Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto, Friendzoneado level god, o Kishi f...deu com ele?

+6
chael
kuchiyose-no-jutsu
Capitão Jackie
Ju-chan
uzumaki lipeh
logos
10 participantes

descriptionNaruto, Friendzoneado level god, o Kishi f...deu com ele? - Página 2 EmptyRe: Naruto, Friendzoneado level god, o Kishi f...deu com ele?

more_horiz
Cara quando a Hinata ficou de mãos dadas com o Naruto na guerra eu pensei q depois disso eles ficariam juntos,mas depois q o Minato chegou salvando todo mundo e perguntou para ele se a Sakura era a namorada dele e ele falou q sim eu percebi q o Naruto vai terminar com a Sakura ou ele vai ficar sozinho igual ao Jiraya

descriptionNaruto, Friendzoneado level god, o Kishi f...deu com ele? - Página 2 EmptyRe: Naruto, Friendzoneado level god, o Kishi f...deu com ele?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Só vou falar uma coisa Naruto gosta dela, não importa o que vocês falem ele ainda gosta dela se não ele não tinha comfirmado pro pai que ela é namorada dele.

Sakura é linda, divertida, inteligente, fofa, meiga e boa pessoa ele tem muito bom gosto, porque garotos que são bonitas e só não tem nada de especial a não ser isso são chatas de mais.

É isso ele gosta dela pronto e acabou.

O que prova o quanto ele é friendzoneado e Kishi destruiu com o personagem, olha a foto do tópico e compara a relação dos dois, o tratamento que a vaca dá pra ele

Naruto, Friendzoneado level god, o Kishi f...deu com ele? - Página 2 Friendzone-lvl-7
compara com o tratamento que ele dá pra Hinata, esse é o motivo pelo qual eu odeio ela e queria isso

Naruto, Friendzoneado level god, o Kishi f...deu com ele? - Página 2 1hqejt

more_horiz
Aceitar que Naruto gosta da Sakura é uma coisa, agora...

aceitar que Naruto fica parecendo um idiota perto dela é inevitável. Ele diz e faz as brincadeiras mais escrotas e nonsense, então dependendo do ponto de vista pode não ser o que parece.

Já ao lado da Hinata ele mostra que amadureceu, que está forte de verdade, que sabe ser sério no momento certo e age como um shinobi de verdade.

more_horiz
logos escreveu:
O que prova o quanto ele é friendzoneado e Kishi destruiu com o personagem, olha a foto do tópico e compara a relação dos dois, o tratamento que a vaca dá pra ele

Pelo que eu sei não sou obrigado a concorda com você, tópico são para promover debates, comversas, discuções e tiverenças de opinião ou seja eu e ninguem é obrigado o com cordar com você se não quizer.

Uma coisa eu te digo agora a minha opinião é valida como a de todos, se eu acho que o Naruto tem que ficar com a Sakura imdependentemente das coisas que ela fez a ele no passado isso é problema meu e ninguem vai mudar a minha opinião.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
logos escreveu:

Pelo que eu sei não sou obrigado a concorda com você, tópico são para promover debates, comversas, discuções e tiverenças de opinião ou seja eu e ninguem é obrigado o com cordar com você se não quizer.

Uma coisa eu te digo agora a minha opinião é valida como a de todos, se eu acho que o Naruto tem que ficar com a Sakura imdependentemente das coisas que ela fez a ele no passado isso é problema meu e ninguem vai mudar a minha opinião.
 :nossa: :caidentro: :euri:  quem tá te forçando a concordar com alguma coisa gracinha, se você acha que ser capacho é normal(sem insinuações) o problema é seu, eu não, para mim ela é uma p***, sempre será p*** e Naruto está níveis acima dela, ela só serve pra ser tratada como o Sasuke a trata, igual a uma p*** e ele nem paga por isso, a vida que segue, veleu bonitinho?  :okai: 

more_horiz
logos escreveu:
quem tá te forçando a concordar com alguma coisa gracinha, se você acha que ser capacho é normal(sem insinuações) o problema é seu, eu não, para mim ela é uma p***, sempre será p*** e Naruto está níveis acima dela, ela só serve pra ser tratada como o Sasuke a trata, igual a uma p*** e ele nem paga por isso, a vida que segue, veleu bonitinho?

Cara eu não estou afim de descutir com você então vou dar um basta nessa conversa, como eu já a via dito não importa o que eu e você pence o Naruto vai ficar com quem ele quizer, ninquem obrigou ele dizer que é namorado da Sakura para o seu pai pelo alcontrario ele disse isso por que quis, e se ele Não gostase dela mais ele diria que não são namorados ou ia ficar quieto.

Cara eu te indendo você não aceta o fato de que ela batia nele sem razão, mais já faiz um bom tempo que eu não a vejo batendo nele, no Capitulo 682 eu até ache engraçado ela parecia ter gostado de ver o Naruto se transformar em varios Homens pelados e esqueceu que o Sasuke estáva la por perto, A Kushina não gostava do Minato a primeira ves em que eles se viram, ela só começou a gostar dele quando ele disse que a encontrou por causa de seu cabelo lindo.

Cara eu não quero confuzão e nem iminizade com você eu só quero que você respeite minha opinião somente isso que eu quero.

more_horiz
logos escreveu:
Tava lembrando dessa história de ele não ter chakra suficiente só para uparem a Sakura. Aí foi puchando, ela sempre bate nele, trata ele como idiota, e ele sempre é aquele que faz de tudo por ela, foi quem mais salvou ela e zelou pelo bem estar dela, sem receber absolutamente nada em troca, apenas o desprezo, mau trato e etc, motivo pelo qual sou hater dela e só vou perdoar quando ela morrer umilhantemente, mas esse cabaço continua lá, cachorrinho estúpido abanando o rabo pra ela, sendo até desmerecido para que ela tenha valor, não que eu queira que ele fique com ela, nunca, só que ele receba o valor e o respeito que merece por tudo que já fez por ela e pelos maus tratos que recebeu, ou que ela morra feito porco em abatedouro turco. Vocês acham que isso estragou o Naruto? Que Kishi f...deu totalmente com o personagem? E se ele fosse um personagem como o Jiraya ou o Natsu ele seria melhor? Como gostariam que ele fosse?

É por esse motivo que acho que você sim é hater de modinha... Respeito sua opinião mas, esse motivo de ser Hater da Sakura por ela bater no Naruto de vez em quando é tão tosco, e ainda mais dizer que ela humilha ele, que ela trata ele com um zé ninguém, que ela não se importa com ele, eu prefiro pular, não acredito que ainda tem gente que nessa altura do mangá pensa assim, o jeito da Sakura é um jeito Tsundere, muito normal em animes assim como no japão, ela nunca bateu nele por maldade é para dar mais humor a série, quantos e quantos animes existem personagens idênticas a Sakura e isso é normal em animes uma garota com uma personalidade agressiva.

Acho bem interessante como as pessoas só vêm o tratamento Tsundere da Sakura, mas não enxergam que ela também trata Naruto com um jeito carinhoso, ela também é amável com ele, reconhece ele, se importa muito com ele, acho muito engraçado é que ninguém ver isso e só levam em conta ela bater no Naruto  :poise: 

Melk escreveu:
Aceitar que Naruto gosta da Sakura é uma coisa, agora...

aceitar que Naruto fica parecendo um idiota perto dela é inevitável. Ele diz e faz as brincadeiras mais escrotas e nonsense, então dependendo do ponto de vista pode não ser o que parece.

Já ao lado da Hinata ele mostra que amadureceu, que está forte de verdade, que sabe ser sério no momento certo e age como um shinobi de verdade.

Naruto expressa seus verdadeiros sentimentos em relação as pessoas/coisas perto da Sakura assim como a Sakura também na frente dele, Naruto tem uma relação intima ao com a Sakura, mas, ele também se mostra maduro e sério em vários momentos em relação a Sakura, isso também é mostrado no decorrer do mangá, o tratamento que Naruto tem pela Hinata é um carinho amigável (assim como ela tem com a Ino, Tsunade...).

more_horiz
Calma rapaziada, é fato que Naruto não passa de um amigo pra Sakura e a Hinata é a mesma coisa!
Mão dada e logo depois chega o Minato e faz a pergunta e ele respondeu que a Sakura é namorada dele na frente da Hinata! Isso também é maltratar, não do mesmo jeito que o Sasuke que manda na lado porém é mais sutil mais não deixa de ser uma forma de maltratar!
Naruto nível god de Friend zone! Confirmado!

more_horiz
Não acho que Kishimoto f*deu com Naruto, essa é a personalidade dele, desde os primeiros capítulos é assim com relação á Sakura.. e continua até os dias atuais. Mas é burrice(outra característica do Gari   :diogo:  ) continuar com essa paixãozinha de criança.. e por uma pessoa que ama outra.

Enfim

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
logos escreveu:
quem tá te forçando a concordar com alguma coisa gracinha, se você acha que ser capacho é normal(sem insinuações) o problema é seu, eu não, para mim ela é uma p***, sempre será p*** e Naruto está níveis acima dela, ela só serve pra ser tratada como o Sasuke a trata, igual a uma p*** e ele nem paga por isso, a vida que segue, veleu bonitinho?

Cara eu não estou afim de descutir com você então vou dar um basta nessa conversa, como eu já a via dito não importa o que eu e você pence o Naruto vai ficar com quem ele quizer, ninquem obrigou ele dizer que é namorado da Sakura para o seu pai pelo alcontrario ele disse isso por que quis, e se ele Não gostase dela mais ele diria que não são namorados ou ia ficar quieto.

Cara eu te indendo você não aceta o fato de que ela batia nele sem razão, mais já faiz um bom tempo que eu não a vejo batendo nele, no Capitulo 682 eu até ache engraçado ela parecia ter gostado de ver o Naruto se transformar em varios Homens pelados e esqueceu que o Sasuke estáva la por perto, A Kushina não gostava do Minato a primeira ves em que eles se viram, ela só começou a gostar dele quando ele disse que a encontrou por causa de seu cabelo lindo.

Cara eu não quero confuzão e nem iminizade com você eu só quero que você respeite minha opinião somente isso que eu quero.
E você merece todo o respeito, só que não tento obrigar ninguém concordar comigo, tento convencer ou fazer entender meu ponto se puder, mas não obrigar, ainda que Naruto fique com a Sakura no final, acho que foi muita sacanagem fazer o cara de capacho, o cara friendzoneado é nada mais do que um objeto sem valor, tem serventia quando interessa, quando não que se dane, ele se prontifica a salvar ela enquanto ela caga e anda pra ele, ao passo que se põe em perigo para impressionar o Sasuke, e lá está o cãozinho pronto a limpar o narizinho dela se ela espirrar, depois é só dizer "passa cachorro" que tá tudo certo, sem valor, isso é fraqueza ao meu ver, desonra, e é isso que nunca vou aceitar, e ele não trata a Hinata como a Sakura trata ele, trata como acho que ele merecia ser tratado pela Sakura, e ela pelo Sasuke, porém Sasuke vai queimar a lingua por todo o tratamento que deu a ela, mas ela não vai queimar pelo que deu ao naruto. Por isso a odeio. Não quero te obrigar a concordar comigo, opinião é isso, poder discordar, mas não diga que estou te forçando a nada.

more_horiz
Aquela cena do Naruto dizendo para o pai que a Sakura é a namorada dele foi bem alivio cômico... e em japonês a interpretação é completamente diferente do inglês ou português pois algumas coisas são difíceis de serem traduzidas por conta de duplos sentidos e talz...

Aquela cena na verdade foi uma piadinha muito bem feita. Pois quando o pai do Naruto pergunta se a Sakura é a namorada dele, o Naruto começa a dizer "Nã.. sim" e depois ele diz algo que pode ser traduzido como "ela disse algo assim" possivelmente se referido a confissão falsa que a Sakura fez, como se ele tivesse feito uma piadinha com ela sobre o assunto então ela foi e bateu nele. Tanto que depois o Naruto diz no outro capitulo quando ver a Sakura usando o Byakugou que vai parar de fazer brincadeirinhas com ela.
Sem contar que quando o Minato diz algo como, "cuide bem do meu filho" mas no japonês seria mais "Não seja muito dura com meu filho" algo tipo isso.
Muita coisa acaba perdendo com a tradução e uma palavrinha ou outra muda muito o sentido... e como o Naruto utiliza muito os "dattebayo"... "datte"... como nessa cena acaba deixando mais difícil... :?1: 
Mas a cena também pode ser interpretada com o "bem, é algo assim" como normalmente apareceu... apesar que eu acho que a primeira opção faz mais sentido porque linka mais cenas e pela cara da Sakura quando o Naruto diz isso :paz:

more_horiz
Kct eu ri muito lendo esse topico

Claro que o naruto ta em uma friendzone das mais toscas que existe porque tem uma outra novinha querendo dar para ele entao, oque eu posso dizer é que nao adianta gritar e chorar, o naruto quer o reconhecimento e amor de uma unica pessoa Sasuke que é a Sakura

Naruto poderia morrer facilmente por um de seus amigos mas, pela sakura ele sem duvidas morreria 1.000(MIL) vezes

Bater, xingar e etc... sao humilhaçoes fod4 mas o naruto aguenta de boa isso, humilhante seria depois dele fazer tudo isso, salvar o mundo ele continuar a ser rejeitado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos