Hinata é tímida,mas ela cresceu do 1 para o 2 DB em Taijutsu,não teve nada haver de restringir suas habilidades.Vai de opinião,pelo menos pra mim cada um tem seus problemas.
DB afirmar que ela restringiu, o fato e que Hinata sempre teve muito potencial, porém era meiga e não gostava de competir, porém o proprio Kishimoto diz "E
RESTRINGE suas PROPRIAS HABILIDADES como resultado disso", se Hinata restringe suas habilidades, então ela LIMITA seu proprio crescimento... Tenten por suas vez, esta com 3,5 em Tai des do Classico, e Kishimoto não disse que ela Limita-restringe nenhum pouco de suas habilidades, logo e bem evidente que a Hinata sempre teve um potencial em Tai maior que o da Tenten, mais por ser timida limitou isso, e Kishi não se basea em DB de outros, ele levou em conta o crescimento da Hinata com a barreira que ela tem que ultrapassar que na verdade e ela mesma.
O exemplo claro disse e o 64 palmas, Hinata disse que o 32 palmas era o maximo dela PORÉM depois que o Neji falou que o 64 palmas e usado por aqueles que dão um grande passo adiante SEM
MEDO ela completou os 64 palmas sem problemas.
Mudando de assunto,o Time Guy poderia ser até lendário,dependia do Kishi.
Ino-Shika-Cho não são lendas por causa do Ninjutsu?
Então,Neji-Lee-Tenten também deveriam por causa do Taijutsu.
No caso,Neji causaria danos internos,Lee externos,já Tenten usaria e lutaria com armas,o que não deixa de ser/ter Taijutsu como disse ^^
Se Neji estivesse vivo, eu apostaria nisso, mais sem ele o maximo e um reconhecimento individual mesmo, eu acredito que os Time 7-8-10 vão ser Lendarios como Time e individual, ja o Time Gai sera individual mesmo.