@Nerissa
Olha,eu achei essas imagens do DB1,num site da Tenten,lá tem essas duas páginas acima e uma página do Artbook do Naruto.
Eu procuro tantas coisas sobre a Tenten,rss.
Tem uma revista,em ingles,que Masashi dá um monte de entrevista e nela ele fala de muitas coisas.E nesse site,tinha escrito oq eu postei.Entao,eu procurei na internet,a revista,se tinha em portugues,ou até mesmo em ingles,mas nao achei.Eu vi num video,oq estava escrito na revista.
E o DB1 da Tenten em portugues foi o @Melk que me passou,postou num outro tópico.
Estava a venda,mas nao achei pra comprar...
Sobre os fanbooks,eu estava tendo uma conversa privada com um moderador,dizendo que os tópicos de fanbook,nao deveriam serem bloqueados,já que quando isso acontece,as imagens também sao.E outra,a aréa do fanbook deveria ficar fixo,podendo o autor mandar editar e etc...
Eu iria postar umas imagens no fanbook das Chuunins,mas o da Ino tava bloqueado,entao,eu fui no da Hinata.E o da Tenten é novo,por isso esta aberto.
E sobre o leque,bem ele nao drena chakra continuamente,Tenten poderia muito bem ficar com o ele,se Kishi quiser...
Ela caiu,pois balançou a bashosen provavelmente 4 vezes para destruir as 4 mascaras do Kakuzu.E no mangá mostraram 3.
Nao seria tao perigoso assim,basta usar o leque uma vez,em combinaçao com suas armas,que Tenten teria um belo up.
E também já pensei,de Tenten ser "lendária" com armas ninjas,só falta ser mais explorada,upada e ter o leque ou nao...