logos escreveu: Se Naruto que é onipotente foi passado pra trás, Tsunade é o que?
Nunca, jamais o PRINCIPAL, sera passado por alguém, muito menos a Sakura, eu ainda não acredito que a Sakura va superar a tsunade, pelo simples fato da tsunade ser uma senju e Sakura uma de clã desconhecido, sim sou hater da sakura, mas eu acredito sim que ela possa ser a segunda melhor ninja medica do mundo, atras da tsuna, mas passar ela ? Sinceramente amigos ? acho dificil, Lee por mais que treinasse NUNCA superaria o Neji, o Guy por mais forte que fosse nao superou o Madara, não tem como o simples trabalho duro ser mais forte que a genialidade, você pode chegar perto como acredito que a Sakura consiga e espero que consiga por que o que mais me da odio nela é ela ser uma inutil, ela tendo uma utilidade agora nao me deixa com raiva, me deixa aliviado por ela nao ser um peso morto para o herois, espero que ela seja upada sim e que faça algo de util, por que ate agora essa inutil infeliz nao fez P.N de nada, so Salvou o Naruto e alguns ninjas na guerra, que era obrigação dela, ela quase nao consegue salvar o naruto se nao fosse o Obito ... Sakura tem muito potencial por ser esforçada mas dizer que superará a tsuna ? Ai vocês querem força de mais. Abraços aos meus amigos