Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 25 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Tenten está tão lindinha em "Rock Lee SD", sério... Muita fofura :o

[Fan Book] - Tenten - Página 25 1gnac2

Eu nunca tinha assistido, comecei essa semana; É muito engraçado hahahaha.
E o legal é que ela aparece bastante, uhuuuuuuu.

more_horiz
War, eu já vi todos os episódios, demais! Tenten aparece de diferentes formas lá, é muito bom vê-la como a protagonista feminina! E também é legal que o mangá de Rock Lee continua saindo :) 

To ansioso para ver o design colorido dela com maior qualidade! E estou esperando as fanarts. :lixa:

Ah e o 4 Databook sai em Novembro... torcendo aqui para ver a Tenten e sua pontuação.

Olhem a imagem colorida da Tenten e das garotas no The Last:

[Fan Book] - Tenten - Página 25 2rnyek0

:ais:  :ais:  :ais:  :ais:  :ais:

Perfeito!!! Branco com vermelho é a cor de seu design do Shippuden, só que para mais perfeição misturou essas cores e o rosa apareceu no detalhe da roupa.

Só acho que o Anime deveria manter a Tenten assim, mas de todo jeito ela tá top!

more_horiz
A junção de cores, socorro!!!!!!!!!!!!! Que perfeito!
Isso é verdadeiro ou troll? :( Bem que Kishi poderia fazer assim. Mas eu acho que a roupa dela é um rosa mais clarinho que no clássico, e os detalhes um rosa mais escuro. (foi isso que eu vi naquela imagem lá em cima de alguns personagens na versão final colorida.), anyway...
Estava jogando storm generations esses dias, cara... A Tenten PTS é perfeita! É cada combo legal, é cada spam f0d4. *-* dá p/ matar o oponente só na shuriken, um personagem normal lança 2~3 kunais/shurikens no máximo, a nossa diva lança 19.
DEZENOVE! :dance:

Uma fanart linda que achei:

[Fan Book] - Tenten - Página 25 Tumblr_nb4oez6x9I1qlixubo1_500

Tenten rainha :*. ~

more_horiz
War, pelo o que entendi são essas cores mesmo, o vestido branco, o detalhe rosa e o cinto vermelho.

Não sei se é nesse Jogo, mas ela lança em torna de 19 Shurikens sem os pergaminhos, porque com isso seria bem mais. Mas também eles restringem o número, aff.

Linda Fanart *---*

more_horiz
Ola pessoal tudo bom com vocês, bem eu vim mostrar uma coisa sobre a Tenten que até me inspirou a mudar a minha sing, é um desenho que eu fiz da Tenten e personalizei, eu irei mostrar o desenho normal e o personalizado para vocês dizerem qual vocês mais gostaram, esse desenho ficou muito lindo, vejam só.

Normal
[Fan Book] - Tenten - Página 25 2qa4xw8

Personalizado
[Fan Book] - Tenten - Página 25 2z689hf

Bem o que acharam deles, então digam qual vocês mais gostaram, e mais eu vou tentar vim aqui mais vezes, até porque eu também gosto muito da Tenten, então valeu gente até mais.

more_horiz
Jackie, desculpe ter demorado responder, minha net tinha bugado :(

Então, eu gostei dos 2, é difícil escolher... mas ficou legal destacar o roxo para Tenten. Gostei de todos! <3

@ Tóp.

Ah como vimos nos esboços do Kishi e na imagem da minha Sign, a Tenten teve um Up no corpo, está linda. Mas eu espero que o Anime valorize isso, espero que eles saibam desenha-la.

more_horiz
É, o dia de glória do Neji chegou. No quesito beleza essa Tenten do The Last superou todas as personagens femininas do mangá. Depois vamos ver se a personalidade fará justiça à aparência física. :fera:

more_horiz
@Neji
Siiiimm estou sabendo, ela mudou muito ashuashuahs estar mais linda *-* e eu espero que ela cale a boca de quem acha ela fraca u_u espero que ela mostre novas habilidades *-*
Eu queria que o Neji tivesse no filme :( você acha que ele tem chances de estar? :(

more_horiz
@ Angel

Pois é, porque Tenten é meio "moleca", kkk. Mas acho que ela, assim como todos os outros vão estar mais maduros.

@ Henny

As chances do Neji voltar estão bem baixas, cada vez mais baixa porque até hoje nada dele :((

Mas de toda forma, vejam essa Fanart que fizeram do Neji se tivesse no The Last:

https://31.media.tumblr.com/97f7d7acb911fd35ba9332204ee91c7b/tumblr_ne1v2j6HRn1rwp86bo1_1280.jpg

@ Tópico

Próximo Episódio, Tenten e os demais atacam Obito! Eles vão estar estilosos com a capa do Naruto. Só sei que no mangá, Tenten era a que mais estava determinada e com melhores expressões, ao meu ver... Quero ver mais cenas semi-fillers do Time Guy.

more_horiz
@Neji
SAHUAHSUASH eu achei engraçado, mas ficou legal *-*
tanta gente pra morrer, foi morrer logo ele 😢 :BUUA:
agora eu vou ver a fan book do Neji u-u aposto que ficou otimo, como esse *-*

more_horiz
@ Henny : :dance:

Esqueci de te falar do Book do Neji :(( Mas vê ai e comenta lá.
Pois é, ele é bem querido pelos fãs...

Veja essa imagem que eu editei, do design da Tenten Clássico -> Shippuden -> The Last!  :*-*:

[Fan Book] - Tenten - Página 25 ZQKqpAM

O que achou? :QQ:

more_horiz
@Neji
OMG :OOOOOO ameeeeeei :*-*:
eu amei o design dela no the last, super conbino com ela :ais: :ais:

more_horiz
Ola pessoal, eu vim falar sobre o novo visual da Tenten, bem gostei muito, tanto da roupa de batalha quanto a roupa de casa.
[Fan Book] - Tenten - Página 25 1tr33n

[Fan Book] - Tenten - Página 25 V6n69g

Bem eu gostei de ambas as roupas, nas duas ela ficou sexy, só espero que o Kishimoto deixe ela diva no filme.

more_horiz
@ Henny, que bom que gostou!  :XD:

@ Jackie

Então, na roupa casual Tenten está de sandália e sem cinto/ pergaminhos, nem a meia. Mas o interessante é que ela continua "armada". Eu vejo uma bonita mulher que mesmo estando em casa ou saindo na rua sabe se defender, já que tem suas pulseiras-pergaminhos.

Gostei dessa forma que Masashi expôs os 2 design, apesar de ser o mesmo vestido. A cor eu também achei harmoniosa.

@ Tópico

Pessoal, terá Trailer em breve, ansioso! Quero ver a Tenten na animação, mesmo que um pouquinho, rs.

A imagem com maior qualidade saiu! :*-*:

[Fan Book] - Tenten - Página 25 BQmWbiW

Eu gostei bastante!!! Mas confesso que poderia ter sido melhor... percebi que faltou detalhes atrás... De toda forma, <3

1,66 m. 1 centímetro mais alta que a Sakura atual, rsrsrs'

Enquanto Sakura está 1 cm > Tenten Shippuden;
Tenten está 1 cm > Temari Shippuden;

Obs: Me corrigem se estiver errado!

Ps: O que Tenten está fazendo com a mão na imagem dela de costas?

more_horiz
Não tenho o que dizer sobre o design da Tenten, ta simplesmente perfeito! sos
Acho que ela está tirando os pergaminhos das costas, Neji (ounão, seila hahahaha).
O que eu mais achei legal foi o bracelete, isso é tão legal e perfeito. :o
Tenten ta linda! Espero que ganhe uma luta de 5minutos no filme :( ~ou mais, pqné?

more_horiz
Ahh, acho que ela está mexendo na pulseira, rçrçrçrç.

Quanto a luta de 5 minutos, seria bem legal ela e Lee vs Oponente X; Time 8 Vs Oponente Y; Time 10...

OU todos no final ajudarem Naruto... se bem que ele está bem poderoso. :mia:

EDITADO:

TENTEN DIVA LACRADORA FICOU COM AS ARMAS DO RIKUDOU!

Que emoçççaauuumm! Calou a boca de Haters por ai. Não foi 1, nem 2 foram 3 ou mais armas, hehehehe.

E o cabelo dela? LINDA! <3 Mds!

more_horiz
Poder define, uhuuuuuuuuuuuu!
E alguns users falam "ela não consegue usar as armas por falta de chakra, e blablabla" Me poupe né? ela deve ter outras 3189031903190 armas, aquelas ali são p/ casos extremos (inimigos fortes). RAINHA, MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kishi deu um final perfeito p/ Tenten, simplesmente perfeito!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos