Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Querem que o Madara volte ?

+13
GoldMangá
gatebreake
Capitão Jackie
Patrick Dionizio
Palladino
Xpto
Gabriel7d
Sket
Itachi304
Naruto
SLAY
Drako extreme
TrickzZz
17 participantes

descriptionQuerem que o Madara volte ?  - Página 2 EmptyRe: Querem que o Madara volte ?

more_horiz
Depende, se voltar para ter destaque, e for bem trabalhado pelo Mangaka maconheiro, digo Kishimoto eu gostaria da volta...

Lutar ao lado do Hashirama (Rivais antigos) ou ao lado do Sasuke(Ambos Indras, Susano's Tengus, usuários do Rinnegão, etc)...

descriptionQuerem que o Madara volte ?  - Página 2 EmptyRe: Querem que o Madara volte ?

more_horiz
Se for pra voltar que continue sendo vilão!se voltar sendo mocinho nããão nunca chega de ressurreições ja ta demais isso,como falaram ai em cima uma guerra que era pra morrer muitos,ressuscitam!
Existem tantos personagens ali merecendo destaques como tentem,temari,,ino,mei e muitos outro aí Madara que ja teve tantos méritos que quase mudaram o nome do anime para madara shippuden,ressuscita e toma o espaço de todos novamente AFFF

more_horiz
Ia ser muito legal se ele voltase

more_horiz
Mas é CLARO que siim !!

O Cara foi o melhor vilão de todos, detonou a Aliança, brincou com o Obito até não querer mais, fez o Gai usar o 8° Gate e saiu vivo.

Mas se for pra ele voltar, que ele volte com a mesma pinta de antes, todo arrogante, sem demonstrar nem um sentimento pela Aliança, e se for pra deter a Kaguya, que ele lute junto apenas do Hashirama.

#VoltaMadara.

more_horiz
Sim.

Quero q ele lute ao lado do Naruto e cia.

Tbm com o Hashirama e os Hokages.

Vai ser MT bom eles acabarem com a Kaguya e Zetsu.

more_horiz
Sim. Madara precisar voltar, ele é o Uchiha Madara, precisar dizer algo a mais? A forma que ele foi derrotado foi totalmente ridícula, explorou tanto o personagem para acabar daquela forma? É decepcionante. :diogo:

Mas agora, se for pra voltar que volte ainda como vilão. Mocinhos já tem de sobra.  :UH:

more_horiz
Eu queria ver o Madara lutar junto com o Hashi, pqp esses dois lutando juntos devem ser fodasticamente FODAS !!

more_horiz
Sim, pela parte da morte dele ser super hiper mega blaster Ridícula e escrota será foda ver ele lutando com Hashirama se isso acontecer é claro.

more_horiz
Eu ainda não acredito que o Mádara irá retornar, apesar de não achar impossível,  visto que o Kishi anda usando uma erva estragada ultimamente. 

Pra mim, o Hagoromo apareceu naquela hora para impedir que o Tobirama fizesse a cagada de fazer o edo do Uchiha. Posso estar enganado, mas, foi essa a impressão que eu tive.

Quanto ao tópico, eu não gostaria que ele voltasse. O Mádara foi enganado pelo Zetsu, é claro, mas ele não foi de todo inocente na história não. Ele foi muito mal caráter e, pra mim, teve o fim que mereceu.

more_horiz
MADARA EVER DO MAL, se ele voltar pra ser do bem, vai ser outro KNJ certo que ele morreu ridiculamente, mas poxa ele era do mal cara, voltar a vida pra ser mocinho pelo amor de Deus ne amigo ? vamos concorda que ele fez tudo certo mas no final foi trolado pelo Kishi no jutsu, mas se ele voltar e virar do bem cara, Vai ser uma decepção.

Apesar de eu querer ver o Hashi fazendo jutsu combados com o Madara, isso seria super mega hiper blaster fodatastico, ver o Dragão de madeira com o escudo do Susanoo  :uia: 

Mas Madara nasceu pra ser do mal, e Sasuke ser o que quebraria essa corrente  :think: 

Mas se ele voltar pra ser o FINAL BOSS de novo e agora ser um BOSS de verdade vai ser épico.

:ais:  :vlwflw:

more_horiz
Porque ele não deve reviver, e algumas coisas que me dão revolt's.

1-Madara já deu o que tinha que dar, ai falam: "Mas ele pode se redimir e blabla e mimimi" ai eu digo: :vaisifude:  "Redenção de cú é rola é o karalho! Ele que se foda! Já deu o que tinha que dar CARA CHATO MUITO CHAAAATOOOO. PQP CHEGA DE MADARA"

2-Nunca morre personagem importante PQP! É incrível esse Kishi (Fumador de Pedra do KRL), guerra onde ninguém morre e todo mundo ressuscita, cade a maturidade e realismo do anime hein Sr. KISHISCROTO?  :hummm: 

3-Sakura já deveria ter morrido há muito tempo, porque convenhamos ela é um puta encosto do cassete.  :sorry: 

4-Sasuke já ta irritando com essa coisa de : "Não ligo pra ninguém sou solitário e emo  :emopreto: , dou uma de esnobe e blabla..." VIRA MACHO POHA!

5- Edo Kages mais enrolados que já vi, pelo amor véi, se dessem uma tartaruga pros caras já teria fugido.  :tenso: 

Bom Pessoal!

:vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos