logos escreveu: Tava lembrando dessa história de ele não ter chakra suficiente só para uparem a Sakura. Aí foi puchando, ela sempre bate nele, trata ele como idiota, e ele sempre é aquele que faz de tudo por ela, foi quem mais salvou ela e zelou pelo bem estar dela, sem receber absolutamente nada em troca, apenas o desprezo, mau trato e etc, motivo pelo qual sou hater dela e só vou perdoar quando ela morrer umilhantemente, mas esse cabaço continua lá, cachorrinho estúpido abanando o rabo pra ela, sendo até desmerecido para que ela tenha valor, não que eu queira que ele fique com ela, nunca, só que ele receba o valor e o respeito que merece por tudo que já fez por ela e pelos maus tratos que recebeu, ou que ela morra feito porco em abatedouro turco. Vocês acham que isso estragou o Naruto? Que Kishi f...deu totalmente com o personagem? E se ele fosse um personagem como o Jiraya ou o Natsu ele seria melhor? Como gostariam que ele fosse?
É por esse motivo que acho que você sim é hater de modinha... Respeito sua opinião mas, esse motivo de ser Hater da Sakura por ela bater no Naruto de vez em quando é tão tosco, e ainda mais dizer que ela humilha ele, que ela trata ele com um zé ninguém, que ela não se importa com ele, eu prefiro pular, não acredito que ainda tem gente que nessa altura do mangá pensa assim, o jeito da Sakura é um jeito Tsundere, muito normal em animes assim como no japão, ela nunca bateu nele por maldade é para dar mais humor a série, quantos e quantos animes existem personagens idênticas a Sakura e isso é normal em animes uma garota com uma personalidade agressiva.
Acho bem interessante como as pessoas só vêm o tratamento Tsundere da Sakura, mas não enxergam que ela também trata Naruto com um jeito carinhoso, ela também é amável com ele, reconhece ele, se importa muito com ele, acho muito engraçado é que ninguém ver isso e só levam em conta ela bater no Naruto :poise:
Melk escreveu: Aceitar que Naruto gosta da Sakura é uma coisa, agora...
aceitar que Naruto fica parecendo um idiota perto dela é inevitável. Ele diz e faz as brincadeiras mais escrotas e nonsense, então dependendo do ponto de vista pode não ser o que parece.
Já ao lado da Hinata ele mostra que amadureceu, que está forte de verdade, que sabe ser sério no momento certo e age como um shinobi de verdade.
Naruto expressa seus verdadeiros sentimentos em relação as pessoas/coisas perto da Sakura assim como a Sakura também na frente dele, Naruto tem uma relação intima ao com a Sakura, mas, ele também se mostra maduro e sério em vários momentos em relação a Sakura, isso também é mostrado no decorrer do mangá, o tratamento que Naruto tem pela Hinata é um carinho amigável (assim como ela tem com a Ino, Tsunade...).