@Vini, vc vai fazer todas as pontuações?

Provável que faça apenas das fases eliminatórias, até porque nem falei com o Saeker sobre isso.

Vou deixar com ele a pior parte a fase de grupos e os bônus de quem acertou os classificados das quartas/semis/campeão/vice/etc... (que foram enviados por MP para ele).
Só somei todos os meus pontos e vi que dá o maior trabalho. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos