Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

finalmente a sakura vai superar a tsunade?

+8
Sandro Barbosa
Loki_
Will
Capitão Jackie
*vert
logos
Mateus Severo
thiago silva
12 participantes

descriptionfinalmente a sakura vai superar a tsunade? - Página 2 EmptyRe: finalmente a sakura vai superar a tsunade?

more_horiz
Experiência é importante, mas não ta valendo de muita coisa ultimamente. A geração atual ta humilhando a geração passada de um modo legal, e isso sem ter a mesma experiência, mas sim por ter se desenvolvido muito mais rápido e chegar até o mesmo patamar em um tempo "ridículo".

O único problema da Sakura é que ela não saiu do padrão Tsunade. Muitas pessoas consideram que Sakura tem uma força maior, controle melhor ou um selo melhor(pra mim é tudo igual), mas se comparar uma com a outra ficam a mesma coisa por terem as mesmas habilidades.

Para a Sakura superar a Tsunade ela tem que mostrar algo que Tsunade não sabe fazer ou não possui a habilidade necessária. A essa altura do campeonato eu não sei o que o Kishimoto vai inventar pra Sakura fazer.

Sakura só superou Tsunade numa coisa: Na idade. Duvido muito que Tsunade com 17 anos tinha metade do poder que a Sakura tem. Tsunade está no ramo à anos, e Sakura está a apenas três e já está no mesmo patamar.

descriptionfinalmente a sakura vai superar a tsunade? - Página 2 EmptyRe: finalmente a sakura vai superar a tsunade?

more_horiz
Sakura não passa de uma copia da Tsunadr. Enquanto Sakura não mostrar algo diferente da sua sensei, ela nunca irá superar a Hokage.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Experiência é importante, mas não ta valendo de muita coisa ultimamente. A geração atual ta humilhando a geração passada de um modo legal, e isso sem ter a mesma experiência, mas sim por ter se desenvolvido muito mais rápido e chegar até o mesmo patamar em um tempo "ridículo".

O único problema da Sakura é que ela não saiu do padrão Tsunade. Muitas pessoas consideram que Sakura tem uma força maior, controle melhor ou um selo melhor(pra mim é tudo igual), mas se comparar uma com a outra ficam a mesma coisa por terem as mesmas habilidades.

Para a Sakura superar a Tsunade ela tem que mostrar algo que Tsunade não sabe fazer ou não possui a habilidade necessária. A essa altura do campeonato eu não sei o que o Kishimoto vai inventar pra Sakura fazer.

Sakura só superou Tsunade numa coisa: Na idade. Duvido muito que Tsunade com 17 anos tinha metade do poder que a Sakura tem. Tsunade está no ramo à anos, e Sakura está a apenas três e já está no mesmo patamar.

Vale lembrar porem que sakura so conseguiu essse feito tao rápido pq foi treinada pela própria Tsunade que so desenvolveu o selo yin baseado na arte iryio nin criada pela própria após o choque que sofreu ao perder pessoas queridas e de muita importância para ela, resumindo acredito sinceramente que Tsunade teria capacidade de ter desenvolvido suas habilidades tao jovial quanto sakura a questão que ela so resolveu desenvolve las quando realmente se viu obrigada enquanto que Sakura as desenvolveu justamente por ter sido treinada pela própria Tsunade

ou seja, a questão da idade não e muito relevante aqui afinal, partir do zero sem nenhum conhecimento, noção ou tutor especializado (caso da Tsunade) é consideravelmente mais complicado e difícil do que conquistar um técnica criada pelo seu próprio mestre (caso Sakura). Enquanto Tsunade teve que criar a técnicas, Sakura teve apenas que aprende las. No entando, quanto ao selo na testa da Mito não se sabe ainda para que ela usava, ate que se prove contrario creio eu que Byakugou e uma técnica de autoria da Tsunade.

more_horiz
Também acredito que o momento dela superar Tsunade esta proximo.

Mais não acho que sera nessa dimensão.

Deve acontecer uma coisa parecida como no clássico na floresta da morte.

Afinal Kishi vive lembrando a mesma cena dela acompanhado seus companheiros de equipe.

É só esperar...

Enfim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos