logos escreveu: vert_ice escreveu: logos escreveu: vert_ice escreveu: nossa cara, quanta indignação.
o manga inteiro é feito de KNJ, mesmo que para isso alguns personagens tenham que ser diminuídos.
como foi no caso do naruto criando um olho novo no kakashi a level god, quando se tem a sakura como ninja médica ali.
agora foi a vez de naruto ser diminuído a prol da sakura, qual o problema ?
tenho certeza que naruto terá mais vários KNJS pela frente, naruto não deixou de ser GOD por causa disso.
Claro, poder de criação advindo de um deus é a mesma coisa que uma garota relativamente comum superar Chakra Uzumaki+SM Perfeito+Chkra Bijuus+Chakra Rikudou. Você acha mesmo que essa humilhação não tem nada demais? Vinda de alguém que não tem nada de especial?
só não se esqueça que acima de tudo era um
clone, ou seja, ele só tinha metade do chakra do corpo original, ou talvez até menos, já que naruto havia feito outros clones.
Você tem conciência de que esta fusão toda, além de serem chakras incrivelmente poderosos, são praticametne infinitos? Qual a metade de infinito? Onde que é não é nada demais a Sakura normal, sem nada disso, superar isso? Onde não é nada demais a metade de infinito e poderoso ser insuficiente?
Cara tenho que concordar com você Naruto tem um Charka IMENSO, Ele tem metade da Kurama que já tinha charka grande, e tem 8 porcões do charka das bijus Charka Uzumaki, Senjustu e ainda Hagoromo, Cara só basta ver que é Muito Charka mesmo, Se Realmente for metade do Charka do Naruto isso foi doideira, Sakura tem Charka Alto e Grande mais não se compara a Naruto God da Vida sendo que Acho que Fuu tem mais charka que ela e tenha apenas uma Biju que pelo que eu vi possui menos Charka que a Metade da Kurama...
E Naruto tem Poder do Hagoromo o cara é considerado Deus por que ele não pode ter um nível Baixo de Onipotência
Já que Kaguya Altera A Dimensão que ela da...
Não considero um KNJ por que não sei se Naruto Bushin só tinha 2% do Charka Original ou Sakura apenas complementou Naruto 90% e Sakura 10%...
Mais realmente se Naruto Bushin era metade do Charka foi um KNJ Tosco mesmo, Onde uma Garota Sem Clãs sem Bijus Sem Poder de um Considerado Deus
Sem Senjustu Over Power tem charka nivelado.
Ou uma coisa Naruto gastou uma caralhada de Charka Curando Obito ou qualquer coisa, mais mesmo Assim...