Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto, Friendzoneado level god, o Kishi f...deu com ele?

+6
chael
kuchiyose-no-jutsu
Capitão Jackie
Ju-chan
uzumaki lipeh
logos
10 participantes

descriptionNaruto, Friendzoneado level god, o Kishi f...deu com ele? EmptyNaruto, Friendzoneado level god, o Kishi f...deu com ele?

more_horiz
Tava lembrando dessa história de ele não ter chakra suficiente só para uparem a Sakura. Aí foi puchando, ela sempre bate nele, trata ele como idiota, e ele sempre é aquele que faz de tudo por ela, foi quem mais salvou ela e zelou pelo bem estar dela, sem receber absolutamente nada em troca, apenas o desprezo, mau trato e etc, motivo pelo qual sou hater dela e só vou perdoar quando ela morrer umilhantemente, mas esse cabaço continua lá, cachorrinho estúpido abanando o rabo pra ela, sendo até desmerecido para que ela tenha valor, não que eu queira que ele fique com ela, nunca, só que ele receba o valor e o respeito que merece por tudo que já fez por ela e pelos maus tratos que recebeu, ou que ela morra feito porco em abatedouro turco. Vocês acham que isso estragou o Naruto? Que Kishi f...deu totalmente com o personagem? E se ele fosse um personagem como o Jiraya ou o Natsu ele seria melhor? Como gostariam que ele fosse?

Naruto, Friendzoneado level god, o Kishi f...deu com ele? 50e3538e554ab

descriptionNaruto, Friendzoneado level god, o Kishi f...deu com ele? EmptyRe: Naruto, Friendzoneado level god, o Kishi f...deu com ele?

more_horiz
Cara, concerteza naruto fez mais coisas para a sakura, e a salvou mais do que o sasuke, pra mim o naruto tem que terminar com a hinata, ela não teve medo de tentar proteger o naruto nem um segundo, mesmo contra o pain ou contra o juubi, os dois são determinados, naruto sempre que cai se levanta, quantas vezes for preciso, naruto é determinado, hinata é determinada, e ja deu provas disso a ele, não sou muito desses que ficam imaginando casais para o mangá, e eu acho que o mangá naruto nem faz esse genero, mais se fosse pro naruto ficar com alguem teria que ser com a hinata, os dois são determinados, dariam um otimo casal.

descriptionNaruto, Friendzoneado level god, o Kishi f...deu com ele? EmptyRe: Naruto, Friendzoneado level god, o Kishi f...deu com ele?

more_horiz
Naruto só saiu da friendzone com a Sakura quando ela fez a declaração falsa e foi bem rápido, e depois percebeu que era mentira e passou por uma crise de hiperventilação.

Ela reconhece qualidades mas nunca mostrou querer mais que a amizade dele. Pra mim esse foco na Sakura vai mostrar que quem aparentemente não tem importância pode vir a salvar a vida dele de algum modo. E nisso ela vai por a própria vida em risco.

more_horiz
tio kishi desmoralizou geral o naruto, a sakura e uma inutio tá ficando muito sem noção esse mangá e se o madara for revivido e ficar do bem ai vai ser a maior merda de todos os tempos nen sei se continuarei acompanhando. :/

more_horiz
Olha, se o Kishomoto tivesse feito isso pro Naruto sofrer ele não teria colocado a Hinata gostando dele do jeito que ele é, sem falar que ele sempre soube que a Sakura gostava do Sasuke.
E esse negocio de friendzone é bobeira, porque em animes shounen é muito comum o protagonista ser colocado amando alguém que provavelmente não ira corresponder seus sentimentos.

more_horiz
É fato que o Naruto ama a Sakura não importa as coisas que ela fez a ele, mais ela já agradeceu ele por ter salvo ela do Sasuke e até ele segurou ela igual o Minato segurou a kushina.

Quando eu vejo a maneira que ela olha para ele em determinados episódios da para perceber que o Naruto significa alguma coisa importante para ela.

more_horiz
Pra mim o Naruto é o que ele é, foi esse Naruto que no primeiro episodio me conquistou e conquistou muitos outros mesmo que ele tenha ficado chato em varias partes no decorrer da historia ele mostra que pode se superar e entender melhor o próximo, em relação a Sakura Naruto a protege porque gosta muito dela, talves não a ame mais tem um forte laço com ela ( se ele consegue entender quem matou o seu mestre, destruiu a sua vila, porque não entender a Sakura? ) e eu também acho que ela vai logo demonstrar seu afeto pelo Naruto, e mostrar ao Sasuke que ela pode fazer algo, ainda lembro que Kishimoto disse que algo relacionado a '' Amizade prevalecerá "

more_horiz
uzumaki lipeh escreveu:
tio kishi desmoralizou geral o naruto, a sakura e uma inutio tá ficando muito sem noção esse mangá e se o madara for revivido e ficar do bem ai vai ser a maior merda de todos os tempos nen sei se continuarei acompanhando. :/

nada a ver isso, se madara for revivido ele vai ficar com raiva do zetsu e da kaguya que trollaram ele, e vai tentar matar os dois, ele vai ficar do lado do hashirama, os dois eram amigos, tudo indica que madara vai ajudar naruto e sasuke.

more_horiz
Para mim, o Naruto deixou de gostar da Sakura faz tempo viu '-'

Claro que ela é importante para ele.. amiga/companheira de equipe/quase irmã e tudo mais...

Mas amor amor.. acho que nunca existiu ali não... sempre achei que era mais uma paixonite. Até porque trazer o Sasuke de volta e se tornar Hokage *abismoooo* sentimento pela Sakura e muitas outras pessoas estão antes desse abismo para o Naruto. Sem contar que o próprio Naruto deixou claro que a busca dele pelo Sasuke não tem nada haver com a promessa que ele fez para a Sakura.  E também nunca rolou muito sentimentalismo por parte do Naruto pela Sakura tirando os alívios cômicos. (não contando os os filles).

Eu não sou dessas a favor de couples e não ligo muito se o Naruto terminar a história com alguém ou não, mas acredito que o Naruto já está gostando da Hinata e provavelmente vai acabar terminando com ela. Por ser um mangá Shounen essas coisas não são mto focadas mas da para ver os sinais. Até porque os momentos emocionais deles são muito mais elaborados.

Bom, então eu acho que Naruto na Friendzone foi só no clássico mesmo  :HM*:

Eu particularmente acho o personagem do Naruto bem elaborado e o Tio Kishi acertou muito nele. E apesar de muitos fazerem ele de bobo.. ele é bem espertinho e pega as coisas rápido. Ele tem total noção dos sentimentos dele, da Sakura, do Sasuke, Hinata e até de qualquer "vilão" que tanto o Naruto muda com o Narutismo.  :XD:

more_horiz
Naruto é o trouxa do mangá, marca e fica cercando a garota e o outro é que "panha"!
Ele ainda foi colocado lá com a ajuda do Sasuke, pelo menos tem uma que gosta dele que é a Hinata e ele a coloca lá na fz então, chumbo trocado meu amigo!

more_horiz
Pra mim a recíproca do Naruto pela Hinata é muito maior comparando com a da Sakura pelo Naruto e só iguala com a da Sakura pelo Sasuke.

Naruto nunca foi grosso, sempre incentivou a Hinata e retribuiu - pode não ter sido com o amor de casal, mas retribuiu muitas vezes - muitas chances para um relacionamento futuro, inclusive Neji praticamente juntou os dois. É esperar a guerra acabar e sabemos que uma guerra tem a capacidade de mudar muitas pessoas e os sobreviventes não são mais os mesmos ao seu término.

Sakura retribui em pensamento e algumas atitudes, como quando ela viu que ele salvou a vila, ou quando viu que ele carrega o fardo da saída do Sasuke, algo que fica no campo do reconhecimento, amizade e consideração. Sinceramente, se o Mangá acabar NaruSaku eu já me preparo para vender minha coleção de mangás a preço exorbitante no Mercado Livre.

Também acho que Naruto deixou de gostar da Sakura, embora esteja claro que ela é uma espécie de troféu do time 7, onde o principal sentimento não é pela Sakura mas a disputa entre Naruto e Sasuke, disso eu praticamente não tenho dúvidas.

more_horiz
Melk escreveu:
Pra mim a recíproca do Naruto pela Hinata é muito maior comparando com a da Sakura pelo Naruto e só iguala com a da Sakura pelo Sasuke.

Naruto nunca foi grosso, sempre incentivou a Hinata e retribuiu - pode não ter sido com o amor de casal, mas retribuiu muitas vezes - muitas chances para um relacionamento futuro, inclusive Neji praticamente juntou os dois. É esperar a guerra acabar e sabemos que uma guerra tem a capacidade de mudar muitas pessoas e os sobreviventes não são mais os mesmos ao seu término.

Sakura retribui em pensamento e algumas atitudes, como quando ela viu que ele salvou a vila, ou quando viu que ele carrega o fardo da saída do Sasuke, algo que fica no campo do reconhecimento, amizade e consideração. Sinceramente, se o Mangá acabar NaruSaku eu já me preparo para vender minha coleção de mangás a preço exorbitante no Mercado Livre.

Também acho que Naruto deixou de gostar da Sakura, embora esteja claro que ela é uma espécie de troféu do time 7, onde o principal sentimento não é pela Sakura mas a disputa entre Naruto e Sasuke, disso eu praticamente não tenho dúvidas.
Naruto com Hinata é um getleman e Sakura com Naruto é uma égua, essa recíproca não tem nem comparação, já Sasuke com a Sakura é o Jofrey Baratheon(quem assiste Game of Thrones vai entender).

more_horiz
Só vou falar uma coisa Naruto gosta dela, não importa o que vocês falem ele ainda gosta dela se não ele não tinha comfirmado pro pai que ela é namorada dele.

Sakura é linda, divertida, inteligente, fofa, meiga e boa pessoa ele tem muito bom gosto, porque garotos que são bonitas e só não tem nada de especial a não ser isso são chatas de mais.

É isso ele gosta dela pronto e acabou.

more_horiz
Cara quando a Hinata ficou de mãos dadas com o Naruto na guerra eu pensei q depois disso eles ficariam juntos,mas depois q o Minato chegou salvando todo mundo e perguntou para ele se a Sakura era a namorada dele e ele falou q sim eu percebi q o Naruto vai terminar com a Sakura ou ele vai ficar sozinho igual ao Jiraya

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Só vou falar uma coisa Naruto gosta dela, não importa o que vocês falem ele ainda gosta dela se não ele não tinha comfirmado pro pai que ela é namorada dele.

Sakura é linda, divertida, inteligente, fofa, meiga e boa pessoa ele tem muito bom gosto, porque garotos que são bonitas e só não tem nada de especial a não ser isso são chatas de mais.

É isso ele gosta dela pronto e acabou.

O que prova o quanto ele é friendzoneado e Kishi destruiu com o personagem, olha a foto do tópico e compara a relação dos dois, o tratamento que a vaca dá pra ele

Naruto, Friendzoneado level god, o Kishi f...deu com ele? Friendzone-lvl-7
compara com o tratamento que ele dá pra Hinata, esse é o motivo pelo qual eu odeio ela e queria isso

Naruto, Friendzoneado level god, o Kishi f...deu com ele? 1hqejt
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos