Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi vai continuar inútil !?

+13
chael
Will
Senju Felipe
K
Sage
Taeyeon
Capitão Jackie
Uchiha Extreme
Gabriel Diasis
Senju2
logos
filipe123
*vert
17 participantes

descriptionkakashi vai continuar inútil !? Emptykakashi vai continuar inútil !?

more_horiz
alguns mangas atrás estavam sakura, kakashi e óbito inúteis.

mas parece que agora sakura e óbito terão um papel fundamental no resgate do sasuke, além do naruto é claro.

porem kakashi ficou sobrando, será que ele vai ser inútil nesse momento ?

pois ele esta sem sharingan, e óbito nem chamou ele para ir junto.

descriptionkakashi vai continuar inútil !? EmptyRe: kakashi vai continuar inútil !?

more_horiz
Espero que sim, se até a sakura vai fazer algo, embora na minha visão algo meio forçado, espero que kakashi ajude em algo tbm.

descriptionkakashi vai continuar inútil !? EmptyRe: kakashi vai continuar inútil !?

more_horiz
Sakura foi robalheira, FSKNJ, Kakashi apesar de não ter mais o Sharingan, tem sua análise, lembre-se que ele tem um intelecto superior ao do shikamaru, é o observador, em conjunto com Naruto, pode bolar uma estratégia em questão de 1 minuto.

more_horiz
Não,sempre fui dos que acreditavam que ele e a Sakura não ficaram ali atoa,é que no momento precisa de chakra só e nisso o Kakashi é uma vergonha,então é natural ele sobrar por agora,mas logo logo vem a participação dele principalmente porque o Obito vai morrer então pode ter certeza que vai ter aquele drama chato entre eles.

Eu acho que agora é a hora do Sasuke queimar a lingua,provavel que a Sakura vai ajudar ele e depois eu acho que o Kakashi vai contribuir com um plano efetivo melhor que o do Sasuke,ai o Sasuke vai ver que os inúteis não são tão inúteis assim e vai calar a boca.
Pra mim toda aquela humilhação do Sasuke é só pra agora quando ele tá precisando ele ver que mesmo com pouco as pessoas podem ajudar, e ele repensar na maneira dele de pensar.

more_horiz
O momento dele nessa batalha ainda nao chegou...
Ele é o maior estrategista desse mangá..vai ter seu momento...mas acredito que a hora dele vai ser quando a batalha voltar pro mundo real...provavelmente um combo entre kakashi/óbito/minato

more_horiz
Esse negócio de inútil enche o saco!

Se for pensar assim, Sasuke e Kakashi são os inúteis do momento. Sendo Sasuke o mais inútil pois vão ter que ir na pqp pra salvar ele.

Cada personagem tem sua hora de agir. Não tem nenhum inútil ali. Cada um ajuda como pode. Naruto e Sasuke só viraram foco pois receberam poderes de terceiros. Tanto Obito quanto Kakashi e Sakura tem sua importância ali. Sasuke chamou os dois de inútil, mas pior é ele que todo luta tem que ser salvo por alguém, disso ele não lembra.

Inútil é o Shinigami que não sabe trabalhar direito e deixa o povo brincar de morrer e ressuscitar. :deus:

more_horiz
Eu não acho ele inútil, depois que ele perdeu o Sharingan ele deu uma enfraquecida mais ele não é inútil, eu ainda acredito que ele e vai fazer uma coisa que será fundamental nessa luta contra Kaguya.

more_horiz
Pare de falar que tal personagem é inútil, isso é feio.
Se ele está ali é porque ele vai fazer algo de importante para ajudar os outros! Aguarde os próximos capítulos, euem.

more_horiz
Kakash perder o Sharigan foi a PIOR coisa que já aconteceu no mangá.
No momento ele está inútil, porém, vai que Obito morre e ele recupera o Sharigan.
Não quero que Obito perda o seu Sharigan porém Kakashi sem Sharigan não é Kakashi se ele tivesse com ele pelo menos poderia fazer algo.

more_horiz
As vezes, não é necessário ter poder para ser útil.

A melhor e mais poderosa arma que um ninja pode usar, é o cérebro.

Kakashi não é inútil por não possuir poder, ele pode ajudar criando uma abertura ou estratégia contra o inimigo.

Inteligência, Kakashi tem pra dar e vender. E é nessa hora que ele mais necessita dela.

more_horiz
Ué, mas você mesmo já mostrou o resultado das ações de Kakashi: Sakura iria ajudar quem se tivesse caído no lava? O jeito de Kakashi é este mesmo oras, ele nunca está o tempo todo se movendo. Ele para, pensa, analisa, conclui, e espera o momento certo. 

Então ao menos por enquanto, é errado taxar ele como inútil, já que ele ainda está dentro da forma que sempre age. Mas eu não duvido que ele fique de fora por vários mangás.

more_horiz
Orochi escreveu:
Ué, mas você mesmo já mostrou o resultado das ações de Kakashi: Sakura iria ajudar quem se tivesse caído no lava? O jeito de Kakashi é este mesmo oras, ele nunca está o tempo todo se movendo. Ele para, pensa, analisa, conclui, e espera o momento certo. 

Então ao menos por enquanto, é errado taxar ele como inútil, já que ele ainda está dentro da forma que sempre age. Mas eu não duvido que ele fique de fora por vários mangás.

sim, ele salvou sakura, mas depois voltou a ser inútil como sakura e óbito.

mas não muda o fato de que atualmente ou pelo menos aparentemente ele esta inútil.

podendo ter alguma utilidade no futuro é claro.

more_horiz
Bom, aí depende do seu conceito de inutilidade. 

Ao meu ver, alguém inútil é aquele que não está servindo para nada já há um tempo, e nem há possibilidades/chances razoáveis de servir para algo, e não estou considerando situações forçadas pelo autor.

Já pelo seu modo de falar, parece-me que achas que uma pessoa que deixou de agir num curtíssimo período de tempo, considerando que não passou 5 minutos desde a hora que ele salvou Sakura, já automaticamente passa a ser inútil.

Eu não concordo com isso, pois como eu disse em outro tópico, é uma questão de relevância, e não faz muito sentido pensar assim, uma vez que todos os personagens, sem exceção, já foram inúteis por esse modo de ver. E se o modo de pensar generaliza, porque usa-lo?

Exemplificando o que eu disse, Kakashi salvou Sakura tem poucos minutos, e está sempre agindo desde que a guerra começou. Como assim ele "voltou a ser inútil"? Quando é que ele passou a ser? Porque nem mesmo quando perdeu os olhos, ele deixou de fazer algo. O pior, é que mesmo a fala de Sasuke sobre ele ser inútil perdeu o sentido, uma vez que logo em seguida ele salvou Sakura, que posteriormente será crucial para o plano de Obito.

Então eu não concordo com seu modo de pensar.

more_horiz
Tecnicamente falando, até o Sasuke está inutilizado no momento. Até ele voltar à ação, o mesmo pro Kakashi, um cérebro virá a calhar, principalmente quando o mundo está temporariamente nas mãos de um jegue

more_horiz
entendo seu pensamento.

existe uma certa diferença em falar que alguém esta inútil e falar que alguém é inútil.

em relação ao kakashi, estou me referindo que aparentemente para o plano do óbito ele esta inútil, e não que ele é um inútil e vai continuar sendo até o final do manga.

alguém que esta inútil não serve para nada no atual momento.
alguém que é inútil não serviu, não serve e não servirá para nada em momento algum.

eu especifiquei isso no meu primeiro post:

alguns mangas atrás estavam sakura, kakashi e óbito inúteis.

repare que eu usei a palavra estavam, ou seja eu deixei sub-entendido que eles podem ter alguma utilidade no futuro inclusive o kakashi, pois sakura e óbito já terão utilidade.

depois eu disse:

será que ele vai ser inútil nesse momento ?

ou seja, estou me referindo a utilidade do kakashi no momento atual, mas especificamente estou me referindo se ele será inútil no salvamento do sasuke, ou terá alguma utilidade no plano do óbito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos