Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hagoromo e Hokages - Será que significa isso?

+8
Will
GoldMangá
Genos
Capitão Jackie
Klauss
Senju Felipe
marcospain
Dante
12 participantes

descriptionHagoromo e Hokages - Será que significa isso?   - Página 2 EmptyRe: Hagoromo e Hokages - Será que significa isso?

more_horiz
Como eu já tinha dito que eu acho que o Hagoromo vai contar para os Hokages que o Time 7 mais o Obito está em outra dimensão.

descriptionHagoromo e Hokages - Será que significa isso?   - Página 2 EmptyRe: Hagoromo e Hokages - Será que significa isso?

more_horiz
Eu acredito que Hagoromo possa reviver os edo kages. Mas além disso, também vejo um sentido em Hagoromo aparecer.

Ele "doou" seus poderes a Naruto e Sasuke, pode ser que eles são hoje represente todo o poder de Hagoromo (com muitas coisas sem mostrar, claro). Então só penso que talvez seja necessário Hagoromo falar sobre o irmão que está oculto, o Hamura. Ele pode ser a chave pra vitória de agora em diante, já que Hagoromo parece já ter feito sua parte. Então talvez os Kages precisem realizar algo para que Hamura seja invocado de alguma forma. Talvez ele mesmo seja o Shikki Fuujin (pode ter sido amaldiçoado) e sabemos que Hiruzen e Minato possuem o contato com esse Shinigami.

Enfim, pra mim o próximo passo é Hamura e não Hagoromo.

more_horiz
Ressucitar alguém deixou de ser novidade desde que o Rinne e o Edo Tensei foram inseridos na estória.

O próprio Madara foi revivido por ambas as técnicas, e aparentemente, será revivido novamente por uma delas.

Indiferente disso, os Hokages não precisam ser obrigatoriamente ressucitados para retornarem aos seus auges. Esta é apenas a opção mais viável que temos conhecimento no momento para que esta possibilidade se concretize.

O importante é que os Hokages tenham acesso ao pleno potencial deles, e Hagoromo pode fazer isso sem ter que necessariamente ressucitá-los.

Até porque, o Rikudou não apareceu pra eles só pra contar história, não acham?

more_horiz
Dante escreveu:
Ressucitar alguém deixou de ser novidade desde que o Rinne e o Edo Tensei foram inseridos na estória.

O próprio Madara foi revivido por ambas as técnicas, e aparentemente, será revivido novamente por uma delas.

A questão, Danterama, é justamente essa. Depois de tanta gente ressuscitando, ficaria extremamente cansativo ver os Hokages (que já foram ressuscitados pelo Edo, ou seja, seria uma dupla ressurreição) voltarem a vida desta forma. Demonstraria falta de recursos criativos por parte do Kishimoto. Por isso eu disse, entre ressuscitação pra servir como up e um up propriamente dito (alguma habilidade especial do Rikkudou para burlar a deficiência de alguns deles em lidar com Omnyouton, como fazer Minato dominar o SM de uma forma mais satisfatória e entre outras coisas) eu prefiro a segunda opção. :deus:

De resto, eu concordo contigo.
O importante é que os Hokages passem a assumir um papel de importância e não somente como meros coadjuvantes e expectadores de Naruto e Sasuke.

E não, Rikkudou não apareceria só para contar história. :fem:
Não foi assim com a duplinha Yaoi, seria com eles por que? rs

more_horiz
Rikudou não apareceria só para contar histórias,pois não serviria de nada lhes informar sobre kaguya se eles não poderem fazer algo relevante.
Não sei se eles precisam necessariamente estar em vida para ajudar.
Aumentar seu poderes à 100% já seria o suficiente,e é claro,os informar detalhadamente sobre o oponente.

more_horiz
Iriw escreveu:
Acho que todos vão se espantar, mais prevejo um up a Sasuke ai, e provavelmente a naruto também, porque lembram que Hashimarama deu uma coisa a sasuke? eu não sei o que é mais pode ser um meio de comunicação entre os 2, ai Hagoromo daria um poder seu, ou de seu irmão hamura, ou dos 2(já que ele tinha dado os poderes de indra e ashura e não propriamente o seu) a Hashirama, dai ele conseguiria passar a sasuke! e logo em seguida sasuke escaparia dali e iria em encontro com naruto, onde poderia passar poder ao mesmo ou não! bom essa é minha teoria! o que acham?

Caro amigo matheus!

Eu entendo o quanto tu admira Sasuke, como também respeito, mas não acredito nesta possibilidade.

Hagoromo já se encontrou com Sasuke antes! Se ele tivesse que passar mais poderes ao Sasuke, ele o teria feito naquela ocasião! Por isso não vejo plausibilidade nesta tua colocação.

Penso que os poderes que Hagoromo queria passar ao Naruto e Sasuke, ele já os passou antes!

É isso ai caro amigo! Forte abraço e fique bem! :paz: 

:vlwflw: 

more_horiz
Seria de Grande Utilidade Mas Tambem se Ele Ressucitace Ninjas Fortes que Já Morreram.

Tipo Itachi,Shisui,Até O Proprio Nagato,Jiraya,Todos Ninjas Fortes que já Morreram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos