Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Up da Sakura, para motivar um romance entre ela e Sasuke ????

+13
Senju Felipe
Genos
Lightning_Ster
Gabriel Diasis
Sandro Barbosa
*vert
Will
filipe123
Palladino
logos
chael
Capitão Jackie
Gabriel7d
17 participantes

descriptionUp da Sakura, para motivar um romance entre ela e Sasuke ???? - Página 2 EmptyRe: Up da Sakura, para motivar um romance entre ela e Sasuke ????

more_horiz
Mas ela não teve up nenhum... só vai ajudar a completar o chakra pro Obito. A não ser que esse up dela tenho sido se torna útil pra alguma coisa :~.~:

descriptionUp da Sakura, para motivar um romance entre ela e Sasuke ???? - Página 2 EmptyRe: Up da Sakura, para motivar um romance entre ela e Sasuke ????

more_horiz
Mas de que up vocês estão falando? :heheh:
Não houve up. Sakura está da mesma forma de quando usou Byakugou, que por sinal foi o último up dela. rs

Eu entendo da seguinte forma: Kishi fez ela se atirar contra Madara, parecer mais inútia do que é, ser esculachada pelo Sasuke, para que agora, Sasuke dependa dela (de forma indireta) para voltar a lutar contra Kaguya da maneira que a Boss seja selada, pois sem ela, a quantidade de chakra exigida para se resgatar o Uchiha não é suficiente para fazer ida e volta.

Já até prevejo Obito ou Naruto dizendo... "não seria possível sem você Sakura-chan" :heheh:
Aí o Sasuke deve se desculpar e ela ficar toda molhadinha. KKKKKKKK

Enfim.. rs

more_horiz
Para aqueles que perguntam de onde a Sakura tirou o Chakra que ela afirmou que não tinha quando o Naurto meio que morreu, a resposta é muito simples: Byakugou.
Para os que não entenderam se virem, porque não adianta eu explicar uma coisa que vocês vão lê mas vão ignorar.
Segundo ela não teve up nenhum sério. O que aconteceu foi um erro de tradução na hora que o Obito falo. Eu não vou explicar isso porque já tem um tópico aqui que fala disso.
E sério até o Lee tem mais chance de ficar com a Sakura do que o Obito, não sei da onde vocês tiram essa ideias. Nem que o Obito fique vivo eles tem chances de ficarem juntos.

Gabriel7d escreveu:
Bom quando eu vi esse UP Ridículo e sem nenhuma explicação para a Sakura, eu fiquei imaginando por quais motivos o Kishimoto fez isso...

Talvez porque ele quisesse igualar ou pelo menos deixar ela mais próxima de Naruto e Sasuke em questão de poder, o que nesse ponto é desnecessário já que ela já foi Upada e não fez nada de ''útil''.

OU o único motivo que eu imagino para ele ter feito isso.

Fazer a Sakura salvar o Sasuke naquela dimensão, curar o Sasuke e etc..., e o Sasuke volta a ter algum sentimento por ela, pelo menos aquele sentimento de gratidão do final do clássico, e retirar o que disse sobre ela ser uma inútil o que até então era verdade, e nisso criar uma brecha para os dois ficarem juntos no final do Mangá.

Vocês acham que foi por isso que o Kishimoto upou a Sakura ? Só com esse propósito ??

Tirando a parte do up que não aconteceu.
Eu concordo. O Sasuke disse que a Sakura e o Kakashi eram desnecessários, e agora vai precisar da Sakura para ser "salvo". E o Kakashi só não se ofereceu (Acho eu que é por isso) Porque ele esta praticamente sem chakra, mas se ele não tivesse salvo o Obito com a Kunai quando ele estava inconsciente, o Obito nunca ia poder ajudar a salvar o Sasuke.

more_horiz
Ju-chan escreveu:
Para aqueles que perguntam de onde a Sakura tirou o Chakra que ela afirmou que não tinha quando o Naurto meio que morreu, a resposta é muito simples: Byakugou.
Para os que não entenderam se virem, porque não adianta eu explicar uma coisa que vocês vão lê mas vão ignorar.
Segundo ela não teve up nenhum sério. O que aconteceu foi um erro de tradução na hora que o Obito falo. Eu não vou explicar isso porque já tem um tópico aqui que fala disso.
E sério até o Lee tem mais chance de ficar com a Sakura do que o Obito, não sei da onde vocês tiram essa ideias. Nem que o Obito fique vivo eles tem chances de ficarem juntos.

Gabriel7d escreveu:
Bom quando eu vi esse UP Ridículo e sem nenhuma explicação para a Sakura, eu fiquei imaginando por quais motivos o Kishimoto fez isso...

Talvez porque ele quisesse igualar ou pelo menos deixar ela mais próxima de Naruto e Sasuke em questão de poder, o que nesse ponto é desnecessário já que ela já foi Upada e não fez nada de ''útil''.

OU o único motivo que eu imagino para ele ter feito isso.

Fazer a Sakura salvar o Sasuke naquela dimensão, curar o Sasuke e etc..., e o Sasuke volta a ter algum sentimento por ela, pelo menos aquele sentimento de gratidão do final do clássico, e retirar o que disse sobre ela ser uma inútil o que até então era verdade, e nisso criar uma brecha para os dois ficarem juntos no final do Mangá.

Vocês acham que foi por isso que o Kishimoto upou a Sakura ? Só com esse propósito ??

Tirando a parte do up que não aconteceu.
Eu concordo. O Sasuke disse que a Sakura e o Kakashi eram desnecessários, e agora vai precisar da Sakura para ser "salvo". E o Kakashi só não se ofereceu (Acho eu que é por isso) Porque ele esta praticamente sem chakra, mas se ele não tivesse salvo o Obito com a Kunai quando ele estava inconsciente, o Obito nunca ia poder ajudar a salvar o Sasuke.

Em relação ao ''UP" só para explicar, ate onde eu sei o Byakugou não proporciona mais chakra que um Naruto kurama com 10 bijuus, senjutsu e os poderes do hagoromo, ou seja eu considero isso um UP mt foda no Jutsu, por isso mencionei como ''Up''

more_horiz
romance entre sakura e obito? kkk vcs estao loucos , alem de ñ ter o minimo nexo , é quese pedofilia se lembrem q ele é da idade do kakashi!!!

more_horiz
Pedofilia é pesado hehehehehe!
16anos entra pra desenrolo fácil Huahuahuahuahuahua!
Obito tem as suas chances e são maiores que as chances do Naruto!

more_horiz
►Não tô aguentando de rir dessa viagem SakObito kkkk
►Sakura não tem mais chakra que um KB do Naruto, ela só vai completar o chakra necessário pra o uso do Kamui em outra dimensão
►Sakura não recebeu up

Tópico

Apesar de achar a Sakura 1 saco, fiquei feliz que ela finalmente vai ter alguma utilidade. Ela é chata, mas vou super curtir ver o Sasukinho morder a língua. E, apesar de eu não ser muito fã nem de um nem de outro individualmente, acho que SasuSaku é amor e torço muito por eles. 
Isso porque as opções eram Sakura ou Karin e Sakura >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Karin, e o Uchiha emo revoltado tem que restabelecer seu clã, né?
:hihi: :hihi: :hihi:

more_horiz
Up na Sakura e eu não vi?

Não teve Up algum, ela só vai ajudar com seu chakra que é enorme por sinal, se tratando da reserva Byakugou.

Ao meu ver o clone do Naruto teria chakra suficiente, ele recebeu muitos Ups em chakra, tem a Kurama etc, mesmo o clone seria capaz, só que Kishimoto quis incluir a Sakura nisso, e não deve ter sido pra nada. Talvez lá, ela e Sasuke se reaproximem etc etc.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos