Me diga o que você considera como diferente de ser a mais humana, com o mais próximo de ser uma pessoa real? Pra mim o mais comum é que seres humanos agem assim
Você bugou meu cérebro.
Você comentou no tópico sobre a versatilidade do Katon que o Bashosen produz, me explique não só isso, como se puder em imagem também!
Eu expliquei a diferença entre os Katons...
No caso Hi no Maki é fogo puro que pode servir de defesa/ataque, além de permitir Tenten fazer combos com seus explosivos.
O fogo segue o movimento do leque, se Kin movimentar horizontalmente essa será a direção do ataque, que no mangá não foi 100% focado num único alvo.
Pelo menos é o que eu acho. :poise:
EDITADO:
VOLTEI
Vim comentar que estou gostando da Tenten estar tendo um pouco de destaque nesses últimos episódios. Apesar de estar nerfada com pergaminhos de suprimentos de sobrevivência ( ex: quando vai em missão ela leva pergaminhos úteis para as necessidades humanas, para preparo de comidas, etc), espero que a luta não seja interrompida e ela recupere seu outro pergaminho e consiga vencer Yugao.
No mais, adorei a corda que prendeu ela, além de mostrar incríveis movimentos com seu bastão. Achei coerente cortar o bastão, pois Yugao infudiu chakra na espada. Por enquanto devido o nerf na Tenten sem pergaminhos úteis, estou achando mais ''justo''. E teve o momento cômico, eu achei engraçado. :poise:
IMAGENS:
SUPER FOFA *--------*
@Denis @Jessy :ri: