Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi vai continuar inútil !?

+13
chael
Will
Senju Felipe
K
Sage
Taeyeon
Capitão Jackie
Uchiha Extreme
Gabriel Diasis
Senju2
logos
filipe123
*vert
17 participantes

descriptionkakashi vai continuar inútil !? - Página 2 EmptyRe: kakashi vai continuar inútil !?

more_horiz
Tecnicamente falando, até o Sasuke está inutilizado no momento. Até ele voltar à ação, o mesmo pro Kakashi, um cérebro virá a calhar, principalmente quando o mundo está temporariamente nas mãos de um jegue

descriptionkakashi vai continuar inútil !? - Página 2 EmptyRe: kakashi vai continuar inútil !?

more_horiz
entendo seu pensamento.

existe uma certa diferença em falar que alguém esta inútil e falar que alguém é inútil.

em relação ao kakashi, estou me referindo que aparentemente para o plano do óbito ele esta inútil, e não que ele é um inútil e vai continuar sendo até o final do manga.

alguém que esta inútil não serve para nada no atual momento.
alguém que é inútil não serviu, não serve e não servirá para nada em momento algum.

eu especifiquei isso no meu primeiro post:

alguns mangas atrás estavam sakura, kakashi e óbito inúteis.

repare que eu usei a palavra estavam, ou seja eu deixei sub-entendido que eles podem ter alguma utilidade no futuro inclusive o kakashi, pois sakura e óbito já terão utilidade.

depois eu disse:

será que ele vai ser inútil nesse momento ?

ou seja, estou me referindo a utilidade do kakashi no momento atual, mas especificamente estou me referindo se ele será inútil no salvamento do sasuke, ou terá alguma utilidade no plano do óbito.

more_horiz
Entendo. Mas isso é meio estranho de se pensar. :fem: 

Na verdade, eu até acho uma colocação, errada não, equivocada eu diria. Isso porque uma pessoa no campo de batalha, pode estar sendo útil sem se mover. Não é mesmo? Afinal, há aquele que tem que servir de isca numa emboscada, aquele que tem que analisar e esperar uma brecha, aquele que fica de prontidão para substituir e etc. Então levando em conta este pensamento, dizer que alguém está inútil num curto período de tempo onde não dá para saber se ele está sendo ou não, é incoerente ao meu ver.

É como o Shikamaru pensando, enquanto um monte de pessoas são assassinadas pelo Juubi: Ele está sendo inútil? O mesmo se aplica a Kakashi, que só age depois de analisar, e tirar conclusões. E como ele sempre faz isso, é correto afirmar que mesmo quando ele está parado, ele está agindo. Concorda comigo? 

Lembrando, isto não significa que ele não possa se tornar inútil, caso ele fique preso por um tempo enorme sem fazer nada, e ainda precisar ser salvo neste período, aí ele poderia ser classificado como inútil; Mas atualmente? Ele age a cada 5~10 minutos, e sempre suas ações tem resultado.

Portanto, não vejo sentido em você achar que ele pode "voltar a ser útil", uma vez que ele nunca foi. Claro que respeito sua opinião.

Porém, se eu transformar seu modo de pensar no meu, estaríamos então falando de relevância: Para mim, ele fará algo mais significativo quando ser upado. Eu não creio que ele continuará assim para o resto da batalha, e nem por um longo tempo. Então, seja a volta do Sharingan, seja poderes "naturais" dele, enfim, ele só terá uma ação mais relevante que o comum com a intervenção de terceiros.

more_horiz
Não, não será. :fem:

O por que de eu pensar isso?
Oras, Kishimoto vive dizendo que queria fazer "o ano do Kakashi" no mangá e nunca tinha conseguido. rs
A estima dele para com a personagem demonstra ser bem grande.
Sem contar que a "inutilidade atual" do Kakashi pode ser resolvida com um simples ato: doação de chakra do Naruto.

E irei repetir algo que eu venho dizendo desde quando o Time 7 foi reunido outra vez: se Kishimoto deixou os quatro (cinco, contado com o Obito) é por que tem algum motivo para isso. Existe um porquê que obrigue a eles permanecerem vivos e capazes de atuar quando necessários (digo no sentido de não estarem feridos, desmembrados e afins.. rs).

Esse "porquê" será revelado aos poucos, quando o Kishimoto finalmente tiver o terreno certo para colocar todos juntos atuando contra a Kaguya, nem que seja só para ressaltar emoções e/ou mudanças de convicções/ideais/personalidades.

Uchiha Extreme escreveu:
Inútil é o Shinigami que não sabe trabalhar direito e deixa o povo brincar de morrer e ressuscitar. :deus:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:~.~:

more_horiz
O manga e curto e Kishimoto foca em cada coisa de uma vez(e uma das coisas que eu não curto no Kishimoto, ficar mostrando pedacinho das historias), agora o Obito precisa da Sakura e Naruto para ir resgatar o Sasuke, mas não quer dizer que Kakashi é inutil, e sim que as habilidades que ele possui não vão de encontro com oque é necessario no momento atual.

Em cada semana só temos 17 capitulos, então e muito cedo para perguntar se Kakashi sera inutil ou util.

more_horiz
Se o tio kishi deu um jeito pra que a Sakura se tornasse útil então, pro Kakashi não será problema ele dar um jeito de torna-lo útil na guerra!

more_horiz
Não sei se isso é possível, mais ainda acredito em um Fummetsu, juntando os 2 mangenkyous de Obito, já que ele vai morrer, ou então ele daria ambos os sharingans a kakashi, o problema e que ele não tem chackra :fem: o certo era ele arranjar uma forma de dar chackra ao kakashi. Caso contrário mesmo com 2 sharingans ele seria inútiu já que ele nem se quer teria chackra para usar os mangenkyous

more_horiz
Kakashi não será útil pra ajudar diretamente na luta porém, ele vai ajudar indiretamente assim como Obito e Sakura vão fazer!
Assim todo o time 7 brilha e ganham o reconhecimento do Sasuke!

more_horiz
Como Orochi disse, não há como dizer "Kakashi vai continuar inútil" uma vez que ele nunca foi.
Puts, quando o cara não tá salvando alguém, ele tá bolando uma estratégia, analisando jutsus do inimigo, tá lutando nessa guerra all the time, o maior descanso dele foi aquela pausa na Kamuizone quando o Juubito foi derrotado. Kakashi tava ativo o tempo todo, agora que ele teve suas forças diminuídas, mas ainda assim salvou Obito e Sakura com uma gambiarra louca. Como disseram em outro tópico: O cara respira talento em cada movimento.

Lembrem-se que Kakashi não tem mais com bug (sharingan) comendo seu chakra, o que faz com que ele tenha mais chakra, então sua hora vai chegar. Kishi vai fazer o Sasukinho queimar a língua tanto em relação a Sakura quanto ao Kakashi.

Daora a ideia de combo Kakashi+Obito+Minato, visto que quando achei que haveria um combo Minato+Kakashi, Kishi cortou a porra da cena  :zeca:  :zeca2:   

Senju Felipe-Sama escreveu:

Oras, Kishimoto vive dizendo que queria fazer "o ano do Kakashi" no mangá e nunca tinha conseguido. rs

Acho que o "ano do Kakashi" já foi escrito, visto que desde que Tobi se revelou como Obito, Kakashi se tornou praticamente o centro de tudo na guerra (lógico que antes de Kaguya aparecer). Isso sem contar o arco Kakashi ANBU, a luta Kakashi vs Obito que tá chegando no anime e todo o destaque que ele recebeu com o desenrolar do passado Kakashi+Obito+Rin.

more_horiz
Ainda Não O Momento Dele Vamos Espera Para Chegar A Hora de ele Fazer Algo No Anime .

more_horiz
sketchedsun escreveu:

Acho que o "ano do Kakashi" já foi escrito, visto que desde que Tobi se revelou como Obito, Kakashi se tornou praticamente o centro de tudo na guerra (lógico que antes de Kaguya aparecer). Isso sem contar o arco Kakashi ANBU, a luta Kakashi vs Obito que tá chegando no anime e todo o destaque que ele recebeu com o desenrolar do passado Kakashi+Obito+Rin.

Sim, sim, você está correta. :planta:
A minha intenção em citar "o ano do Kakashi" foi justamente para evidenciar o apego que o Kishimoto tem para com a personagem em questão.
Se ele não tivesse pretensões para o Kakashi e considerasse ele um personagem descartável e substituível, ele não pensaria em abordá-lo da maneira que abordou, dando tanto destaque e importância na série com o caso pós-Batalha de Kanabi/ Obito/ Rin.

O que significa também, que se Kakashi continuou vivo e em condições de lutar (mesmo que atualmente essas condições não são as melhores, mas isso pode ser facilmente resolvido) é por que ele tem a ideia de fazer Kakashi participar.

Enfim, é o que acho. =)

more_horiz
Nada contra o kakashi mas ele diante da Kaguya é completamente Inutil

Nao digo na guerra inteira, mas, sim exclusivamente em um confronto com Kaguya pois ele nao tem nada pra fazer que vá afetar a deusa

Cito as palavras do Kakau do outro topico apenas mudando o nome de Sakura para Kakashi

Eu acho que Kakashi fez muito, e acho que ele desenvolveu; Mas, eu esperava muito mais, não acho ele útil para absolutamente nada, não vejo ele sendo capaz de fazer nada que os "protagonistas" não façam. E a cobrança em cima vem por causa dele estar junto dos "boss", ele tá sendo útil no que??

Ué, eu sou hater? O interessante, é que várias pessoas quando veem essa frase aqui: "Acho ele inútil", rapidamente associam e interpretam dessa forma: "Acho ele inútil e não gosto dele". Oras.., acho que isso tem que parar. Porque as vezes vejo alguém dizendo isso, e recebendo um caminhão de argumentos em cima, inclusive de utilidades que Kakashi AINDA terá! Ué, se eu digo que ele é inútil, significa que eu acho que sempre continuará assim?

Salvar a Sakura não fez diferença nenhuma no enredo, e que se não fosse ele, seria outra pessoa. "Mas o que ela fez foi decisivo"- Oras, o Iruka é um dos personagens mais importantes do mangá, só porque ele salvou o Naruto de início? Para mim, isso não justifica nada, personagem útil é o que sempre está agindo, ai vem a pergunta: O que ate agora o kakashi fez diante de Kaguya?

Sinceramente Salvar a sakura o naruto poderia ter salvo, falar sobre dimensoes o obito ta la pra falar a respeito, nao sei no que o kakashi pode ajudar contra a Kaguya. Contra a Kaguya o Kakashi é Inutil, se ele ainda tivesse o Kamui pelo menos... nao fez nada ate agora e acho que dificilmente fara

Tenso =(

more_horiz
sketchedsun escreveu:

Sim, sim, você está correta. :planta:
A minha intenção em citar "o ano do Kakashi" foi justamente para evidenciar o apego que o Kishimoto tem para com a personagem em questão.
Se ele não tivesse pretensões para o Kakashi e considerasse ele um personagem descartável e substituível, ele não pensaria em abordá-lo da maneira que abordou, dando tanto destaque e importância na série com o caso pós-Batalha de Kanabi/ Obito/ Rin.

O que significa também, que se Kakashi continuou vivo e em condições de lutar (mesmo que atualmente essas condições não são as melhores, mas isso pode ser facilmente resolvido) é por que ele tem a ideia de fazer Kakashi participar.

Enfim, é o que acho. =)

Concordo plenamente com você e tô morrendo de ansiedade pra saber o que vai ser HUE.

Ellos escreveu:

Sinceramente Salvar a sakura o naruto poderia ter salvo, falar sobre dimensoes o obito ta la pra falar a respeito, nao sei no que o kakashi pode ajudar contra a Kaguya. Contra a Kaguya o Kakashi é Inutil, se ele ainda tivesse o Kamui pelo menos... nao fez nada ate agora e acho que dificilmente fara

Tenso =(

►Se você reparar, Sasuke sim poderia ter salvo Sakura e Obito, visto que ele logo percebeu que os 3 cairiam (sharingan) e que Kakashi tinha armado aquela estratégia, mas Sasuke literalmente não queria salvar ninguém porque é um filho duma puta.

Quando Naruto percebeu que os 3 cairiam (porque Sasuke falou), Kakashi já tinha feito a gambiarra louca lá, se ele tivesse esperado Naruto, provavelmente teria virado churrasco, isso sem contar que Sasuke saiu arrastando o Naruto.

Sasuke arrastando Naruto :

Sasuke EXPLICANDO o que Kakashi fez :

Também acho que contra Kaguya, ele não pode ajudar muito. Porém, ninguém pensava que a Sakura teria alguma utilidade e olha no que deu. Eu mesma não enxergava nada pra ela e não vi ninguém enxergando, mas de maneira indireta, ela vai ajudar. Creio que será assim com Kakashi também, não na porradaria contra Kaguya (a menos que ele tenha copiado algum jutsu muito muito foda), mas de forma indireta.

Kishimoto usa drogas, mas se ele deixou personagens específicos em campo (e poucos), pode ter certeza que alguma coisa ele tem em mente. Hehe.

more_horiz
Enquanto ele não recuperar seu Sharingan, sim. Acho que agora que Obito está com um pé na cova suas chances de obter novamente o Dojutsu estão bastante altas.

more_horiz
Kakashi terá um papel fundamental nos próximos capítulos, embora até agora não fazemos ideia do que ele possa fazer no campo de batalha, lembrando que: Kishimoto não iria colocar o Kakashi e a Sakura ali pra não fazerem nada, ele está preparando algo, Kakashi é bem estrategista, possui bons reflexos, técnicas elementais, dentre várias outras coisas que podem ajudar pelo menos um pouco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos