Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori e Gaara vs Deidara e Onoki

+4
pluuuuffff
Hiei
SLAY
Heisenberg
8 participantes

descriptionSasori e Gaara vs Deidara e Onoki EmptySasori e Gaara vs Deidara e Onoki

more_horiz
Condição: Ambos 100%. Sasori começa com o Sandaime Kazekage em campo. 
Conhecimento: Dupla Suna conhece o Jinton e sabe que Deidara luta com explosivos. Dupla Iwa sabe que Sasori utiliza veneno e que Gaara utiliza Suna.
Restrição: Nenhuma
Objetivo: Matar
Local: Campo de treinamento ( Konoha)
Distância: 40 metros

descriptionSasori e Gaara vs Deidara e Onoki EmptyRe: Sasori e Gaara vs Deidara e Onoki

more_horiz
deidara empata com c0 '-'

acho que a dupla 2 ta com mais vantagem onoki desequilibro isso aqui de nada adianta as defesas do gaara contra o jinton qualquer atk do gaara é burlado pelo doton keijugan 

deidara ja da mais trabalho pro sasori ele faz um c2 e começa atacar com c1 sasori tentaria atacar com satetsu mais seria surpreendido por um bunshin explosivo nesse atk ele perde o Sandaime e apela pras 100 marionetes deidara consegue destruir umas 50 e depois morre 
ai o onoki chega e finaliza o sasori com jinton 

dupla 2 7/10

descriptionSasori e Gaara vs Deidara e Onoki EmptyRe: Sasori e Gaara vs Deidara e Onoki

more_horiz
Time 2 vence.

Nenhum do Time 1 pode vencer o Onoki, eles não tem resposta pro Jinton, que passaria pela Defesa Absoluta e pode varrer o Sasori e a as marionetes dele. Deidara venceu o Gaara sem intenção de matar ou usar C2 e o C4, que sem conhecimento seria fatal. Onoki e Deidara formam uma dupla melhor, pois se conhecem e podem combinar ataques melhor. Ambos voam, ambos usam Doton, Onoki pode deixar o pássaro do Deidara voando ainda mais rápido, pode deixar as bombas dele extremamente mais leves e rápidas do que já são.

more_horiz
Como assim eles não têm resposta para o Jinton? Basta o Gaara pressionar o Oonoki o tempo todo (já que tem conhecimento). Lembrem-se que o Jinton necessita que o usuário esteja parado e com as mãos naquela posição... E, ele fazer isso contra o Gaara é cavar a sua própria sepultura.

Além disso, não tem nenhum problema o campo não ser um deserto. Gaara Gennin conseguiu transformar um campo semelhante a este em um deserto, em segundos.

Além disso, nada do Deidara representa perigo para o Gaara. NADA! Como se viu, Gaara defendeu tranquilamente todos os ataques do Deidara! A única chance do Deidara vencer isso aqui, era ter novamente a mesma sorte e ficar apenas sem um braço. O que é dificil, já que a manipulação de areia deste Gaara é muito superior à do início do Shippuden... Isso viu-se quando ele defendeu Enton.

E reparem que ainda nem falei do Sasori... Que começando com Sandaime Kazekage em campo, já pode evitar que tanto Deidara como Oonoki levantem voo... E se ele conseguir... A vitória da equipa um torna-se ainda mais evidente.

Além disso, tanto o Keijuugan como o Kajuugan requerem que Oonoki toque na cabaça do Gaara... Dificilmente isso acontece com o suporte da Suna e do Sasori.

Deidara usar C0? Não o vejo a utilizar uma técnica suicida. Conhecendo o Deidara como conheço, ele só usa essa técnica suicida contra pessoas que ele se queria vingar: Itachi, Sasuke e Orochimaru. Não o vejo a utilizar essa técnica contra mais ninguém... Lembrem-se do complexo de inferioridade que apodrava o Deidara quando enfrentava usuários de Sharingan... Foi isso que impulsionou a utilização do C0 de forma a "mostrar" que a sua arte era superior.

more_horiz
dupla dois vence, jinton acaba com a defesa do gaara, e bakuton do deidara destroi as marionetes, ou depois de acabar com o gaara o onooki pode ajudar o deidara a derrotar sasori.

dupla 2, 7/10.

more_horiz
:deus: 
Oonoki e Deidara vencem.

Oonoki pode deixar o pássaro do Deidara mais rápido, assim como poderia deixar a areia mais pesada, e não precisa necessariamente fazer isso pessoalmente, pode utilizar Bunshins..

Quase não vejo relevância do Sasori aqui... exceto pelo Sandaime..
 :diogo: 

Enfim, Dupla 2 06/10.

more_horiz
Tanto Onoki quanto Deidara vencem Sasori num x1 então esse ai não faz a minima diferença, Cho Keijugan e Kajuugan ajudariam a burlar fácil o Satetsu, deixando o C2 de Deidara mais rápido e a Satetsu mais lenta.

100 Marionetes? Um misero C2 já destroi tudo. C1's podem ser teleguiados pra mirar no Sasori e ai já era.

Agora a tão superestimada Suna, os explosivos de Deidara não fazem nada na Suna.

Nem C4(Bushins de areia) e nem C0(Isso iria matar o Onoki junto), fazem nada na Suna.

Onoki com Iwa Bunshin e Kajuugan acabam com a velocidade da Suna, que vai lenta igual a Heaven Concealed(Meteoro do Madara). Com isso feito Gaara não tem resposta pro Jinton.

Dupla 2 6/10

more_horiz
Vamos pegar em fatos gente...

Vocês dizem que o Jinton "anula" a Suna e estão certos quando dizem isso, afinal, da mesma forma como todo o Mokuton virou pó, a Suna em si seria desintegrada em coisas minúsculas e insignificantes, além de que o "tiro" de Jinton afetaria Gaara de qualquer forma já que ele luta parado.

Porém, não se esqueçam que o Gaara sabe do Jinton. Pressionar o Oonoki a ponto de não o deixar utilizar o Jinton, não é difícil.

Atentem-se a estas páginas do mangá:
Spoiler :

O Deidara mostrou voar de forma muito mais veloz que o Oonoki e ainda assim a pressão da Suna foi tanta que não o deixou estar parado e ainda foi apanhado pela mesma.

Agora reparem no que é necessário para a execução do Jinton:

Spoiler :

O usuário tem de estar parado, com as mãos naquela posição, e ainda tem que esperar um certo "delay" para "lançar" o jutsu. Então, digam-me, tendo o Gaara conhecimento do Jinton e podendo colocar toda aquela pressão sobre o Oonoki, o que é que o Jinton apresenta de perigoso aqui?

Além disso, antes que me venham dizer que o Gaara ali estava num deserto e que só por isso é que foi capaz de colocar tamanha pressão sobre o Deidara, eu relembro-vos que o Gaara Gennin, com uma pontuação inferior ao atual Kazekage (logicamente), e com uma manipulação de Suna não muito rápida (apenas o suficiente para deter os ataques do Kimimaro.. Atualmente ela é capaz de defender Enton) foi capaz de criar um deserto por inteiro num local totalmente diferente de um deserto.

Sim, ele foi capaz de criar isto:
Spoiler :

E não me venham dizer que foi através de trituração do solo com a Suna... Porque por amor de deus, o Gaara sempre deixou claro que podia colocar o seu chakra dentro da Suna, então colocá-lo dentro do solo para triturar os minerais não é complicado e demoraria exatamente o mesmo tempo!

Já o Deidara, só realmente representaria perigo se o Oonoki aumentasse a velocidade do Mocho... Porque aí, a Suna não teria como o alcançar bem como nada por parte do Sasori.

Porém, a argila é limitada. Gaara pode (como foi mostrado no mangá), defender C1's tranquilamente. Além disso, ele também defendeu um C3 tranquilamente, então, defender o C2's também não seria difícil.

C4? É verdade que este Jutsu é um perigo para o Gaara, mas eu não acredito que o Deidara o fosse utilizar com Oonoki por perto, da mesma forma que não o utilizou enquanto o Tobi esteve por perto. Além disso, da mesma forma que o Gaara se defendeu do Jokey Boy e posteriormente do meteoro, não seria complicado de fazer o mesmo aqui.

Cobrindo todo o clone com a Suna e manter-se no "ovo" (bem ao estilo de luta dele com o terceiro olho), ele não correria perigo nenhum. Até porque, ele não iria inalar nada do que acontece fora desse "ovo". Já o Sasori, é um corpo marionete que não respira então ainda seria melhor.

Sinceramente, tudo da Dupla 2 pode ser evitada pela Dupla 1. Além disso, a pressão será sempre maior contra a Dupla 2 que o contrário.

O Gaara só não venceria isto sozinho por questões de chakra. Se ele tivesse o chakra do Naruto, acredito que ele levaria isto até que sozinho.. As razões estão postas acima.

Ainda assim, há chances para a equipa 2 como é lógico. Mas, é mais provável a argila do Deidara acabar, que o chakra do Sasori e do Gaara chegar a 0. Tal como é mais provável o Oonoki caír para a Suna quando tiver a preparar um Jinton do que o contrário... E, também é mais provável o Oonoki ser apanhado rapidamente, já que o voo dele não é tão rápido quanto o do Deidara que foi facilmente apanhado pela Suna.

more_horiz
como gaara vai esmagar ou fazer qualquer outro atk com suna no onoki se ele tem doton keijugan me tira essa duvida ae eu concordo que a dupla 1 tem chance de vencer 
e vc esta subestimando o jinton se o gaara burlase completamente essa tecnica ele teria derrotado o  mu facilmente

more_horiz
slay escreveu:
como gaara vai esmagar ou fazer qualquer outro atk com suna no onoki se ele tem doton keijugan me tira essa duvida ae eu concordo que a dupla 1 tem chance de vencer 
e vc esta subestimando o jinton se o gaara burlase completamente essa tecnica ele teria derrotado o  mu facilmente

O Keijuugan deixaria a Suna mais leve, mas nada disso muda. O próprio jutsu do Gaara comprime toda a areia e esmaga o adversário, independentemente do efeito do Keijuugan. Se não, como é que ele tinha prendido o Susano'o do Madara?

Além disso, para o Keijuugan ser utilizado, ele teria que fazer o mesmo que fez na guerra. Tocar na cabaça do Gaara, ou no Gaara, para deixar a Suna ao redor mais leve.

Como ele faria isso com a proteção absoluta?

Oras mano, mas o Muu é um caso totalmente distinto do Oonoki. O Muu consegue voar e ficar INVISÍVEL. O Gaara só tem sensor na areia, então, mesmo que ele espalhasse pequenas partículas como fez na Guerra para saber a posição do Muu, a reação da Suna aí já seria muito mais lenta e não seria a tempo.

more_horiz
cara o onoki não precisa tocar no gaara para realizar o Keijuugan ele vai fazendo o jutsu na medina em que o gaara for jogando areia igual ele fez com o meteoro 
o caso do susanoo não é valido considerar aqui ja que ambos estavam do mesmo lado onoki calculou a proporção do jutsu para não deixar a areia leve demais ele pode deixar a areia muito mais leve do que aquilo só se baseando no que ele fez com um meteoro deixando ele tão leve que o gaara foi capaz de segurar 

sobre o jinton como o gaara escaparia desse
Spoiler :
 lembrando que esse jinton o onoki fez muito rapido ele só se levantou e ja fez nem mesmo o madara percebeu esse jinton

more_horiz
Eu acho que o time dois ganha.

Porque o Sasori possui a aria de ferro que é munto forte e o Gaara a area comun, mais o Deidara a argila esplosiva e o Onoki o ginton ou se ja a argila do Deidara e o ginton do Onoki desentegra a areia do Gaara e seria uma questão de tempo até eles ganharem.

more_horiz
slay escreveu:
cara o onoki não precisa tocar no gaara para realizar o Keijuugan ele vai fazendo o jutsu na medina em que o gaara for jogando areia igual ele fez com o meteoro 
o caso do susanoo não é valido considerar aqui ja que ambos estavam do mesmo lado onoki calculou a proporção do jutsu para não deixar a areia leve demais ele pode deixar a areia muito mais leve do que aquilo só se baseando no que ele fez com um meteoro deixando ele tão leve que o gaara foi capaz de segurar 

sobre o jinton como o gaara escaparia desse
Spoiler :
 lembrando que esse jinton o onoki fez muito rapido ele só se levantou e ja fez nem mesmo o madara percebeu esse jinton

Slay, pensa comigo. É óbvio que ele pode colocar a areia ainda muito mais leve... Mas isso não vai mudar nada. Isso só vai facilitar o trabalho do Gaara.

Porque, apanhando a pessoa que ele está a perseguir mais depressa, o fim dela é ainda mais depressa. Tu realmente achas que o fato de a areia estar mais leve, faz com que a Suna seja inutilizada? É que, apanhando o alvo, basta ele comprimir a Suna tal como faria se a Suna não tivesse mais leve.

Além disso, ele tem sim que tocar no Gaara. Pelo menos se quiser que o efeito da técnica se propague POR TODO O LOCAL ONDE TEM O CHAKRA DELE. Porque se ele só for fazendo na areia proxima, a restante areia continua com a mesma força, e inevitavelmente, irá esmagá-lo.

Em relação a esse Jinton, a resposta é a mesma de cima. Ele requer exatamente a mesma preparação, já que é um Jinton... Além disso, duvido que ele usasse isso para atingir um único alvo (ainda por cima parado), que é o Gaara.

E, como mostrado no mangá, ele tem que ficar parado. Voando e em movimento, ele não poderia fazer a rotação de 360º.

Slay, como já te disse, o Jinton não é nenhuma ameaça para o Gaara já que se o Oonoki ficar parado (QUE TEM DE ESTAR!) a Suna vai matá-lo.

Já o Keijuugan ou CHou Keijuugan, para abrangir TODA a suna do Gaara tem que ser usada no próprio. Porquê? Porque para deixar toda a Suna mais leve, o que ele vai ter de fazer é deixar o chakra do Gaara mais leve. Caso contrário, ele teria que tocar em cada grão de areia para o colocar mais leve, e você sabe tão bem como eu que isso é impossível, lol. A Suna tem Biliões de Grãos de areia, o Oonoki não terminava isso nem em anos.

more_horiz
cara se eu me lembro bem na luta contra o madara o onoki fala a sim pro gaara  eu tornei a areia que vc carrega na cabaça ea areia em sua volta(areia que ja estava no campo) mais leve isso da a entender que ele não precisa tocar no gaara para deixar a areia mais leve 
e sinceramente cara eu não consigo imaginar alguém sendo esmagado por uma areia leve seria a mesma coisa de querer esmagar uma pessoa com algodao

more_horiz
slay escreveu:
cara se eu me lembro bem na luta contra o madara o onoki fala a sim pro gaara  eu tornei a areia que vc carrega na cabaça ea areia em sua volta(areia que ja estava no campo) mais leve isso da a entender que ele não precisa tocar no gaara para deixar a areia mais leve 
e sinceramente cara eu não consigo imaginar alguém sendo esmagado por uma areia leve seria a mesma coisa de querer esmagar uma pessoa com algodao

Então, reveja no capitulo como o Oonoki fez isso: Colocando as mãos na cabaça.

Assim, toda a areia que tinha o chakra do Gaara ficou mais leve. A areia da cabaça e a areia à volta tem chakra do Gaara, logo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos