Mas ela não teve up nenhum... só vai ajudar a completar o chakra pro Obito. A não ser que esse up dela tenho sido se torna útil pra alguma coisa
Gabriel7d escreveu:Bom quando eu vi esse UP Ridículo e sem nenhuma explicação para a Sakura, eu fiquei imaginando por quais motivos o Kishimoto fez isso...
Talvez porque ele quisesse igualar ou pelo menos deixar ela mais próxima de Naruto e Sasuke em questão de poder, o que nesse ponto é desnecessário já que ela já foi Upada e não fez nada de ''útil''.
OU o único motivo que eu imagino para ele ter feito isso.
Fazer a Sakura salvar o Sasuke naquela dimensão, curar o Sasuke e etc..., e o Sasuke volta a ter algum sentimento por ela, pelo menos aquele sentimento de gratidão do final do clássico, e retirar o que disse sobre ela ser uma inútil o que até então era verdade, e nisso criar uma brecha para os dois ficarem juntos no final do Mangá.
Vocês acham que foi por isso que o Kishimoto upou a Sakura ? Só com esse propósito ??
Ju-chan escreveu:Para aqueles que perguntam de onde a Sakura tirou o Chakra que ela afirmou que não tinha quando o Naurto meio que morreu, a resposta é muito simples: Byakugou.
Para os que não entenderam se virem, porque não adianta eu explicar uma coisa que vocês vão lê mas vão ignorar.
Segundo ela não teve up nenhum sério. O que aconteceu foi um erro de tradução na hora que o Obito falo. Eu não vou explicar isso porque já tem um tópico aqui que fala disso.
E sério até o Lee tem mais chance de ficar com a Sakura do que o Obito, não sei da onde vocês tiram essa ideias. Nem que o Obito fique vivo eles tem chances de ficarem juntos.Gabriel7d escreveu:Bom quando eu vi esse UP Ridículo e sem nenhuma explicação para a Sakura, eu fiquei imaginando por quais motivos o Kishimoto fez isso...
Talvez porque ele quisesse igualar ou pelo menos deixar ela mais próxima de Naruto e Sasuke em questão de poder, o que nesse ponto é desnecessário já que ela já foi Upada e não fez nada de ''útil''.
OU o único motivo que eu imagino para ele ter feito isso.
Fazer a Sakura salvar o Sasuke naquela dimensão, curar o Sasuke e etc..., e o Sasuke volta a ter algum sentimento por ela, pelo menos aquele sentimento de gratidão do final do clássico, e retirar o que disse sobre ela ser uma inútil o que até então era verdade, e nisso criar uma brecha para os dois ficarem juntos no final do Mangá.
Vocês acham que foi por isso que o Kishimoto upou a Sakura ? Só com esse propósito ??
Tirando a parte do up que não aconteceu.
Eu concordo. O Sasuke disse que a Sakura e o Kakashi eram desnecessários, e agora vai precisar da Sakura para ser "salvo". E o Kakashi só não se ofereceu (Acho eu que é por isso) Porque ele esta praticamente sem chakra, mas se ele não tivesse salvo o Obito com a Kunai quando ele estava inconsciente, o Obito nunca ia poder ajudar a salvar o Sasuke.