Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

finalmente a sakura vai superar a tsunade?

+8
Sandro Barbosa
Loki_
Will
Capitão Jackie
*vert
logos
Mateus Severo
thiago silva
12 participantes

descriptionfinalmente a sakura vai superar a tsunade? Emptyfinalmente a sakura vai superar a tsunade?

more_horiz
sera que nessa viagem para outra dimensão para resgata o sasuke a sakura vai mostra mais um up e superar a tsunade?

descriptionfinalmente a sakura vai superar a tsunade? EmptyRe: finalmente a sakura vai superar a tsunade?

more_horiz
Acho que sim já esta mais que na hora dela mostrar esse possível up que sera o SM das lemas e esperar para ver

descriptionfinalmente a sakura vai superar a tsunade? EmptyRe: finalmente a sakura vai superar a tsunade?

more_horiz
Se Naruto que é onipotente foi passado pra trás, Tsunade é o que?

more_horiz
talvez sim, talvez não.

neste capitulo a sakura recebeu um up no chakra, talvez ela mostre mais coisas nos próximos capítulos.

enfim, é esperar.

more_horiz
Eu acredito que ela vai superar a Tsunade antes dessa guerra acabar.

more_horiz
Não entendi... Tipo assim, a Sakura vai para a outra dimenssão para ajudar a resgatar o Sasuke, não vejo que tipo de Up a Sakura poderia receber para poder passar a Tsunade nessa outra dimenssão. Realmente não entendi...

more_horiz
nurari escreveu:
Não entendi... Tipo assim, a Sakura vai para a outra dimenssão para ajudar a resgatar o Sasuke, não vejo que tipo de Up a Sakura poderia receber para poder passar a Tsunade nessa outra dimenssão. Realmente não entendi...

tipo a kaguya ou o zetsu negro tenta alguma coisa e ela mostra um novo jutsu ou algo do tipo

more_horiz
tipo a kaguya ou o zetsu negro tenta alguma coisa e ela mostra um novo jutsu ou algo do tipo

Entendi e cara acho isso dificil de rolar.

Tipo do jeito que eu interpreto, oque vai rolar a Sakura ir para essa dimenssão, chegar la curar o Sasuke e depois os 4 voltarem para onde Naruto esta. Pode até aparacer algum inimigo, mas qual?

Acho que se tiver a oportunidade da Sakura ser upada, não sera contra a Kaguya e sim contra os Zetsus, acho que esse ultimo momento da Sakura foi mais para poder dar a ela a chance de estar ao lado do Sasuke.

Mas enfim e meu modo de intepretar, não vejo essa viajem sendo a brecha para um Up, e sim para um momento de "desculpa" do Uchiha.

more_horiz
acho que não será nada fácil eles entrarem na dimensão onde sasuke esta.

kaguya não vai deixar eles entrarem tão facilmente, acho que pode rolar algo novo para a sakura sim, mas também pode ser que não role nada.

o que não significa que ela não poderá ser upada futuramente .

more_horiz
Pode ser, mas teria que ser algo inovador. 

Mesmo não sendo na outra dimensão, poderia ser em outro momento, já que provavelmente Sakura irá superar sua mestra.

more_horiz
logos escreveu:
Se Naruto que é onipotente foi passado pra trás, Tsunade é o que?

Nunca, jamais o PRINCIPAL, sera passado por alguém, muito menos a Sakura, eu ainda não acredito que a Sakura va superar a tsunade, pelo simples fato da tsunade ser uma senju e Sakura uma de clã desconhecido, sim sou hater da sakura, mas eu acredito sim que ela possa ser a segunda melhor ninja medica do mundo, atras da tsuna, mas passar ela ? Sinceramente amigos ? acho dificil, Lee por mais que treinasse NUNCA superaria o Neji, o Guy por mais forte que fosse nao superou o Madara, não tem como o simples trabalho duro ser mais forte que a genialidade, você pode chegar perto como acredito que a Sakura consiga e espero que consiga por que o que mais me da odio nela é ela ser uma inutil, ela tendo uma utilidade agora nao me deixa com raiva, me deixa aliviado por ela nao ser um peso morto para o herois, espero que ela seja upada sim e que faça algo de util, por que ate agora essa inutil infeliz nao fez P.N de nada, so Salvou o Naruto e alguns ninjas na guerra, que era obrigação dela, ela quase nao consegue salvar o naruto se nao fosse o Obito ... Sakura tem muito potencial por ser esforçada mas dizer que superará a tsuna ? Ai vocês querem força de mais. Abraços aos meus amigos

:vlwflw: 

more_horiz
Não...
Sakura ter ganhado up de charka onde viu isso? ela apenas complementou o charka do naruto achei isso um Mini KNJ por que um tempo atrás ela não tinha charka para curar o naruto...
Ela vai superar mais se o UP vim acho difícil ser ela na dimensão que o Sasuke estar, para min ela só vai curar ele e voltar...
mais sabe comoé o Kishi inventa tudo.
Sakura não passou Naruto serio que li isso?! Naruto >>>>>>>>>> Abismo >>>>>> Além >>>>> Infinito >> Existe algo superior ao Infinito? >> Sakura...

more_horiz
 :cerealguy2: Não msm q ela ganhe um super poder fruto de knj do autor, ela ainda não tem algo q e essencial e se chama experiência, Tsunade possui 50 anos de uma vida turbulenta onde já esteve em guerras e foi obrigada a desenvolver suas próprias habilidades e dons prova disso o iryio nin, acho que Sakura so ira superar Tsunade de fato, quando ela desenvolver algo que seja somente dela uma técnica nova e inovadora e acredito que não sera algo no suporte afinal, essa área acho que tanto ela quanto Tsunade já apresentaram tudo que podia ser feito.

more_horiz
Experiência é importante, mas não ta valendo de muita coisa ultimamente. A geração atual ta humilhando a geração passada de um modo legal, e isso sem ter a mesma experiência, mas sim por ter se desenvolvido muito mais rápido e chegar até o mesmo patamar em um tempo "ridículo".

O único problema da Sakura é que ela não saiu do padrão Tsunade. Muitas pessoas consideram que Sakura tem uma força maior, controle melhor ou um selo melhor(pra mim é tudo igual), mas se comparar uma com a outra ficam a mesma coisa por terem as mesmas habilidades.

Para a Sakura superar a Tsunade ela tem que mostrar algo que Tsunade não sabe fazer ou não possui a habilidade necessária. A essa altura do campeonato eu não sei o que o Kishimoto vai inventar pra Sakura fazer.

Sakura só superou Tsunade numa coisa: Na idade. Duvido muito que Tsunade com 17 anos tinha metade do poder que a Sakura tem. Tsunade está no ramo à anos, e Sakura está a apenas três e já está no mesmo patamar.

more_horiz
Sakura não passa de uma copia da Tsunadr. Enquanto Sakura não mostrar algo diferente da sua sensei, ela nunca irá superar a Hokage.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos