Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Up da Sakura, para motivar um romance entre ela e Sasuke ????

+13
Senju Felipe
Genos
Lightning_Ster
Gabriel Diasis
Sandro Barbosa
*vert
Will
filipe123
Palladino
logos
chael
Capitão Jackie
Gabriel7d
17 participantes

descriptionUp da Sakura, para motivar um romance entre ela e Sasuke ???? EmptyUp da Sakura, para motivar um romance entre ela e Sasuke ????

more_horiz
Bom quando eu vi esse UP Ridículo e sem nenhuma explicação para a Sakura, eu fiquei imaginando por quais motivos o Kishimoto fez isso...

Talvez porque ele quisesse igualar ou pelo menos deixar ela mais próxima de Naruto e Sasuke em questão de poder, o que nesse ponto é desnecessário já que ela já foi Upada e não fez nada de ''útil''.

OU o único motivo que eu imagino para ele ter feito isso.

Fazer a Sakura salvar o Sasuke naquela dimensão, curar o Sasuke e etc..., e o Sasuke volta a ter algum sentimento por ela, pelo menos aquele sentimento de gratidão do final do clássico, e retirar o que disse sobre ela ser uma inútil o que até então era verdade, e nisso criar uma brecha para os dois ficarem juntos no final do Mangá.

Vocês acham que foi por isso que o Kishimoto upou a Sakura ? só com esse proposito ??

descriptionUp da Sakura, para motivar um romance entre ela e Sasuke ???? EmptyRe: Up da Sakura, para motivar um romance entre ela e Sasuke ????

more_horiz
Na minha humilde opinião ela se dispôs a ajudar para que eles consigam vencer a Kaguya, porque eu ainda acho que ela gosta dele, mais o amor dela com ele está se esfriando já a munto tempo.

Ela fez perguntas normais na minha opinião mais o Sasuke acabou com ela e o Kakashi dizendo que eles são inúteis, mais o mundo da varias voltas e agora é ela que vai salvar ele.

O Sasuke vai queimar a língua porque os inúteis está fazendo a sua parte, quem mandou se desfazer dos outros agora ele ira precisar dos inúteis par poder sair da dimensão do deserto.

descriptionUp da Sakura, para motivar um romance entre ela e Sasuke ???? EmptyRe: Up da Sakura, para motivar um romance entre ela e Sasuke ????

more_horiz
Ficou ridículo o Naruto, dito ser o all over Power de chackra e o seu clone não ter chackra suficiente pra manter uma técnica!
Baita forçada do tio kishi pra arrancar um agradecimento do uchiha e tornar a Sakura útil!

more_horiz
Ainda acho esse Fanboy Service kishimoto no Jutsu ridiculo, desmerecendo o Overpower Naruto pelo bem dela, aliás, o bem dela gira em torno do Naruto, desde ser salva até fingir que tem algum valor, essa Maria Ninguém Sem Nada. Kishi friendzoneou ele.
@Topic
Se houver algum romance com a Sakura, começo que vai ser entre ela e Obito, esse FSKNJ deu uma "aproximada" entre ela e o Obito. O companheiro @Felipe123 insinuou que eles ficariam juntos mas não lançou nenhuma teoria, desde então fiquei com isso na cabeça e acho que faz sentido, é bem provável até.

P.S. Prova de que é Fanboy Service, se fosse para dar valor aos "inuteis" que o Sasuke salvou, Kakashi também estaria nesse meio, mas também ficou desmerecido, em pró da Maria Ninguém Sem Nada Lixão. Só desmerecendo os outros mesmo.

more_horiz
/\ Um romance entre Sakura e Obito... HUEHUEHEUHUAHUHUHAUAHEUAHSUHEAUHUAHUAAUHUSHAUEHEUHAUHUHEUHAUHEAHUHAUS '
:asideia:    :tenso:    :deus:    :giradorgas:    :diogo: 

@topic.

Estava meio que obviou que Sasuke iria ''queimar a língua'' chamando Kakashi e Sakura de inúteis, e este momento chegou..
É isso, não vai ter sentimentalismo por parte do Sasuke, porque isto é uma coisa que o Uchiha não tem.

more_horiz
logos escreveu:
Ainda acho esse Fanboy Service kishimoto no Jutsu ridiculo, desmerecendo o Overpower Naruto pelo bem dela, aliás, o bem dela gira em torno do Naruto, desde ser salva até fingir que tem algum valor, essa Maria Ninguém Sem Nada. Kishi friendzoneou ele.
@Topic
Se houver algum romance com a Sakura, começo que vai ser entre ela e Obito, esse FSKNJ deu uma "aproximada" entre ela e o Obito. O companheiro @Felipe123 insinuou que eles ficariam juntos mas não lançou nenhuma teoria, desde então fiquei com isso na cabeça e acho que faz sentido, é bem provável até.

P.S. Prova de que é Fanboy Service, se fosse para dar valor aos "inuteis" que o Sasuke salvou, Kakashi também estaria nesse meio, mas também ficou desmerecido, em pró da Maria Ninguém Sem Nada Lixão. Só desmerecendo os outros mesmo.

Companheiro não escrevi a teoria porque estou sem tempo, mas meu pensamento de obito ficar com sakura foi por água a baixo no ultimo manga, porque ali naruto só atrasou a morte dele, tanto que no final obito até afirma que será a ultima ajuda dele antes de morrer.

chael escreveu:
Ficou ridículo o Naruto, dito ser o all over Power de chackra e o seu clone não ter chackra suficiente pra manter uma técnica!
Baita forçada do tio kishi pra arrancar um agradecimento do uchiha e tornar a Sakura útil!

Chael concordo com você o mundo da voltas mesmo, nunca me imaginei concordando com seus comentarios kkkkk.

more_horiz
Concordo com as duas partes.

A afirmação do Obito deque o Clone do Naruto sozinho não teria chakra suficiente para ajudar ele e usar sua tecnica, Sakura se oferecer para ir ao encontro do Sasuke. Sasuke estar cansado/exausto de ter usado provavelmente muito chakra tentando abrir uma fenda dimenssional para voltar onde Naruto esta, e Sakura ser uma Ninja Medica.

Isso tudo foi um meio do Kishi dizer que o Sasuke estava "errado", e depois para cliar um climinha SasuSaku, provavelmente, até porque o Sasuke deve reconhecer que estava errado e tals.

Kishi não da ponto sem nó.

more_horiz
filipe123 escreveu:
logos escreveu:
@Topic

Companheiro não escrevi a teoria porque estou sem tempo, mas meu pensamento de obito ficar com sakura foi por água a baixo no ultimo manga, porque ali naruto só atrasou a morte dele, tanto que no final obito até afirma que será a ultima ajuda dele antes de morrer.
O que é uma pena, queria que o Obito vivesse, e sua ideia fez sentido, e acho que daria um bom casal, ele finalmente poderia ter alguém que gostasse dele, e seria mais um motivo para ele permanecer vivo, mas se não tem jeito. Que pelo menos ele seja visto como um Snape, alguém que honrou a escola, ou neste caso, a vila.

more_horiz
é o que eu sempre digo, sakura tem seus altos e baixos, sempre vai ter aquele momento em que ela faz cagada, mas depois a importância dela é colocada a tona, afinal ela é uma integrante do time 7, além de ser a protagonista feminina e a heroína do manga.

e dessa vez não foi só o sasuke que queimou a língua não, os haters também.  :garcia: 

e depois ainda ficam criando uns tópico nonsense tipo o " sakura só esta na história graças a jump " , kishimoto odeia a sakura e blábláblá.

não sei se vai ter um momento sasusaku, é óbvio que o sasuke esta completamente dependente do chakra da sakura e do naruto para sair da outra dimensão.

more_horiz
logos escreveu:
@Topic

Sim cara concordo com a parte em que você fala sobre o Kakashi, se fosse só para fazer o Sasuke queimar a língua ele uparia o Kakashi também ou pelo menos devolveria o Sharingan dele.

Justamente por isso que eu acho que ele fez isso só pra criar um clima entre Sakura e Sasuke, o que pelo menos daria uma justificativa para essa loucura que ele fez.

more_horiz
Eu achei :aliens:
o Clone Naruto God não tem charka suficiente, Uma ou outra o Clone do Naruto tem 0,1% Dele ou Ele gastou uma caralhada de Charka para curar o Obito, Por que é
impossível o cara tem Charka das Nove Bijus Senjustu e Do Hagoromo e não tem charka suficiente? e Sakura não tinha Charka para Curar o Naruto esse Charka veio
da onde? Sasuke tava certo Sakura é inútil :fera: e Como diria o Mestre Tobirama não tem tempo para Sentimentalismo, Isso é uma guerra, Acho que tem nego
que não percebeu. Se Sakura luta-se com Kaguya Ou Madara o que aconteceria me digam Fãs das Sakuras? Seria destruída , Se não fosse por Naruto e Sasuke
Sakura teria sido destruida pelo Madara e Não fosse pelo Sasuke, Sakura tava sonhando e Não fosse pelo Kakashi tava na lava e Não Fosse pelo Naruto tava na
Lava Também. :fera: Kishimoto deu apenas uma forçadinha para que Sakura aparece-se na historia, E Tivesse um alto, De Boa podia ter uma cena de romance
depois da guerra, mais achei ridículo desmerecer o Naruto o cara ta top 5 do Mangá, Ta Curando Cegos, ta destruindo Meteoritos, Ta Voando. :aliens:

Mais Efim, ele é protagonista tem que aparecer Mais Kishimoto esqueceu que deu uma caralhada de poder para o Naruto, e nem precisa-va da sakura mais efim Kishi
ta fumando ervas atualmente tando poderes do além, Vilôes do nada etc...
Não que eu desmereça a Sakura mais as fãs acha só por que o Personagem fez algo Já fala de Hater Queimaram a Língua... :fera:

more_horiz
Na vdd...acredito q o Kishi ja nos falou...e mostrou que nao gosta desta personagem...ja disse em entrevista que nao gosta de desenha-la..etc.
Achu que ele esta fazendo a msma coisa que fez qjando deu o byakugou p ela...esta dando uma oportunidade p td mundo acreditar q ela sera util...e entao...HA..YEYE...pegadinha do malandro...ele trolla ela..e mais uma vez ela prova que é uma inutil...hehe

more_horiz
Eu gosto muito da Sakura, sou fã dela, mas sinceramente, esse up foi forçado demais, putz o clone do Naruto não era o suficiente... Kishimoto ta brisando muito, primeiro a morte patética sem noção do Madara e agora esse up do nada!
Vai entender a cabeça do tio kishi!!!

more_horiz
Mas ela não teve up nenhum... só vai ajudar a completar o chakra pro Obito. A não ser que esse up dela tenho sido se torna útil pra alguma coisa :~.~:

more_horiz
Mas de que up vocês estão falando? :heheh:
Não houve up. Sakura está da mesma forma de quando usou Byakugou, que por sinal foi o último up dela. rs

Eu entendo da seguinte forma: Kishi fez ela se atirar contra Madara, parecer mais inútia do que é, ser esculachada pelo Sasuke, para que agora, Sasuke dependa dela (de forma indireta) para voltar a lutar contra Kaguya da maneira que a Boss seja selada, pois sem ela, a quantidade de chakra exigida para se resgatar o Uchiha não é suficiente para fazer ida e volta.

Já até prevejo Obito ou Naruto dizendo... "não seria possível sem você Sakura-chan" :heheh:
Aí o Sasuke deve se desculpar e ela ficar toda molhadinha. KKKKKKKK

Enfim.. rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos