Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Querem que o Madara volte ?

+13
GoldMangá
gatebreake
Capitão Jackie
Patrick Dionizio
Palladino
Xpto
Gabriel7d
Sket
Itachi304
Naruto
SLAY
Drako extreme
TrickzZz
17 participantes

descriptionQuerem que o Madara volte ?  EmptyQuerem que o Madara volte ?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

descriptionQuerem que o Madara volte ?  EmptyRe: Querem que o Madara volte ?

more_horiz
Eu quero!!! Depois de tanta historia e tanto foco o Madara foi derrotado de uma forma tão medíocre, que ele precisa voltar e se redimir disso  :XD: 

more_horiz
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMmmm

Quero que ele volte e sambe na cara desses figurantes fracos que não sabem fazer nada. :molhada:

more_horiz
eu não quero que ele volte tudo bem que a morte dele foi tosca mais e se ele voltar bonzinho seria mais tosco ainda ele ja fez seu papel foi um bom vilão fez belas lutas

more_horiz
Sim, mas para voltar como vilão. Se for para voltar convertido para o lado dos mocinhos é melhor que nem volte.

more_horiz
Não quero que ele volte, já deu o que tinha que dar!

Ele que se foda!

more_horiz
Eu quero, para Tenten depois terminar de fazer o que começou; selar Madara! 

Até porque tem muito mocinho, os Kages iriam lutar sozinhos contra ele.

more_horiz
Só vou querer se for para lutar contra o Hashirama em uma batalha final com ambos full power e sem ajuda

more_horiz
►Eu era indiferente quanto ao Madara, mas aí ele morreu e eu percebi o quanto ele era foda.
►A morte dele foi ridícula.
►Tô muito feliz que ele vai voltar.
►Kaguya é uma altista estranha.
►Madara é divo.
Kaguya vai querer que os clones usem susano'o ou não? HUEHUE

Querem que o Madara volte ?  30rupw7

more_horiz
Eu acho que ele deve voltar sim.

Ele foi o melhor vilão que já tivemos na série, com direito a frases de efeito, aquela arrogância toda, ele era um vilão clássico porém bem Elaborado, e morreu sem dignidade por isso merece uma nova chance.

Agora ao contrario de vários ai eu não vejo problema em ele voltar e ajudar a aliança.

Porque eu acho isso ??

-Ele foi traído e enganado, vocês não acham que ele vai voltar se ajoelhar para a Kaguya e não fazer nada não é ??

-Ele lutando ao lado de Hashirama, assim como Sasuke e Naruto estão fazendo, representaria o fim total do ciclo de ódio, e assim é a única maneira que eu vejo de derrotar Kaguya, Naruto e Sasuke e Madara e Hashirama VS Kaguya.

- E mesmo lutando com eles ele não se converteria ao Narutismo, porque ele estaria inicialmente em busca de vingança, aliás Madara sempre foi um Narutista, afinal apesar dos meios duvidosos o que ele buscava era a felicidade de todos e a paz.

Ou seja, eu acho que ele voltará fodão como sempre, más não como vilão o que apesar de eu não ver problema, admito que sentirei falta do Madara vilão

more_horiz
Nem, pelo amor de deus chega de gente reviver, o certo era mais gente morrer

Fico indignado, porque como tem uma guerra nesse nipe, e morre só o neji de shikaku de secundário, o resto é randon? teria de morrer: Tsunade, Onooki, Kira A! Fora, Ino, Yamato, Sai, Kakashi, Obito, Shino, Kiba, Gai, Lee, Ten Ten, Até sakura poderia morrer ai...

Tem que rolar ''uma lista de demissão'' desses personagens ai, porque do jeito que ta as vilas se quer terão faltas, porque não morreu nenhum de seus melhores ninjas

more_horiz
claro, estou contando os segundos para isso kkk, madara e hashirama lutando juntos  :~.~: 

more_horiz
Deixem estar o Madara sossegadinho no reino dos mortos...

já bastou a cagada que Kishimoto fez em criar o Edo Tensei, o Rinne Tensei e o Izanagi... já começo a aceitar como verdadeiro aquilo que disseram noutro tópico que o verdadeiro inutil do mangá é o Shinigami que nem é capaz de segurar os mortos...

Madara morreu deixai-o morto... morte tosca ou não traze-lo de volta iria ser uma cagada maior... e então se deixasse de ser vilão... meu Deus...

Eu também gostaria que Neji e Jiraya não tivessem morrido mas não gostaria de ve-los de volta a vida... o tempo deles já passou...

Preferia até que matassem mais uns quantos protagonistas (Hokages levados de volta, Kakashi, Gai, Obito, Sakura e os Kages actuais menos o Gaara) para dar mais drama... os vilões mudam mas os protagonistas não sofrem nada...

more_horiz
Depende, se voltar para ter destaque, e for bem trabalhado pelo Mangaka maconheiro, digo Kishimoto eu gostaria da volta...

Lutar ao lado do Hashirama (Rivais antigos) ou ao lado do Sasuke(Ambos Indras, Susano's Tengus, usuários do Rinnegão, etc)...

more_horiz
Se for pra voltar que continue sendo vilão!se voltar sendo mocinho nããão nunca chega de ressurreições ja ta demais isso,como falaram ai em cima uma guerra que era pra morrer muitos,ressuscitam!
Existem tantos personagens ali merecendo destaques como tentem,temari,,ino,mei e muitos outro aí Madara que ja teve tantos méritos que quase mudaram o nome do anime para madara shippuden,ressuscita e toma o espaço de todos novamente AFFF
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos