Tecnicamente falando, até o Sasuke está inutilizado no momento. Até ele voltar à ação, o mesmo pro Kakashi, um cérebro virá a calhar, principalmente quando o mundo está temporariamente nas mãos de um jegue
alguns mangas atrás estavam sakura, kakashi e óbito inúteis.
será que ele vai ser inútil nesse momento ?
Uchiha Extreme escreveu:Inútil é o Shinigami que não sabe trabalhar direito e deixa o povo brincar de morrer e ressuscitar.
Senju Felipe-Sama escreveu:
Oras, Kishimoto vive dizendo que queria fazer "o ano do Kakashi" no mangá e nunca tinha conseguido. rs
sketchedsun escreveu:Senju Felipe-Sama escreveu:
Oras, Kishimoto vive dizendo que queria fazer "o ano do Kakashi" no mangá e nunca tinha conseguido. rs
Acho que o "ano do Kakashi" já foi escrito, visto que desde que Tobi se revelou como Obito, Kakashi se tornou praticamente o centro de tudo na guerra (lógico que antes de Kaguya aparecer). Isso sem contar o arco Kakashi ANBU, a luta Kakashi vs Obito que tá chegando no anime e todo o destaque que ele recebeu com o desenrolar do passado Kakashi+Obito+Rin.
Eu acho que Kakashi fez muito, e acho que ele desenvolveu; Mas, eu esperava muito mais, não acho ele útil para absolutamente nada, não vejo ele sendo capaz de fazer nada que os "protagonistas" não façam. E a cobrança em cima vem por causa dele estar junto dos "boss", ele tá sendo útil no que??
Ué, eu sou hater? O interessante, é que várias pessoas quando veem essa frase aqui: "Acho ele inútil", rapidamente associam e interpretam dessa forma: "Acho ele inútil e não gosto dele". Oras.., acho que isso tem que parar. Porque as vezes vejo alguém dizendo isso, e recebendo um caminhão de argumentos em cima, inclusive de utilidades que Kakashi AINDA terá! Ué, se eu digo que ele é inútil, significa que eu acho que sempre continuará assim?
Salvar a Sakura não fez diferença nenhuma no enredo, e que se não fosse ele, seria outra pessoa. "Mas o que ela fez foi decisivo"- Oras, o Iruka é um dos personagens mais importantes do mangá, só porque ele salvou o Naruto de início? Para mim, isso não justifica nada, personagem útil é o que sempre está agindo, ai vem a pergunta: O que ate agora o kakashi fez diante de Kaguya?
Senju Felipe-Sama escreveu:sketchedsun escreveu:Senju Felipe-Sama escreveu:
Acho que o "ano do Kakashi" já foi escrito, visto que desde que Tobi se revelou como Obito, Kakashi se tornou praticamente o centro de tudo na guerra (lógico que antes de Kaguya aparecer). Isso sem contar o arco Kakashi ANBU, a luta Kakashi vs Obito que tá chegando no anime e todo o destaque que ele recebeu com o desenrolar do passado Kakashi+Obito+Rin.
Sim, sim, você está correta.
A minha intenção em citar "o ano do Kakashi" foi justamente para evidenciar o apego que o Kishimoto tem para com a personagem em questão.
Se ele não tivesse pretensões para o Kakashi e considerasse ele um personagem descartável e substituível, ele não pensaria em abordá-lo da maneira que abordou, dando tanto destaque e importância na série com o caso pós-Batalha de Kanabi/ Obito/ Rin.
O que significa também, que se Kakashi continuou vivo e em condições de lutar (mesmo que atualmente essas condições não são as melhores, mas isso pode ser facilmente resolvido) é por que ele tem a ideia de fazer Kakashi participar.
Enfim, é o que acho. =)
Ellos escreveu:
Sinceramente Salvar a sakura o naruto poderia ter salvo, falar sobre dimensoes o obito ta la pra falar a respeito, nao sei no que o kakashi pode ajudar contra a Kaguya. Contra a Kaguya o Kakashi é Inutil, se ele ainda tivesse o Kamui pelo menos... nao fez nada ate agora e acho que dificilmente fara
Tenso =(