Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hagoromo e Hokages - Será que significa isso?

+8
Will
GoldMangá
Genos
Capitão Jackie
Klauss
Senju Felipe
marcospain
Dante
12 participantes

descriptionHagoromo e Hokages - Será que significa isso?   EmptyHagoromo e Hokages - Será que significa isso?

more_horiz
Então, pessoal. Acredito que a aparição do Rikudou para os Hokages pegou a todos de surpresa.

Pra ele ter aparecido para eles neste exato momento, onde todos estão reunidos e prestes a enfrentar a maior ameaça de todas, é porque óbviamente planeja algo em relação aos Edos.

E parando pra pensar nas possibilidades, me veio a mente a seguinte idéia: E se o Rikudou ressucitasse os Hokages, permitindo assim que eles retornassem ao seus respectivos auges?

Pois como foi dito por Tobirama, eles ainda não estão 100%, já que o corpo Tensei não permite que eles acessem o pleno potencial deles.

Vimos que até mesmo o Madara com todos os adicionais ganhos de Kabuto estava restringido por conta do Edo Tensei, tanto que ele só recuperou seus poderes totais, depois de ter sido ressucitado.

De todos os personagens que temos noticias, o Hagoromo é sem dúvida alguma o mais apto a fazer isso em relação aos Hokages, já que pode ressucitá-los via Rinnetensei.

Ou então, transformá-los novamente em humanos usando o Banbutsu Souzou, afinal, os Hokages já tem corpo e alma, e no caso, bastaria transformar as mortalhas e poeira que formam o corpo Tensei em carne e osso novamente.

Eu gostaria que fosse a segunda opção, porque a primeira seria repetitiva, e também, seria interessante ver a capacidade de livre criação do Rikudou sendo colocada em prática.

Outra coisa: Vocês acham que essa aparição do Rikudou também será para dessa vez revelar e esclarecer o que falta em relação ao Ashura, Hashirama (Que é um predecessor do filho mais novo), Senjus e etc?

Porque o Kishimoto vem estreitando cada vez mais a ligação de todos estes e agora é o momento mais cabível de trazer à tona todas as informações que faltam sobre eles.

Enfim, este mangá abriu algumas possibilidades bem interessantes para o futuro :P

Comentem! :sir:

descriptionHagoromo e Hokages - Será que significa isso?   EmptyRe: Hagoromo e Hokages - Será que significa isso?

more_horiz
Sim Dante o que eu pensei, ele ressuscitar os Hokages para que eles possam ser uteis  

afinal essa e a melhor hora para mostrar a imensa superioridade dos Hokages só demais Kages

Imagina ver o Tobirama no seu auge, ver o verdadeiro poder do Hiruzen prime seria ótimo

e creio que sera para upá-los mesmo, pois Rikudou sabe melhor do que ninguém que no estado

que os Hokages se encontram, eles não seria de muita ajuda contra a mãe dele.

descriptionHagoromo e Hokages - Será que significa isso?   EmptyRe: Hagoromo e Hokages - Será que significa isso?

more_horiz
acho q ele vai no maximo contar as coisas pra eles, ficaria estranho eles serem revividos, pq eles são lendas, se fossem revividos ia ter muita lenda em konoha de uma vez. enfim acho q ele vai contar mais coisas pra eles sobre o passado e como parar a mãe dele.

more_horiz
Mais ressuscitação Danterama? :heheh:
Já não basta a do Obito? kkkkk

Desse jeito só faltaria ter Esferas do Dragão em Naruto para ser exatamente igual a DBZ. :fem:

Não vou dizer que é impossível por que realmente não é. Não no Naruto atual. rs
Mas ficaria bastante repetitivo e forçado.
Os Hokages seriam ressuscitados, lutariam e depois? Morreriam de novo? Ficaria muito sem sentido vê-los vivos no tempo atual. rs

Eu postei em outro tópico e preferiria que rolasse assim: Rikkudou uparia os Hokages com seu chakra especial (ou usaria um outro meio; um jutsu para upá-los de uma forma que não resultasse em ressuscitação, seria mais ideal), fazendo-os ter de volta poderes equivalentes ao do seus respectivos auges, ou quem sabe superior, já que o chakra do Rikkudou é muito poderoso.
Os braços de Minato retornariam e os Hokages estariam prontos para enfrentar Kaguya cara a cara, se portando todos no combate frontal, sem ter que ficar obrigados à suporte por serem "incompatíveis" com o nível da Boss.

Esse meio, seria algo que fizessem eles usar seus jutsus normalmente de modo que não sejam burlados pelo Omnyouton de Kaguya.

Só concluindo, Rikkudou esclareceria alguns outros pontos, como a própria Kaguya e seu irmão Hamura, Ashura e Indra, o clã Senju e o plano de Naruto e Sasuke para selá-la, contribuindo para que os Hokages ajudem neste último.

Enfim, ao meu ver, os acontecimentos poderão se desenrolar desta maneira. :planta:

more_horiz
Não sei se será uma ressurreição. Não podemos esquecer que os Kages estão batidos na história e chegou ao ponto do Tobirama sugerir fazer um edo do Madara.

Talvez o Hagoromo tenha aparecido para mostrar aos Kages um meio de despertar os que caíram no Tsukuyomi.

Não acho que seja ressurreição, pois o Hagoromo não passa de um "espirito". É provável que ele dê a real situação do que está acontecendo e passe algumas instruções.

more_horiz
Eu acho que ele vai upar os Hokages para que eles poção ajudar o time 7 mais Obito na Luta contra Kaguya.

more_horiz
Acho que ele só vai passar informações msm, e se alguém vai ser upado, esse vai ser o Hashirama por ser descendente do Ashura lá e páh.

more_horiz
Acho q ele nao pode fazer nd de Banbutsu Sozo.Pois quando ele tava falando com o Naruto ele disse q nao podia fazer nd por ele q ele dependia dos q estavam la 'fora'.

Tbm acho q iria ficar mt fossado e repetitivo

more_horiz
Eu acredito que o Hagoromo veio para poder dar alguma informação aos Hokages de como parar o Mugen Tsukyome, distruir a arvore, algo assim. Eu acho que o Hagoromo não vai ressucitar os Edos Kages, acho que ficaria muito estranho ver eles com um corpo real e depois morrerem novamente.

Mas eles voltarem a vida e uma possibilidade também, mas acho que e mais infomarção de como ajudar a liberar o pessoal do Mugen Tsukyome.

more_horiz
Acho que todos vão se espantar, mais prevejo um up a Sasuke ai, e provavelmente a naruto também, porque lembram que Hashimarama deu uma coisa a sasuke? eu não sei o que é mais pode ser um meio de comunicação entre os 2, ai Hagoromo daria um poder seu, ou de seu irmão hamura, ou dos 2(já que ele tinha dado os poderes de indra e ashura e não propriamente o seu) a Hashirama, dai ele conseguiria passar a sasuke! e logo em seguida sasuke escaparia dali e iria em encontro com naruto, onde poderia passar poder ao mesmo ou não! bom essa é minha teoria! o que acham?

more_horiz
Seria legal ver todos os Hokages no auge.

Legal e necessário pra vencer a guerra.

O mangá deu a entender que a cura do Obito foi temporária, talvez o retorno dos Hokages seja algo parecido, apenas temporário.

Acho que vai ter mais história também, quando o Madara voltar o Hagoromo vai ter que dizer que a Pedra que ele deixou foi deturpada pelo Zetsu. Talvez esse seja o ponto decisivo na "conversão" do Madara.

Enfim, prevejo mais um capitulo Origens.

more_horiz
Sinceramente nao pensei em ressucitar os Hokages, eles ja morreram e gostaria que eles permanecessem assim

Para min o Rikudou apareceu apenas para dizer oque houve com o madara, quem é kaguya, tudo oqe o zetsu negro fez e PRINCIPALMENTE LEVAR OS HOKAGES PRA DIMENSAO DA KAGUYA

Resto é resto

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Não sei se será uma ressurreição. Não podemos esquecer que os Kages estão batidos na história e chegou ao ponto do Tobirama sugerir fazer um edo do Madara.

Talvez o Hagoromo tenha aparecido para mostrar aos Kages um meio de despertar os que caíram no Tsukuyomi.

Não acho que seja ressurreição, pois o Hagoromo não passa de um "espirito". É provável que ele dê a real situação do que está acontecendo e passe algumas instruções.

nurari escreveu:
Eu acredito que o Hagoromo veio para poder dar alguma informação aos Hokages de como parar o Mugen Tsukyome, distruir a arvore, algo assim. Eu acho que o Hagoromo não vai ressucitar os Edos Kages, acho que ficaria muito estranho ver eles com um corpo real e depois morrerem novamente.

Mas eles voltarem a vida e uma possibilidade também, mas acho que e mais infomarção de como ajudar a liberar o pessoal do Mugen Tsukyome.

Ellos escreveu:
Sinceramente nao pensei em ressucitar os Hokages, eles ja morreram e gostaria que eles permanecessem assim

Para min o Rikudou apareceu apenas para dizer oque houve com o madara, quem é kaguya, tudo oqe o zetsu negro fez e PRINCIPALMENTE LEVAR OS HOKAGES PRA DIMENSAO DA KAGUYA

Resto é resto

Concordo plenamente com o que os nossos três camaradas acima cogitaram! Hagoromo irá lhes ensinar como libertar os shinobis do controle da Grande Árvore.

Enfatizo o que disse o Ellos: "Sinceramente nao pensei em ressucitar os Hokages, eles ja morreram e gostaria que eles permanecessem assim"

Enfatizo o que disse o Nurari: " Eu acho que o Hagoromo não vai ressucitar os Edos Kages, acho que ficaria muito estranho ver eles com um corpo real e depois morrerem novamente."

Kishimoto está nos devendo uma explicação quanto ao seu irmão Hamura, quanto ao fato que Hamura selou uma parte do Juubi em si, como Hamura morreu, a origem dos clãs Uzumaki e Hyuuga, a origem de Kaguya, a natureza de kaguya; o que ela é, de onde veio e a quê veio, etc.

Eu desconfio que Kishimoto usará a desculpa do repentino aparecimento de Hagoromo para explicar estas coisas, para juntar o resto das pontas soltas que ainda há na história.

Há uma possibilidade que Hagoromo traga Madara de volta! Não quero isso, mas pode acontecer!

Kishimoto talvez queira que Madara e Hashirama façam as pazes! Talvez queira que eles façam as pazes antes de retornarem para o mundo dos mortos, sem levarem mais nenhuma mágoa! Isso seria bom para os espíritos deles, além do mais quebraria e interromperia o ciclo de ódio (Yin/Yang) entre ambos.

Mas, caríssimo Dante, caso Hagoromo trouxesse Hashirama e Madara à vida, seria vantajoso para vencer Kaguya, pois Hashirama e Madara por serem as reencarnações predecessoras de Indra e ashura, ainda carregam o shakra Yin/Yang, essencial para selar Kaguya. Então, caso Naruto e Sasuke falhassem, então teria o plano B: Hashirama e Madara! Essa seria uma boa possibilidade.

Estarei ansioso pelo 684:muitas revelações e surpresas nos aguardam. Kishimoto não para de nos surpreender!

É ISSO AI PESSOAL!  :paz: 
 :vlwflw: 

more_horiz
Como eu já tinha dito que eu acho que o Hagoromo vai contar para os Hokages que o Time 7 mais o Obito está em outra dimensão.

more_horiz
Eu acredito que Hagoromo possa reviver os edo kages. Mas além disso, também vejo um sentido em Hagoromo aparecer.

Ele "doou" seus poderes a Naruto e Sasuke, pode ser que eles são hoje represente todo o poder de Hagoromo (com muitas coisas sem mostrar, claro). Então só penso que talvez seja necessário Hagoromo falar sobre o irmão que está oculto, o Hamura. Ele pode ser a chave pra vitória de agora em diante, já que Hagoromo parece já ter feito sua parte. Então talvez os Kages precisem realizar algo para que Hamura seja invocado de alguma forma. Talvez ele mesmo seja o Shikki Fuujin (pode ter sido amaldiçoado) e sabemos que Hiruzen e Minato possuem o contato com esse Shinigami.

Enfim, pra mim o próximo passo é Hamura e não Hagoromo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos