Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Luta mais legal que você já viu no anime.

+15
Senju Felipe
JL
Sasuke
Robalo
Mateus Severo
SLAY
Moisés MR
Viveque
chael
Path of death
kaka-rangel
Lu Senju
GoldMangá
Williany Love
Capitão Jackie
19 participantes

descriptionQual a Luta mais legal que você já viu no anime.  EmptyQual a Luta mais legal que você já viu no anime.

more_horiz
deem suas opiniões

descriptionQual a Luta mais legal que você já viu no anime.  EmptyRe: Qual a Luta mais legal que você já viu no anime.

more_horiz
Sakura e Chiyo x Sasori (Com certeza tanto no anime quanto no mangá essa batalha foi impecável)

Tsunade x Orochimaru (Gostei de ver a Hokage socando a cara do Orochimaru e do Kabuto)

Naruto x Pain (Sem sombra de dúvidas essa batalha já entrou para a história, se no mangá já foi legal no anime foi tão bem elaborada os gráficos ficaram impecáveis)

Aliança Shinobi x Juubi (No mangá foi muito legal, já no anime achei a luta meio morna)

descriptionQual a Luta mais legal que você já viu no anime.  EmptyRe: Qual a Luta mais legal que você já viu no anime.

more_horiz
Eu gostei muito da luta contra o Zabuza...
Praticamente todas que o Shikamaru luta.. ele é incrivel
Do Naruto contra o Pain e principalmente do Sasuke contra o Itachi  :planta: 

more_horiz
Naruto vs Pain.
Sasuke vs Itachi.
Time 7 vs Zabuza.
Todas da guerra...

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Sakura e Chiyo x Sasori (Com certeza tanto no anime quanto no mangá essa batalha foi impecável)

Tsunade x Orochimaru (Gostei de ver a Hokage socando a cara do Orochimaru e do Kabuto)

Naruto x Pain (Sem sombra de dúvidas essa batalha já entrou para a história, se no mangá já foi legal no anime foi tão bem elaborada os gráficos ficaram impecáveis)

Aliança Shinobi x Juubi (No mangá foi muito legal, já no anime achei a luta meio morna)

Eu concordo com você a luta da Sakura VS Sasori foi de mais mesmo, eu gostei de mais de ver o resultado do seu treinamento com a Tsunade.

A Tsunade arebendou o orochimaro na pancada foi muito legal tambem.

E o Naruto no modo sannin tambem arebendou na luta dele contra o Pain.

Essais lutas que você sitou de fato são muito maneiras mesmo, você está de parabens Williany Love, porque você lembrou de lutas fantasticas e que tambem são as minhas favorita.

more_horiz
Batalha dos Sannis- primeira aparição da Tsu, onde me encantei por ela, vendo toda a sua determinação, força e coragem, onde eu passei a gostar dos Sannins e principalmente da Tsu. Naruto vs Pain- Essa foi a luta, porque quando eu vi o episódio, eu lembrei daquele Naruto do começo do clássico... Madara vs 5 kages- Embora não tenha sido uma batalha muito desenvolvida, eu gostei de alguns pontos. Hashirama e Tobirama vs Sarutobi- Os divos Senju lutando... Sem comentários... Hashirama vs Madara- O deus Hashirama derrotando Madara e eu soltando fogos. Time 7 vs Zabuza e Haku- Saudades...

more_horiz
Hashirama Vs Madara (embora no mostrou toda a luta no anime ainda, pelo pouco que mostrou, achei f...., demais

Jiraiya Vs Pein (mt massa, ero sennin é osso)

Naruto Vs Pein (no coments)

Sakura & Chyo Vs Sasori (mostrou a evolução da sakura)

Itachi Vs Sasuke (demais)

more_horiz
As que eu mais gostei de assistir (e já revi um monte de vezes) foram essas:

Jiraya Vs. Pain

Naruto Vs. Pain

Kakashi e cia Vs. Tendo e Shurado

Sasuke Vs. Itachi

Minato Vs. Obito

Sakura e Chyo Vs. Sasori

Naruto Vs. Sasuke (final valley)

Última edição por Path of death em 4/7/2014, 15:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Itachi e kisame vs Kakashi, asuma e kurenay
Sasuke vs Naruto (vale do fim)
Sasuke vs Itachi
Jiraya vs pain
Super Guy vs kisame
Naruto vs pain
São os meus!

more_horiz
Neji Vs. Kidomaro;

Sakura e Chiyo Vs. Sasori;

Jiraya Vs. Pain;

Naruto Vs. Pain;

Sasuke Vs. Itachi;

Gaara Vs. Kimimaro.

P.S: Não está em ordem das melhores pra mim.

more_horiz
Clássico
Naruto vs Sasuke Vale do fim
Gaara vs Rock Lee
Hiruzen vs Orochimaru,Hashirama e Tobirama edos
Gaara e Rock Lee vs Kimimaru
Batalha dos 3 sannins

Shippuden
Itachi vs Sasuke
Kakashi vs Kakuzu e Hidan (ótimas cenas de taijutsu)
Naruto vs Pain
Taka vs Killer Bee (ótimas cenas de Kenjutsu)
Reunião dos 5 kages (todos bateram e apanharam)

more_horiz
Naruto vs Pain

Minato vs Obito

Naruto vs Sasuke

Naruto vs Kurama (No anime foi foda demais)

Lee vs Gaara

Itachi vs Sasuke

Jiraya vs Pain

Time 10 vs Hidan e Kakusu

more_horiz
shikamaru vs temari
sasuke vs deidara
kira a vs sasuke

more_horiz
Se for só uma eu ficaria com Rock lee vs Gaara, concerteza foi uma luta muito foda, depois dessa teve Deidara vs Sasuke, Killer bee vs Taka, e Naruto vs Pain

more_horiz
- Neji vs Kidomaru
- Shikamaru vs Temari
- Tenten vs Temari
- Sakura e Chiyo vs Sasori
- Jiraya vs Pain
- Time Guy vs Kisame
- Mini Juubis vs 9 Novatos
- Tenten vs máscara Raiton
- Neji e Tenten vs Hidan
- Madara vs 5 Kages
- Madara vs Hashirama