Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acha que Naruto foi desmerecido?

+13
Capitão Jackie
Uchiha Extreme
Senju Felipe
Gabriel Diasis
Klauss
Sandro Barbosa
Williany Love
Lukas Vinicius
Itachi304
*vert
Orochimaru-Sama
filipe123
logos
17 participantes

descriptionVocê acha que Naruto foi desmerecido? - Página 3 EmptyRe: Você acha que Naruto foi desmerecido?

more_horiz
imaginemos que Obito precisa de 100 de chakra

o clone do Naruto tem 90 a Sakura tem 5 e o obito outros 5...

o chakra do clone não chega para tudo vai ser preciso a ajuda da Sakura...

o problema que isto gerou foi a falta de interpretação que fizeram ao manga... estamos a falar de 1 jutsu da Kaguya que o Obito vai ter que nivelar é obvio que vai ser preciso mais que o chakra de um clone.

Sakura tem Byakugou que lhe garante uma reserva muito grande de chakra, Naruto é Naruto e o Obito tem celulas do Hashirama é obvio que é preciso tudo isto para competir com um Jutsu da Kaguya, não estamos a falar de um Kamui normal para derrotar um random...

descriptionVocê acha que Naruto foi desmerecido? - Página 3 EmptyRe: Você acha que Naruto foi desmerecido?

more_horiz
logos escreveu:
Então galera, ainda não engoli, e provavelmente nunca vou, essa do nivel de chakra do clone de Naruto ter sido dado como insuficiente, deveria ser mais que o suficiente, considerando tudo o que ele tem, Uzumaki, SM perfeito, bijuus e etc, mas fizeram isso para dar algum valor a Sakura, sem ela ter nada do que ele tem, para mim ele foi desmerecido, ridicularizado em prol dela, e vocês, acham que Kishi desmereceu Naruto em prol da Sakura? Considerando tudo o que ele tem, seu clone era mais que suficiente?
Você acha que Naruto foi desmerecido? - Página 3 Naruto_face_mode___color_by_naruttebayo67-d3dur42

Concordo contigo, Naruto ta quase um Deus, e o clone dele não foi suficiente, a Jump esta fudendo com o manga em prol da inutil da sakura, certo que ela tem que ser upada e que tem que ter um valor ja que nao vai morrer (infelizmente) mas desmerecer nosso heroi loiro ? vsf Jump

Minha gente vamos usar o cerebro que papai do céu para nos, pensem junto comigo.

Naruto tem chakra, Uzumaki, Ashura, Rikudou, das 9 bijus incluindo a outra parti da Kurama, Chakra sennin perfeito não é ? A soma das bijus da o Juubi, e o Juubi tem chakra infinito, então é correto afirma que o Naruto esta com chakra infinito corre ? ou estou errado ? Chakra sennin perfeito alem de dar-lhe chakra ele esta o tempo todo absorvendo chakra da natureza, ou seja fonte ilimitada correto ? se nao me corrijam, o chakra do rikudou não é algo pouco não e nem o do Ashura, Naruto quase não usou chakra depois que recebeu os ups, mas se ele nao ta com chakra infinito, ele ta bem próximo disso, como inferno o Clone do Naruto que tem uma porcentagem de todos os chakras que citei acima, não tem o suficiente para o Obito ?

Querem elevar a Sakura em cima do Naruto, se isso acontecer novamente semana que vem, eu irei para de levar o manga e vou explodir a central da jump

:vlwflw:

more_horiz
Não não mesmo.... :masoque:

Sdds interpretação :fera:

Bom, vc poderia me mostrar em que parte desse capítulo que alguém sinua, esse lance de chakra da Sakura ser maior que a do Naruto, ou o desmerecendo ????!!!

Pois bem, oque eu vi e interpretei desse capítulo, é que o clone do Naruto já tinha feito 39765376230 de coisas, e inclusive teve seu chakra sugado, e que a viagem até o Sasuke requer muito chakra, e o Aquele clone não tinha o Chakra necessário, e a Sakura simplesmente complementou ( e na minha opinião com bem pouco )......

Não rolou KNJ em lugar algum, vcs tem que entender que a Garota rosada guardou por 3 ANOS uma parte do seu chakra no Byakugou, mesmo que ela tenha um chakra normal, 3 anos de acumulo de chakra é algo Big Big Big......

Sinceramente não entendo, já ouve coisas muito piores, e não vi tantos nego de mimimiiimimi, porem quando o assunto é Sakura ou Tsunade, a coisa muda de figurá....

Enfim, não sofra antecipado², espere os próximos capítulo, Kishi nunca da destaque a Sakurinha sem depois a rebaixa-la, isso é fato, e mesmo como fã da mesma, reconheço que o Kishi nunca dará um KNJ a Sakura.... :fem:

more_horiz
Sasuro escreveu:
Não não mesmo.... :masoque:

Sdds interpretação :fera:

Bom, vc poderia me mostrar em que parte desse capítulo que alguém sinua, esse lance de chakra da Sakura ser maior que a do Naruto, ou o desmerecendo ????!!!

Pois bem, oque eu vi e interpretei desse capítulo, é que o clone do Naruto já tinha feito 39765376230 de coisas, e inclusive teve seu chakra sugado, e que a viagem até o Sasuke requer muito chakra, e o Aquele clone não tinha o Chakra necessário, e a Sakura simplesmente complementou ( e na minha opinião com bem pouco )......

Não rolou KNJ em lugar algum, vcs tem que entender que a Garota rosada guardou por 3 ANOS uma parte do seu chakra no Byakugou, mesmo que ela tenha um chakra normal, 3 anos de acumulo de chakra é algo Big Big Big......

Sinceramente não entendo, já ouve coisas muito piores, e não vi tantos nego de mimimiiimimi, porem quando o assunto é Sakura ou Tsunade, a coisa muda de figurá....

Enfim, não sofra antecipado², espere os próximos capítulo, Kishi nunca da destaque a Sakurinha sem depois a rebaixa-la, isso é fato, e mesmo como fã da mesma, reconheço que o Kishi nunca dará um KNJ a Sakura.... :fem:

Finalmente alguem que pensa kkkkk, eu tbm nao sei porque de tanto mimimi, em nenhum momento foi dito que a Sakura tem mais chakra que o KB do Naruto, apenas que o chakra desse KB + Chakra do Byakugou, é o bastante pra o Obito ir ate o Sasuke.
Como vc disse, o Kishi sempre faz isso, da um UP e humilha a Sakura, dessa vez nao vai ser diferente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos